Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVerdadeiro poder de Uchiha Itachi EmptyVerdadeiro poder de Uchiha Itachi

more_horiz
Pessoal, Itachi é sem dúvida um dos ninjas mais fortes de sempre, mas a sua força sempre me levantou algumas questões:

Se analisarmos toda a história do Itachi, nunca o vimos a lutar a 100% ou com intenção de matar, qualquer uma delas prejudica na preformance de um ninja que tem que conter ou limitar o seu poder. Contra Kakashi, Jiraya etc no clássico e contra o Sasuke no Shippuuden ele nunca lutou a sério, em ambas as lutas não era inteção matar os seus adversários (exemplo do Kakashi, que se Itachi quisesse o Kakashi já n estava vivo) depois contra sasuke para além de não querer matar o seu irmão, estava também na fase terminal de uma doença que o prejudicava em combate, daí muita gente dizer que o Itachi tinha muito pouca stamina, essa pouca stamina na minha opinião era uma das consequências da doença.

A minha dúvida é: a doença do Itachi e o facto de nunca o termos visto a lutar para matar alguém, são condicionantes da sua força, e o itachi é ainda mais espectacular do que já sabemos se lutar sem estas condicionantes, ou não existe diferença?

descriptionVerdadeiro poder de Uchiha Itachi EmptyRe: Verdadeiro poder de Uchiha Itachi

more_horiz
Bem, o mangá inteiro ele nunca lutou 100% com intenção de matar, mas mesmo assim mostrou ser um monstro e gênio capaz de vencer mesmo restrito.

É óbvio que existe diferença, já que sempre que lutou, estava prejudicado, restrito ou sem intenção de matar. Porém, mesmo assim mostrou-se um dos mais fortes Shinobis. Ele sem restrições, 100% e com intenção de matar derrota quase 80% dos personagens do mangá. Vencê-lo é tarefa para poucos.

descriptionVerdadeiro poder de Uchiha Itachi EmptyRe: Verdadeiro poder de Uchiha Itachi

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Bem, o mangá inteiro ele nunca lutou 100% com intenção de matar, mas mesmo assim mostrou ser um monstro e gênio capaz de vencer mesmo restrito.

É óbvio que existe diferença, já que sempre que lutou, estava prejudicado, restrito ou sem intenção de matar. Porém, mesmo assim mostrou-se um dos mais fortes Shinobis. Ele sem restrições, 100% e com intenção de matar derrota quase 80% dos personagens do mangá. Vencê-lo é tarefa para poucos.

Também concordo! De facto, Itachi sem essas condicionantes todas é ainda mais forte do que já conhecemos.
Um génio entre os génios.

more_horiz
Cara kuando mostrarem um Fleshback do Itachi lutando a seriu vai ser Epico, O kishimoto falou a um tempo atras qe vai fazer um Itachi Gaiden e mt gente espera isso ate hoje

Itachi 100% com intenção de matar alguem vai se mostrar mt mais forte do qe ja é, nossos parametros com relação aos poderes dele vao ser totalmente alterados

Provavelmente ainda irao mostrar itachi enfrentando o Danzou, ja qe itachi conhece um pouco os poderes de danzou e danzou parece qe ja tomou um tsukuyomi do itachi
tambem devem mostrar o itachi e o orochimaru lutando juntos ja qe o itachi conhece Yamata e itachi e kisame juntos ja qe o kisame sabe mt sobre o tsu e o amaterasu e o MS do itachi

Bom acho qe ele ainda tem mt a mostrar e logo logo veremos ele ownando em algum fleshback ou daiden

Kuanto a doença do itachi, pra mim ela nao existe, tossir sangue e sangrar pelos Olhos é consequencia do uso do MS e pra mim Itachi morreu seu chakra e nao por doença

E man, Uchihas nao tem muito chakra nao
Tipo
comparados a ninjas como tenten, iruka, kiba eles tem mais chakra qe eles
for comparar a ninjas como kakashi, sakura, zabuza eles tem niveis de chakra semelhantes
For comparar o chakra deles com ninjas como tsunade, kisame, naruto ai nao vai nem ter como comparar porq eles tem menos chakra

Itachi ao enfrentar sasuke usou tsukuyomi, kage bunshins, amaterasu e susano, ele torro o chakra todo
Sasuke mesmo sendo adolecente nao tem chakra pra fazer isso tud, tu mandar o sasuke usar o kage bunshin e depois amaterasu é provavel qe o doido caia durin de olho virado no chao

more_horiz
Quem disse que o Itachi estava na fase terminal de uma doença foi o Tobi, disse isso ao sasuke, por isso é que eu falei dessa doença no post ;)

Em relação ao chakra depende, da mesma maneira que nos outros clãs existem os shinobis que têm mais chakra que outros, dentro do clã Uchiha n é excepção, mesmo sendo todos uchihas, uns têm mais chakra que outros e se virmos as lutas do itachi e do sasuke, sem contar itachi tensei, o sasuke aparenta e mostra indices de ter mais stamina que o itachi. Agora a questão é saber se essa falta de stamina é devido à doença ou se é mesmo uma caracteristica/fraqueza do itachi

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara kuando mostrarem um Fleshback do Itachi lutando a seriu vai ser Epico, O kishimoto falou a um tempo atras qe vai fazer um Itachi Gaiden e mt gente espera isso ate hoje

Itachi 100% com intenção de matar alguem vai se mostrar mt mais forte do qe ja é, nossos parametros com relação aos poderes dele vao ser totalmente alterados

Provavelmente ainda irao mostrar itachi enfrentando o Danzou, ja qe itachi conhece um pouco os poderes de danzou e danzou parece qe ja tomou um tsukuyomi do itachi
tambem devem mostrar o itachi e o orochimaru lutando juntos ja qe o itachi conhece Yamata e itachi e kisame juntos ja qe o kisame sabe mt sobre o tsu e o amaterasu e o MS do itachi

Bom acho qe ele ainda tem mt a mostrar e logo logo veremos ele ownando em algum fleshback ou daiden

Kuanto a doença do itachi, pra mim ela nao existe, tossir sangue e sangrar pelos Olhos é consequencia do uso do MS e pra mim Itachi morreu seu chakra e nao por doença

E man, Uchihas nao tem muito chakra nao
Tipo
comparados a ninjas como tenten, iruka, kiba eles tem mais chakra qe eles
for comparar a ninjas como kakashi, sakura, zabuza eles tem niveis de chakra semelhantes
For comparar o chakra deles com ninjas como tsunade, kisame, naruto ai nao vai nem ter como comparar porq eles tem menos chakra

Itachi ao enfrentar sasuke usou tsukuyomi, kage bunshins, amaterasu e susano, ele torro o chakra todo
Sasuke mesmo sendo adolecente nao tem chakra pra fazer isso tud, tu mandar o sasuke usar o kage bunshin e depois amaterasu é provavel qe o doido caia durin de olho virado no chao

Mes se esta suposta doença de fato exista, esta ai o motivo do gasto de chakra excessivo.

more_horiz
To ligado qe Tobi falou isso mas nao levo mt Fé no tobi nao

Kuanto a luta do Itachi com Sasuke
Itachi usou Katons, Tsukuyomi, Genjutsus normais, Kage Bunshin, Amaterasu, Susano, selou o Orochimaru e brincou com itens misticos
Sasuke usou troca de pele, Katons e Chidoris e Kirin qe nem gasta chakra posso ter esquecido algum jutsu mas foram menos jutsus e qe usam menos chakra

Itachi tem mais chakra qe Sasuke mas eu acho qe isso si deve a diferença de idade e qe o sasuke kuanto tiver 21 anos vai ter uma kuantidade de chakra parecida com essa do itachi

bom acho qe oq kero dizer é
Itachi tem mais chakra qe sasuke e kuando mostrarem um pouco do passado dele vamos ver ele lutando de forma mt eficiente e sera mt diferente do qe vimos ate agora, acho qe vai ser tipo uma luta do passado do sasori ou hanzou, vai dar um Up em relação ao potencial deles
Mes se esta suposta doença de fato exista, esta ai o motivo do gasto de chakra excessivo

Katons, Tsukuyomi, Genjutsus normais, Kage Bunshin, Amaterasu, Susano, selou o Orochimaru e brincou com itens misticos

Acha qe isso tud nao gasta chakra nao ? itachi ainda si deixou ser atingido por chamas e shurikens do sasuke alem do kirin qe foi sinistro de defender

fosse um ninja como o naruto, kisame ou tsunade eles poderiam usar isso tud e ficar de boa, ninjas como kakashi, itachi e cia ficam sem chakra e morrem :boo:

more_horiz
Sobre o tópico, realmente Itachi nunca lutou 100% e com intenção de matar, o que dificulta ter um parâmetro ideal da força dele. Mas só com o que ele mostrou até agora, é top 10 fácil do mangá. Derrota numa boa 99% dos personagens do mangá.

Sobre chakra dos Uchihas, ao meu ver, é um chakra bem maior que a média.

Pegando o Sasuke por exemplo, contra Danzou: usou cerca de 8 minutos de Susano'o seja para se defender ou para atacar, tanto em nível esqueletico como em nível completo; usou x1 Amaterasu; atacou cerca de 3 vezes com a flecha do Susano'o; usou x2 Tsukuyomi; usou x1 Katon; fez x1 Kuchiyose; usou x2 Chidori Eisou; fora, claro, ele ter batalhado os +-10 minutos de luta com mangekyou sharingan ativado praticamente o tempo todo.

E ele usou tudo isso em cerca de 10 minutos, basicamente ele ia usando um jutsu atrás do outro, o que mina ainda mais o chakra. Se formos ver de forma geral, Sasuke contra Danzou usou 6 ataques do mangekyou sharingan, 4 jutsus normais (2 rank A) e passou cerca de 8 minutos com susano'o ativo e cerca de 10 com mangekyou sharingan ativo.

Ele ter usado tudo isso mostra que ele tem MUITO chakra. Hoje em dia então, com FMS que não desgasta como MS, ele deve ter uma economia bem maior de chakra ao usar jutsus do MS, o que pode aumentar demais a quantida de chakra dele em relação ao gasto de chakra relacionado ao sharingan.

Ou seja, Sasuke tem MUITO chakra mesmo.

O mesmo vale para Uchiha Madara. Os Katons dele são enormes e o Susano'o perfeito dele é uma quantia gigantesca de chakra, ele devia ter um chakra ENORME.

No geral, vejo Uchihas como ninjas com grande quantia de chakra, desde que tenham treinado bastante para ter um corpo bom e suas técnicas sejam aperfeiçoadas.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Sobre chakra dos Uchihas, ao meu ver, é um chakra bem maior que a média.

Pegando o Sasuke por exemplo, contra Danzou: usou cerca de 8 minutos de Susano'o seja para se defender ou para atacar, tanto em nível esqueletico como em nível completo; usou x1 Amaterasu; atacou cerca de 3 vezes com a flecha do Susano'o; usou x2 Tsukuyomi; usou x1 Katon; fez x1 Kuchiyose; usou x2 Chidori Eisou; fora, claro, ele ter batalhado os +-10 minutos de luta com mangekyou sharingan ativado praticamente o tempo todo.

E ele usou tudo isso em cerca de 10 minutos, basicamente ele ia usando um jutsu atrás do outro, o que mina ainda mais o chakra. Se formos ver de forma geral, Sasuke contra Danzou usou 6 ataques do mangekyou sharingan, 4 jutsus normais (2 rank A) e passou cerca de 8 minutos com susano'o ativo e cerca de 10 com mangekyou sharingan ativo.

Ele ter usado tudo isso mostra que ele tem MUITO chakra. Hoje em dia então, com FMS que não desgasta como MS, ele deve ter uma economia bem maior de chakra ao usar jutsus do MS, o que pode aumentar demais a quantida de chakra dele em relação ao gasto de chakra relacionado ao sharingan.

Ou seja, Sasuke tem MUITO chakra mesmo.

O mesmo vale para Uchiha Madara. Os Katons dele são enormes e o Susano'o perfeito dele é uma quantia gigantesca de chakra, ele devia ter um chakra ENORME.

No geral, vejo Uchihas como ninjas com grande quantia de chakra, desde que tenham treinado bastante para ter um corpo bom e suas técnicas sejam aperfeiçoadas.

O que quis dizer é que até mesmo entre os Uchihas existem os que têm mais chakra, por exemplo se compararmos o chakra do sasuke com o do itachi, deu para ver que o sasuke tem mais chakra, pela sucessão de jutsus do MS que usa compardo com o itachi mais o tempo que consegue usar o susano'o. Falta é sabermos se de facto existe esta diferença de stamina entre os dois, ou se o itachi mostra ter tão pouca resistência/chakra, como queiram chama, devido a tal doença.

E ainda falta referir que o sauke depois daquela luta monstruosa com o Danzou, ainda lutou com o kakashi que estava fresquinho e ainda disputou o seu chidori com o rasengan do naruto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos