Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre quem é Tobi. EmptyTeoria sobre quem é Tobi.

more_horiz
Teoria sobre Tobi:

Muitas pessoas dizem que tobi é Uchiha Kagami, Uchiha Obito e Uchiha Izuna entre outros.
Mas todo mundo pode esta levando Tobi para o lado dos Uchihas, ninguém parou pra pensar que Tobi pode ser um Senju.
quando falo isso as pessoas perguntam: como é que um Senju tem o Sharingan ? No anime e no mangá. mostrou Tobi no esconderijo, com varios recipientes de Sharingan, ele pode implantar nele quando ele quiser, mais isso não vem ao caso, ele pode sim ser um Uchiha. mais na minha opnião ele é um Senju, Vou falar porque.
sabemos que Tobi não é Madara porque ele foi revivido por Kabuto pelo Edo Tensei, Também acho que a ilusão de Itachi esta certa, e Izuna esta morto, então não acho que pode ser Izuna também. alias vou falar uma coisa que tira os Uchihas da teoria, Tobi não consegue desativar seu Sharingan. só aquele que possui o sangue dos Uchihas mesmo com o Sharingan de outra pessoa ele pode desativar e ativar, então isso leva a pensa que Tobi não é um Uchiha. ele não usa a mascara pra poder esconder seu rosto, e sim para tampar seu Sharingan, para não ficar ativo, porque se não ele pode perder muito Chakra. algumas pessoas falam: Tobi usou o Izanagi, e só um uchiha pode usar o Izanagi. mentira o Izanagi pode ser usado por um Senju facilmente, O Danzou não era um Uchiha e usou 10 vezes e não era Uchiha, Tinha células do primeiro Hokage que era um Senju. Tobi na verdade, não só tem Células de um Senju, mais sim de vários Clãs. quando ele invadiu Konoha. e Tiro a Kyuubi da Kushina. ele usou uma corrente igual a que Kushina usou pra segurar a Kyuubi pro Naruto, Isso quer dizer que Tobi tem células de um Uzumaki, por isso dominou o Rinnegan tão facilmente, Mas nessa luta contra Yondaime. percebi uma coisa, na mascara de Tobi, tem o Simbolo do Clã Senju. Se Tobi fosse um Uchiha, porque usaria o Simbolo de um clã Senju na mascara ? Tobi também aperfeiçoou a Técnica "Teletransporte" essa técnica foi só passada, pelo clã Senju. só o Clã Senju usava, e pra quem não sabe, Minato Yondaime também é descendente do Clã Senju. mais não vou falar disso, vou continuar falando de Tobi.
Tobi pode ser o Filho do Rikudou sennin:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/252/noob2y.png/sr=1 << aqui ele.

Sabemos que Tobi sabe muito sobre o Rikudou Sennin. e também Sobre o Juubi, ele sabe sobre Rikudou sennin ser o portador do Juubi, e também sabe oque é preciso para ler a Tábua dos Uchihas e e também porque ele quer alcançar a paz que seu pai Rikudou sennin queria.
O Tobi conta a historia do Rikudou sennin e seus 2 filhos.
o mais Velho nasceu com os Olhos do pai, o Rinnegan, ele acreditava que a força era fundamental para alcançar a paz. agora o filho mais jovem herdou a força vital e energia física do Sábio.. VEJA
ele acreditava que o amor era fundamental para alcançar a Paz no Mundo Ninja. Mais o Rikudou Sennin foi forçado a escolher seu sucessor porém, sua escolha gerou um siclo de ódio. pois ele escolheu seu filho mais novo, que achava que o amor era fundamental para alcançar a paz, em vez de escolher seu filho mais velho, que nasceu com o Rinnegan.
http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110317172947/naruto/images/thumb/d/dc/Uchiha_Ancestor_Anime.jpg/716px-Uchiha_Ancestor_Anime.jpg << aqui ele

mais o Irmão mais velho não aceitou e desafio seu irmão mais jovem, que foi escolhido pelo sábio.
ai entra a Teoria que Tobi é o irmão mais jovem que foi escolhido pelo Sábio e Lutou com seu irmão mais velho que Tinha o Rinnegan. Tobi matou seu irmão mais velho e pegou o Rinnegan dele, e com o passar do tempo descidiu colocar o Rinnegan em um Uzumaki, porque os Uzumaki tinha um Chakra poderoso. e era muito bom em Celar, então os Uzumakis poderiam muito bem controlar o Rinnegan. Esse Uzumaki é : Uzumaki Nagato.
Os descendentes do irmão mais velho, passaram a ser conheçidos como Uchihas. E os dencedentes do irmão mais jovem, foram conheçidos como Senjus. então Tobi ficou encarregado de trazer a Paz para o Mundo Ninja, que seu pai não pode alcançar. por isso ele está atras dos Bijuus, para reviver o 10 caldas (Juubi) e trazer a Paz para o mundo Ninja. mais uma coisa muito importante, a Uzumaki Mito, teve um filho com o Hashirama, e ele não foi mostrado. Mito mesmo falou pra Kushina, que o Celo ia enfraquecer quando ela tivesse um parto. como Mito sabia disso ?
haha, Então Mito teve um filho com Hashirama Senju, e hashirama tem a pele morena, muito parecida com a do Tobi, Será que Tobi é filho dele ? quem será Tobi ?

descriptionTeoria sobre quem é Tobi. EmptyRe: Teoria sobre quem é Tobi.

more_horiz
Boas teorias mas eu acho que nenhuma está certa.

more_horiz
Keee , :...: Sera que so eu achei Essa Teoria uma Loucura ?? Bye : xau

more_horiz
Se Tobi fosse filho de Hashirama e Mito,seria pai de Tsunade.Pensando bem,tanto isso quanto ele ser Nawaki seria uma boa teoria para mim.Afinal,Tobi jamais citou o nome de Tsunade,nunca se preocupou com ela,mesmo sendo líder da aldeia que deseja destruir.Algo para mim muito estranho.Para mim Tobi tem alguma relação com Tsunade.

more_horiz
Maicon escreveu:
Se Tobi fosse filho de Hashirama e Mito,seria pai de Tsunade.Pensando bem,tanto isso quanto ele ser Nawaki seria uma boa teoria para mim.Afinal,Tobi jamais citou o nome de Tsunade,nunca se preocupou com ela,mesmo sendo líder da aldeia que deseja destruir.Algo para mim muito estranho.Para mim Tobi tem alguma relação com Tsunade.

Bem , Se Isso acontece , voce Não acha que Todo Anime Ia Perde o centido ?? Bye : xau

more_horiz
tobi é Uchiha Kagami pois ele é filho de madara e ele está tentando realizar os planos de seu pai...
kagami salvou o Uchiha Madara quando ele estava morrendo,apos usar um jutsu ocular no Hashirama,assim fazendo hashirama acerta a espadada na barriga,kagami salva o pai,e cuida dele,madara treina kagami e ao passar seus poderes ao filho,madara morre...kagami sabendo de tudo,está tentando realizar os planos do pai ;d

kagami é sim tobi...

ele tem um sharingan e um rinnegam pq? -> porque ao usar izagani quando lutou com Konan,seu olho se fexa,perdendo a luz... assim kagami vai e pega o rinnegam que seu pai havia dado ao Uzumaki Nagato...

como madara tinha rinnegam? -> Madara ao ir evoluindo seu sharingan,ele conseguia ler mais as pedras dos Uchihas,assim que a um certo ponto,ele leu que sangue senju e ultima evoluçao do sharingan,o sharingan viraria Rinnegam :) madara conseguiu sim,mas so ele sabia o segredo :D

Como ele poder usar rinnegam sabendo que so quem tem sangue dos senju pode utilizar? -> kagami criou um corpo humonoculo com massa biologica,para implantar as celular do hashirama Senju ,assim podendo conter as celular dos senju em seu corpo ;d (poriso quando ele perde alguma parte do seu outro lado,ele pode regenerar :b ( ele tem varios corpos de massa em seu esconderijo)

porque ele criou um corpo de massa biologica? -> ele salvou obito antes de morrer totoalmente esmagado pelas pedras,e tentou usar em quem tinha sangue uchiha,FAIL,obito se transformou em um bixo que hoje se chama " ZETSU " :) (mas zetsu perdeu totalmente a memoria,nao sabendo que era obito) assim,kagami implanta celulas do hashirama,podendo usar metade do cerebro do seu pai " madara " e o olho "rinnegan " :D assim -> kagami é metade kagami e metade massa (madara) ...mas ele nao é tao forte igual seu pai :P

porque kagami se passa por tobi? -> ele ao entrar para AnbuNe (algo assim) era melhor que a anbu de hoje,mas isso nao vem ao caso,eles o apelidam de TOBI... e assim fica :D ' poriso quando ele tentou matar naruto quando era nenem,ele estava com a mascara da anbu :) "

porque ele mudou de mascara? -> ele mudou de mascara após conseguir utilizar totalmente as celulas senju em seu corpo,ele poe as mascara espiral conhecida como a ( clã senjus ) :D

tenho mt mais a falar,mas isso ja pode te ajudar bastante s2

Kagami é tobi
Zetsu é Obito :)

more_horiz
Yo! Deus é mais...quanta informação
Mas eu achei a teoria do manolo Marchisete mais verdadeira,não que a primeira seja falsa,não,mas esta segunda por mais que tenha tanta coisa que foi feita "experiencias",me parece mais aceitável.

Que Kagami é Tobi isto eu ja estava meio que sabendo,mas quando li "Zetsu é Obito",meu olho deu aquela arregalada e me veio a mente "É isto!"
Ta certo que um lado do Zetsu é deformado que nos levar a pensar que sim seja o Obito,mas quero fazer umas perguntas sem querer abusar.

Creio que Zetsu sejam 2 pessoas em uma,pelo fato de ter sua parte branca e outro negro,não?

Se Kagami seria metade ele mesmo e outra Metade Madara,que corpo provavelmente foi mostrado por Kabuto a atual "Tobi"?

Ah sim e volto a perguntar,o motivo de tal distúrbio de personalidade,pois hora ele esta "brincalhão",ora Serio.Talvez seja pelo justo fato de Metade ser Pai outra filho.

more_horiz
Eu tbm axo q Tobi tenha alguma relaçao com a Tsunade pois ele nunca fala dela nem sequer fala dela e c ele fosse um Uchiha ia kerer matar a unica Senju viva até agora no mangá.
Há mtos pontos pra citar d q Tobi ñ é um Uchiha.

more_horiz
themanow7 boa pergunta eu acho q a outra medade e aquela massa biologica mas não sei se é mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos