Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMistérios Envolvendo o Zetsu EmptyMistérios Envolvendo o Zetsu

more_horiz
Muita gente anda dizendo por aí que o Zetsu foi um Akatsuki muito mal explorado até agora, a questão é, porquê isso acontece? a resposta é simples, porquê Kishimoto ainda vai revelar os mistérios sobre ele!!!!

Quando Tobi "entrou" na akatsuki ele só andava com Zetsu.

Na batalha de Danzou+Fuu+Torune vs Tobi, Tobi arranca seu próprio braço por ter sido pego na técnica do Aburame e o que acontece??? ao jogar seu braço no chão percebe-se que não é um braço humano, É UM BRAÇO DE ZETSU BRANCO!!!!

Essas duas coisas muita gente já observou, a segunda menos pessoas perceberam, enfim, eu estava assistindo a luta de Sasuke vs Itachi de novo e percebi algo muito peculiar que o Zetsu Branco fala.

Itachi usa o Tsukuyomi em Sasuke, e Sasuke ainda não possuia o Mangekyou Sharingan, mesmo não possuindo Sasuke consegue escapar e o zetsu diz:

Mistérios Envolvendo o Zetsu Imagemhz
-- CONTRA O MEU MANGEKYOU SHARINGAN

Estranho não é?? enfim, minha teoria é que Zetsu é, ou já foi, um Uchiha! e que o corpo (recipiente) do Tobi é um corpo de Zetsu branco. =)

Abaixo segue o link do capítulo para vocês analisarem:

Link

Zetsu fala isso em torno dos 04:50m.

descriptionMistérios Envolvendo o Zetsu EmptyRe: Mistérios Envolvendo o Zetsu

more_horiz
Misterioso mesmo.Mas Kishi não vai terminar sem explicar tudo direito.Quanto ao que Zetsu é,já não arrisco nenhum palpite.Vou esperar para confirir.

more_horiz
-- CONTRA O MEU MANGEKYOU SHARINGAN

Com certeza isso é erro de tradução, no mangá da panini ele diz:

"Contra o Mangekyou Sharingan" , se referindo ao mangekyou do Itachi

more_horiz
Bom, se for apenas um erro de tradução eu mantenho minha teoria mesmo assim, existem outros fatores =P Talvez Obito seja o Zetsu branco.

more_horiz
Eu acho que zetsu é uma das chaves para resolver o tudo isso!

more_horiz
tanto Zetsu quanto tobi são estranhos.

eu tbm acho que aquilo seja erro de tradução.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos