Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Road to Ninja: Novas Bijuus?

+11
hambrosini
adeilsonjuubi
Ander
Bruno Santos
S2ara
Hyuga10
Naruto_Raserengan
Uchiha Myke
Schiffer
Rikudou Madara
Pedobear
15 participantes

descriptionRoad to Ninja: Novas Bijuus? - Página 2 EmptyRe: Road to Ninja: Novas Bijuus?

more_horiz
aqui no Brasil sim, só em 2013, até lançarem o filme em DVD, depois vazar, legendarem, deve demorar, e também deve ter algo mais complicado ainda, mas reparei que filmes de Naruto sempre demoram aqui, acho que de outros animes também

descriptionRoad to Ninja: Novas Bijuus? - Página 2 EmptyRe: Road to Ninja: Novas Bijuus?

more_horiz
ouvi dizer que é so em abril de 2013

more_horiz
Bom, na minha opinião é que: quando o filme for lançado no Japão, acho que um mês para ter um DVD, no jãpão, mais não vai ser lançado para o mundo ainda. Com esse lançamento o pessoal que traduzem o episodios do shippuden, vai dar um pausada ou vai adianta muitas coisa para focar na tradução e colocar legenda para passar no Brasil. No meu ponto de vista novembro ou dezembro vai esta legendado para a gente assistir.

more_horiz
Nao vejo problemas em ter outros Bijuu's nesse filme

Pelo oqe entendi, o Road to Ninja é um filme qe tem outra dimensao, nessa dimensao o pai da sakura é 4° hokage e cia, si la existe outro hokage, outra historia e cia, nao vejo problema nos bijuu's terem outra aparencia

more_horiz
vou ficar louco antes que o filme chege :hua:

more_horiz
Esse filme foi lançado... certo? Mas acho que em mangá.
Vai ter (ou já tem) um curta/longa-metragem do Road To Ninja?? E onde eu posso achá-lo ?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Esse filme foi lançado... certo? Mas acho que em mangá.
Vai ter (ou já tem) um curta/longa-metragem do Road To Ninja?? E onde eu posso achá-lo ?

Caro, o filme foi lançado há algum tempo. Infelizmente, não está disponível ainda na net, pois ninguém no Japão o vazou. Não sei se são rígidos de mais, pq não há nada além de trailers na internet.
Enfim, só nos resta esperar até abril, quando sai em DVD, ou que alguma alma carinhosa o lance antes.

Nem spoilers achei; se alguém souber de algum site com a descrição detalhada do filme, não esqueça de compartilhar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos