Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Hinata Uchiha EmptyEntrevista com Hinata Uchiha

more_horiz
1- Qual seu nome completo?
2 - Por que desse nick?nick? (Se é algum apelido, nome de algum personagem, etc)
3 - Qual sua idade?
4 - Quando faz aniversário?
5 - Aonde você mora? (Cidade/Estado)
6 - E com quem? (Pai, mão, irmão, tia...)
7 - O que faz da vida? (Estuda,trabalha...)
8 - Está namorando, ficando, ou gostando de alguém?
9 - Tem animais de estimação? Se sim, quais?
10 - Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
11 - Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
12- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
13 - Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
14 - Desses animes, qual cena marcou pra voce?
15 - Com qual personagem de anime você se identifica?
16 - Quais tipos de musica voce curte?
17 - Qual o nome da sua música favorita?
18 - Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
19 - Qual seu filme favorito?
20 - Dos livros que voce leu, de qual mais gostou?
21 - Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22 - De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
23 - Qual astro de TV você admira?
24 - De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
25 - Pretende investir mais nesse espote?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
26 - Pra qual time de futebol voce torce?
27 - Qual seu jogador favorito?
28 - Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
29 - Dos sonhos que voce teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
30 - O que você acha do fórum?
31 - E como o conheceu? (Recomendação de algum amigo, pelo Google..)
32 - Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
33 - Tem planos para o futuro? Quais?
34 - Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
35 - O que achou dessa entrevista?

A pedido , hoje é com ela :D :*

descriptionEntrevista com Hinata Uchiha EmptyRe: Entrevista com Hinata Uchiha

more_horiz
Bom , vamos lá:

1-Maria Leonor de Almeida

2-Porque na época em que me registrei aqui no fórum eu adorava o casal Sasuke e Hinata e até hoje eu me arrependo de ter colocado esse nick , pq eu não posso mais trocá-lo,buááááá!!!!!!!!!!!!!

3-19 anos

4-8 de janeiro(Capricorniana , uhu!!!!!!!!!)

5-Caruaru/Pernambuco(mas odeio o clima junino da minha cidade , o coisa chata...)

6-Moro com meu avo , com meu irmão de 9 anos ,com minha mãe e com minha tia

7-Essa semana começo a ser universitária , mas no segundo período serei futura jornalista , hohio...(aham , adoro escrever!!!!!!!!!!!)

8-No momento não .Eu sou muito nova para isso...

9-No momento nós temos um louro chamado Mimoso(nome tosco , queria colocar o nome dele de Iago ,por causa daquele papagaio do filme do Aladdin),mas já tivemos cachorro , coelhos e pintinhos(daqueles que vende em feira livre....)

10-Eu adoro feijoada e não como cebola nem a pau!!!!!!!!!

11-Meu humor é indefinido...Ora eu to alegre , ora brava , ora triste ,ora estressada.Meu humor muda demais...

12-Não ser gordinha e adoraria mudar meu genio(sei ser brava quando quero...)

13-São muitos:Naruto/Naruto Shippuden, Cavaleiros do Zodíaco , Inuyasha , Pokémon , Bleach,Evangelion , Death Note , Oban:Star-Racers , Yuyu Hakusho e Dragon Ball(a trilogia.).Já vi todos e no momento eu estou assistindo Death Note eestou adorando!!!!!!!!

14-Uma cena que me marcou até hoje foi uma cena de Naruto , que foi quando o Sasuke vai embora de Konoha.Nunca senti tanto ódio de um personagem antes!!!!!Sem falar que eu acho que aquela cena é como uma passagem de tempo entre N e NS.

15-Eu acho que me identifico com o Naruto ,pq como ele eu nunca desisto dos meus sonhos ,adoro lámen^^ e tb tenho um coração de ouro(é o q os meus amigos dizem ,mas eu sou assim mesmo!!!!!!!!)E no meu lado mal-humorado me identifico com o Inuyasha , hoho...

16-Eu gosto de música pop , rock ,trilhas sonoras de filmes e músicas de musicais.

17-Far Away , de Nickelback.Choro um monte quando eu ouço essa música!!!!!!!!!

18-Não sei...mas duas das bandas que eu gosto são Skank e Evanescence(eu gosto mais ou menos...)

19-Ai , cheguei na parte difícil , mas um dos que eu amo é The Phantom of the Opera(2004).Sou fascinada por esse musical/filme/livro...

20-Crepúsculo , de Stephenie Meyer , hoho....

21-Eu adoro xadrez e não recomendo nenhum , essa parte é com meu irmão ,pois ele vive em lan house jogando...

22-Eu gostei de A Favorita , pq eu adoro trama policial e no momento não assisto nenhuma...

23-Não faço idéia...

24-Eu gosto de natação e ás vezes gosto de pular corda.

25-Não.

26-Nenhum...

27-Nenhum...

28-Eu adoraria ser por um dia a Fátima Bernardes ,pois eu acho ela uma das melhores jornalistas da globo ,sem falar que as matérias que ela apresenta são ótimas!!!!!!!!!!

29-Eu tive um sonho tão doido essa semana ,q foi assim:Eu e meu rimão assistimos tanto aquele filme Abracadabra(o q tem as tres irmãs bruxas...) q eu sonhei que elas vieram atrás do meu mano e que na porta do meu quarto tinha uma rede,q elas iam usar para capturá-lo...Aí depois dessa eu to assistindo o filme bem menos , hehehe...

30-O melhor fórum sobre Naruto que eu já participei*.*Os outros que eu vou não entram quase ninguém...

31-Eu tava procurando no google um fórum sobre Naruto/Naruto Shippuden e cá estou eu^^

32-O Naruto-kun e o Sasuke-kun , pq eles me trataram bem desde o meu primeiro dia aqui no fórum*____________*(apesar de o nick do Sasuke-kun ser o de um personagem que eu detesto , hoho...)

33-Tenho:Me inteirar da faculdade e conhecer minha futura profissão a fundo^^

34-Vixe , foram tantas , q nem me lembro no momento , sorry...

35-Adorei ser entrevistada*.*!!!!!!!!!

Última edição por Hinata Uchiha em 31/1/2009, 18:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata Uchiha escreveu:
...4-8 de janeiro(Capricorniana , uhu!!!!!!!!!)...

Quase junto comigo!!!

AS Capricornianas dominan!! ;)

more_horiz
ah, até que o clima aí de PE é legal, gostei do clima daí, calor bom ^^

só q não cheguei a conhecer caruaru, só vitória e recife ^^

uma pernambucana que não boto na lista forró é novidade ahuahuahuhaauh, qd fui aí em janeiro enjoei de ouvir forró LoL(não por querer)

----
ah o sasuke é legal vai hauahuahua
-----
tb gosto muito de natação =p
-----
legal sua entrevista maria ^^

more_horiz
Pois é , Sasuke Sharingan...eu detesto forró , brega e outras porcarias q tocam por aqui...

more_horiz
20-Crepúsculo , de Stephenie Meyer , hoho....
*----------------------------------------------------*
Sou, simplismente viciada na série, ja li os 4 livros 2 vezes *o*

Gostei muuuito da sua entrevista vio ^^ :**

more_horiz
Entrevista arquivadaa ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos