Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan do sasuke EmptySharingan do sasuke

more_horiz
Pessoal, espero que nunca tenham criado tópicos ou que tenham feito comentários com o que vou postar aqui. Sinceramente não vi nada, se há peço desculpa.

Aqui vai:

Não sei se repararam, mas na luta do sasuke e itachi vs kabuto (não me lembro do capítulo) o sasuke quando usou o amaterasu sangrou do olho, para mim isto não faz sentido visto o sasuke ter o FMS, certo? Com o MS é normal, pois aquele olho vai caminhando lentamente para a escuridão e os jutsus puxam muito pelo olhos, daí sangrar quando se usa o amaterasu ou quase cegar com o susano'o. Mas com o FMS, o ninja possuí a luz eterna, ou seja, pode usar os jutsus do sharingan sem que fique cego, então porquê que o sasuke sangrou tal e qual como sangrava de quando tinha so MS, alguém consegue explicar ou foi só um erro do kishi?

Outro ponto que mez faz alguma confusão: sendo o sasuke um génio, e tendo ele lido tudo sobre os uchihas, na pedra em konoha que o itachi o aconselhou, como é que ele desconhece tanto o seu próprio clã? sasuke desconhecia o FMS, desconhecia o izanagi, ficou espantado quando o itachi falou que usar o izanami (esse espanto prova que ele também não conhecia esse jutus) afinal o que sasuke sabe sobre o seu clã? Que eu saiba o itachi nunca teve rodeado de professores e de ninjas que sabiam tudo sobre o seu clã como o sasuke (sempre teve com o orochimaru e agora o tobi)

Gostaria que me ajudassem e que pudessem esclarecer estas dúvidas, obrigado!

descriptionSharingan do sasuke EmptyRe: Sharingan do sasuke

more_horiz
Bom man, sobre a primeira pergunta, não só vc, mais eu, e muito desse fórum ficaram espantados com o olho dele ter sangrado, mesmo

estando FMS! Não sabemos se isso vai se explicar no mangá! A minha opinião,é que se fosse itachi, nem sangraria, por ele ser mais genio, e talz

, e como sasuke esgotou o MS muito rápido, ele ainda não se acostumou; pode não ser mas é minha teoria, e não acho que foi erro do kish!

Segunda Pergunta! Vc se esqueceu de umas coisas man! Lenbra lá no clássico, que o sasuke tá lendo a tábua, ele ainda tá com o sharingan lv 2

o que é de se esperar que muito pouco se revele! Dps disso, vem o 3 e o MS, tendo essa diferença, é a mesma que faz ele sabe tão pouco e

itachi muito! Quando ele adquiriu o lv 3,estavsa lutando com naruto no vale do fim, dps disso ele não leu mais nada, quase nem pisou mais na

vila! espero que eu esteja certo, sobre meus erros, alguem ae indica! ^^

more_horiz
Muitas pessoas achavam que o fato do olho de Itachi e Sasuke sangrar quando eles faziam uso do Amaterasu era o fator que os deixava cego, todavia, devido às novas informações que foram reveladas a nos pelo mangá, podemos concluir que essa teoria estava errada.

Na verdade, o olho de Sasuke irá sangrar sempre que ele utilizar o Amaterasu, independente do nível em que seu Sharingan estiver, contudo, já que ele está com o Mangekyō Sharingan Eterno ativo, não irá mais ficar cego.

more_horiz
Cara nem quero comentar nada sobre as lagrimas de sangue mas tem uns topicos sobre isso aeew no forum

kuanto ao conhecimento de sasuke......

Itachi era o filho mais velho do lider do Clã
Itachi era prodigio, com 6 anos ja tinha si formado na academia ninja
Itachi era Genio, com 8 anos ja era Gennin e mandava bem com o Sharingan
Itachi era Genio entre os Genios, com 12 anos era da Anbu e ownava Deus e o Mundo
Itachi era Genio entre os Uchihas, com 13 anos tinha Mangekyou Sharingan e era lider da Anbu....

Fugaku deixou Itachi o futuro lider do Clã Uchiha como espião, ele provavelmente confiou segredos do Clã Uchiha ao Itachi
Coisas como Izanagi, Izanami, Pedra secreta e cia foram conhecimentos passados ao Itachi pelo proprio Pai porem Itachi tambem era um Grande Espiao

Itachi deve ter pesquisado bastante sobre a Pedra memorial dos Uchihas e sobre o Madara, alem de que ele foi o cara qem conseguiu espionar o Tobi

Acho qe o itachi saber sobre Hinjutsus e Kinjutsus dos Uchihas si deve ao conhecimento do Fugaku, a suas habilidades de pesquisa e espionagem

Sasuke era muito jovem e fraco pra qe seu pai compartilha-se com ele segredos do Clã ou qualquer coisa importante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos