Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação]Heaven's Fury Empty[ANTIGO] [Ação]Heaven's Fury

more_horiz
Anime: Bleach
Título: Heaven's Fury
Classificação Indicativa: +14
Gênero: Ação/Aventura
Disclaimer: Esta fanfic se baseia na obra Bleach de Kubo Tite, todos os direitos autorais são reservados a ele. Esta fic não tem fins lucrativos.
Resumo:O Gotei 13 foi aprisionado no Hueco Mundo,tiveram seus poderes roubados e inseridos numa pedra(com fragmentos do hougyoku),e o mentor desse plano com a pedra,fez um virus,o Akuma No Monshou,que transforma os Plus em criaturas horrentas chamados de "Grillados".Porem,as almas dos plus infectados pelo Akuma no Monshou,foram transportadas para essa pedra que orginou o virus.Só há uma salvação,o Konsou de almas ainda não infectadas.Agora os remanescentes no mundo real terão que sobreviver e se juntar para salver o mundo real e o Gotei 13!Os shadow Killers!.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Eu,Kuusuke,num dia frio,andando vagamente pela rua em forma de shinigami,andava até a casa da minha falecida mãe.O que não fazia a muito tempo,por causa do Akuma no Monshou.E então,entrando lá vi um antigo retrato dela,onde me lembrei de todos os momentos bons que passei.Até que vejo uma horda de Grillados atacando uma menina,que fui obrigado a salvá-la.Usei um shunpo para me aproximar dela.
Kuusuke:Se afastem malditos!
E então saquei minhas duas espadas,e cortei diagonalmente uma infectada,até que por cima vejo um infectado com uma lança,e dou uma cambalhota pra frente,onde desfiro um golpe horizontal em seu peito.Até que outro infectado aparece com um machado,que me abaixo e corto suas pernas.E atrás,novamente com um machado tentam me atacar verticalmente.Onde me defendo e chuto seu estomago e me volto de pé.Via eu que teria que usar a shikai.Usei um shunpo para colocar a menina em um telhado,e voltei para finalizar.
Kuusuke:Purifique tudo ao gelo cristalino,Ryuukaimon.
Dois dragões de gelo se acoplam em meus braços,assim se assemelhando a uma armadura.Até que um da horda solta um cero.
Kuusuke:Eles tem até um Cero??Nada demais.Ryuu Kekkai Bakkatsu!
Formou-se um pilar cilíndrico,que defendeu um ataque,e soltou inúmeros espinhos,assim devastando a horda.Os dois dragões se desfazem
Voltei ao telhado,onde um estranho acude a menina.
Kuusuke:Quem é você?
???:Calma parceiro.Somos do mesmo lado.
E então ela faz o funeral da alma.
Kuusuke:Konsou?
???:Sim.Sou um shinigami.Igual a você.Porém...
Ele forma uma máscara com sua reiatsu.
???:Sou um vizard.Meu nome é Wataru.E quero lhe fazer um convite.Me siga.
Kuusuke:Ok.
No caminho...
Wataru:Há uns tempos,o Gotei 13 foi aprisionado no Hueco Mundo,e tiveram seus poderes roubados e colocados numa pedra.Essa pedra foi oque originou o Akuma no Monshou.Essa pedra está inacessível.Então,eu decidi formar uma organização,os Shadow Killers,para realizar o Konsou e também eliminar os infectados do Akuma no Monshou,e também iremos achar o organizador disto tudo,pois como alguns de nós estavamos no mundo real,não fomos transportados para o Hueco Mundo,que é a nossa sorte.A alma dos Plus está na pedra que fez o Akuma no Monshou.Precisamos salvar o Gotei 13 e também a pedra.E precisamos de sua ajuda.
Kuusuke:Pode contar comigo.
Chegamos em sua base.Era uma antiga loja.
Wataru:Tadaima.
???:Olá.Quem é esse?
Wataru:Novo aliado.Kuusuke,esse é o Bee,um quincy.
Bee:Mais um vaizard inutil?
Kuusuke:Como é?
Wataru:Tá,tá,chega.
Até que uma porta se abre.
???:Wataru,mais uma horda apareceu.
Wataru:Ok.Kiba,temos um novo aliado.Kuusuke,esse é o Kiba,Kiba,esse é o Kuusuke.
Kiba:Yo.
Wataru:Bee,Kuusuke,Kiba,vamos?
Chegando na horda,haviam 2 lideres e o resto eram normais.Vendo isso..
Wataru:Bee,vamos cuidar da horda!
Kiba:Kuusuke nós pegamos os lideres!
Kuusuke:Vamos!Purifique tudo ao gelo cristalino,Ryuukaimon!
Fiz a espada aparecer e comecei com uma estocada,e o lider2 se abaixou.
Kuusuke:Te peguei!Ryuu Dama!
Uma esfera de gelo se formou na ponta dos meus punhos e lancei.Acertei seu braço.
Ele formou um cero.
Kuusuke:Ryuu Kekkai Bakkatsu!
Defendi o Cero e acertei uma estocada,e o matei.
Enquanto isso..
Kiba:Destrua o Mundo com sua força!Gorudodaku!
E então o lider 1 veio atacá-lo freneticamente,porém Kiba usou um shunpo e se desviou.
Kiba:Escória.Gorudo no Kougeki.
Kiba lança uma onda dourada na horizontal,impressionando a todos aquele esplêndido poder.Um desavisado vem e tenta acetar Kiba.
Kiba:Odeio que me atrapalhem.
Kiba apenas deu um pequeno corte horizontal e matou o infectado.
Kiba:Tsc.
Bee:Metido.Também irei acabar com isso.
Um arco se forma na mão de Bee.E depois usa um Hirenkyaku.
Bee:Licht Regen.
Uma tempestade de flechas atinge a horda,devastando toda a area.
Wataru:Nosso trabalho basicamente é esse.Mas os lideres precisam ser devastados.Eles tem uma amostra do virus que elimina os Plus.
Na loja...
Wataru:Precisamos de mais gente..o virus não está só aqui no Japão,está indo para todo o mundo!
Até que a porta se abre.
???:Não se preocupem,vocês serão mortos antes de contemplarem o Verdadeiro Akuma no Monshou.
Bee:Maldito!Vou exterminá-lo!
Bee ataca com uma flecha carregada porém ??? com a mão para sua flecha.
???:A arrogância dos quincys é ridicula.
??? acerta Bee na barriga e o manda longe.
???:Getsuga....
Todos:Não pode ser!

description[ANTIGO] [Ação]Heaven's Fury EmptyRe: [ANTIGO] [Ação]Heaven's Fury

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos