Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi pode ser Izuna EmptyTobi pode ser Izuna

more_horiz
Minha teoria se baseia no seguinte

Depois de tudo o que ocorreu na luta de Madara e Hashirama,Madara conseguiu as células do Hashi e logo depois de um tempo despertou o Rinnegan isso foi confirmado pelo Kishimoto e não tem como duvidar.
Ai começa a minha teoria:antes de morrer Madara sabia que alguem deveria dar continuiadede ao seu plano porém não tinha ninguem para realiza-lo então com suas ultimas forças,usa a tecnica da reencarnação e traz seu irmão devolta a vida,ainda com seu sharingan(só que não sei como ele havia morrido pq só diz que ele "ofereceu" o proprio olho pro irmão talvez ele morreu com isso e tenha voltado do jeito que morreu)e Madara pede pra ele dar continuadade de seu plano "olho da lua" que foi criado originalmente por ele.Então ele pede para que Izuna coloque o Rinnegan em um Uzumaki para que este possa ajuda-lo em seu plano,já que o Rikudou sennin era um Uzumaki(outra teoria minha).Então com experiencias feitas,Izuna consegue adicionar ao seu DNA células do Senju e com isso foi capaz de aumentar sua força(podendo até fazer o Izanagi).Ai entra o Oro.
Durante uma guerra,o irmão da Tsuande "morre",e Oro diz a ela que o corpo dele está irreconhecivel(Ata bom)e então oro fica com o corpo dele e enterra outro em seu lugar.Oro tendo conhecimento de Izuna(que agora se denominava Madara para dizer que seu irmão é o cabeça)resolve fazer um acordo com ele pedindo informaçoes sobre o clã uchiha e em troca ele daria o corpo do Senju.Tobi aceita e a partir de Nawaki cria Zetsu!E com isso tambem resolve mudar seu DNA a ponto de fazer com que seu corpo seja "massinha de modelar"igual ao do Zetsu".Então com seus metodos estranhos conseguiu fazer com que Os orfãos(nagato,konan,...) criassem a Akatsuki e que eles coletariam os Bijuus buscando algo diferente de Izuna.

Obs:a técnica de T/S foi mera Xerox no jutsu.Pois ele sempre observava todos os passos dos Kages,incluindo Tobirama

Pra mim essa historia de "a ele ta muito velho pra ser o tobi,onde ele aprendeu isso?a não sei o que" é pura insegurança,tambem acho que ele pode ser o Kagami só não vejo muito a cara do Kagami pra fazer isso ele é muito "treceario" não chega a nem ser secundario.Bom é isso o que eu Acho eu sei que esta faltando informaçoes é que eu meio que esqueci a minha teoria,espero que gostem só Não me xinguem

descriptionTobi pode ser Izuna EmptyRe: Tobi pode ser Izuna

more_horiz
"Usa a técnica de encarnação"-Man é encarnação não ressuscitação!sua teoria já é burlada na 4° linha!!! Vc não disse o tempo que izuna tinha morrido, então não poderia dizer que foi pelo rinne tensei, edo tensei não dá, então como ele trouxe seu irmão de volta man?!?!? explica melhor aí!

more_horiz
Mó Estranha sua Teoria, Deu Fail na Técnica da Encarnação! assuahsusahuas!

more_horiz
ignora essa mer*a então eu não sei explicar direito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos