Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 Teorias de Tobi Empty3 Teorias de Tobi

more_horiz
Com qual teoria você concorda?
Teorias sobre Tobi:
1-Dizem que ele pode ser o Madara pois possui o Sharingan e outras coisas etc....
2-Dizem que ele pode ser o Obito pois o nome Obito ao contrário é Tobi, tem o sharingan,jutsus de fogo e só tem o olho esquerdo...o olho direito ele não tem e além disso tem o Sharingan
3-Pode ser um Clone do Zetsu com corpo do Madara, em uma luta mostrou-se o braço do Tobi ele estava como se fosse uma lama gosmenta..

--Eu acho que poderia ser a teoria 1 ou pode ser o Danzou--

By: Kidara of the Fire

description3 Teorias de Tobi EmptyRe: 3 Teorias de Tobi

more_horiz
Bem , Ho que eu acho que Isso He o que Mais Tem Na Net , Teorias sem Nexo :pokerface:

more_horiz
Para mim,nenhuma delas.Acredito que é Nawaki ou outro Senju.

more_horiz
Kagami Uchiha

more_horiz
cara se fuma !? desculpa a expressao madara ele num é isso ja ta bem claro ele tinha sharingan direito sim perdeu na luta contra a konan usando izanagi, tobi nunca sequer usou um katon ate agora e essa teoria do zetsu é uma hipotese muito vaga pois ate hoje num foi mostrado nem falado que zetsu reconstroi pessoas.

more_horiz
Amigo, em hora alguma eu disse que o Zetsu reconstroi pessoas e sim eu disse que o Tobi em um episódio aparece com o braço e que o zetsu poderia ter "Feito um clone dele com corpo do Madara" ...

By: Kidara of the Fire

more_horiz
não entendo pq as pessoas falam de Tobi ser Obito.

1° - ''Tobi é Obito ao contrário'': idai? nomes não podem ser igual não? então Tobi pode ser Tobirama. :naomediga:

2° - ''Tobi só tem o sharingan direito, pq o esquerdo Obito deu pro Kakashi'' - essa aqui tem 2 contras, 1°- Tobi tinha sim 2 sharingans... 2°- Obito deu o sharingan esquerdo pro Kakashi e o direito foi esmagado pela pedra. :naomediga: :naomediga:

3°- Tobi é velho e ja controlava a kyuubi quando Kakashi era um muleque ! :naomediga:

Tobi = Obito = Fail.

Madara ja é certo que ele não é !
Zetsu tbm é bem improvável !
Danzou muito menos !

não imagino quem possa ser este homem. ele diz que não é ninguém :omg2:

more_horiz
Concorco com o post acima, é impossivel Tobi ser Obito. Eu acho legal a teoria que fala que Tobi pode ser uma espécie de Zetsu, mas a que eu acho que tem mais probabilidade de ser a certa, é a que diz que Tobi é Uchiha Kagami, quem sabe ele é uma mescla com o Zetsu, sei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos