Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoder do Gedo Mazo EmptyPoder do Gedo Mazo

more_horiz
Afinal de onde vem o poder do Gedo Mazo?? para que serve e qual o seu propósito?
O rikudou sennin podia invocar a estátua?? qual a extenção dos seus poderes??
Gostaria que me ajudassem com estas dúvidas

descriptionPoder do Gedo Mazo EmptyRe: Poder do Gedo Mazo

more_horiz
JFranco escreveu:
Afinal de onde vem o poder do Gedo Mazo??
vem dos bijus selados e daquela arma em que Kin-Gin estavam selados(e olha que cada um deles tem chakra equivalente a kyubi)...

para que serve e qual o seu propósito?
serve como uma arma shinobi e partindo desse contexto, colocar o TERROR em todo mundo...

O rikudou sennin podia invocar a estátua??
sinceramente, não sei te dizer...

qual a extenção dos seus poderes??Gostaria que me ajudassem com estas dúvidas
DEPENDE de quantos bijus forem selados...se TODOS eles forem selados, aí o JUUBI renasce...

more_horiz
Então o Gedo Mazo é algo que foi criado com o propósito ligado aos bijus ou é uma criação natural? como era o juubi, como são os sapos ou as cobras....

more_horiz
JFranco escreveu:
Então o Gedo Mazo é algo que foi criado com o propósito ligado aos bijus ou é uma criação natural? como era o juubi, como são os sapos ou as cobras....
sim... o Gedo Mazo foi criado com esse propósito e quem o INVOCOU foi o NAGATO(contra o Hanzou Salamandra foi em um desses momentos)... ou seja, essa estátua veio do rinnegan...

more_horiz
Acho qe nem da pra saber si o Gedou Manzou é um Ser vivo ou uma estatua de pedra

Qem o criou ? qem o fez ? ainda nao da pra saber

kuanto a seu poder, kuando ele foi invocado por nagato, ele usou o chakra do nagato pra selar a alma dos soldados do hanzou
agora na guerra, seu poder vem dos 7 bijuus dentro dele

ele pode ou nao ter um proposito alem do de armazenar bijuus

Gedou pode ficar mt poderoso com 9 bijuus dentro dele mas nao sei dizer si o rikudou podia invocar o gedou

gedou pode ser algo criado depois da morte do rikudou

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe nem da pra saber si o Gedou Manzou é um Ser vivo ou uma estatua de pedra

Qem o criou ? qem o fez ? ainda nao da pra saber

kuanto a seu poder, kuando ele foi invocado por nagato, ele usou o chakra do nagato pra selar a alma dos soldados do hanzou
agora na guerra, seu poder vem dos 7 bijuus dentro dele

ele pode ou nao ter um proposito alem do de armazenar bijuus

Gedou pode ficar mt poderoso com 9 bijuus dentro dele mas nao sei dizer si o rikudou podia invocar o gedou

gedou pode ser algo criado depois da morte do rikudou

Concordo, não se sabe nada da origem do Gedo Mazou nem qual o seu verdadeiro propósito, já pensei na teoria de ter sido criado também com o poder do juubi, tal como os bijuus, mas vá se lá saber, isto sou só eu a especular xD

more_horiz
eu acho que a gedo é o juubi

more_horiz
TSC escreveu:
eu acho que a gedo é o juubi

Ta muito óbvio que o Gedo é a Juubi, está no capítulo 592 do mangá -.-'

more_horiz
o gedo mazo é o corpo vazio do juubi simples assim , o juubi era uma massa de chakra maligno ae o rikudou sennin selou ele e virou o jinchuriki do juubi

more_horiz
De acordo com a lenda, Rikudou Sennin criou a lua usando o corpo da Juubi através do Chibaku Tensei, logo o Gedo Mazou não seria o corpo original, talvez uma "cópia".

more_horiz
tem um cap que o Kabuto admira a estatua e o Tobi fala sim ela ainda esta viva A Estatua do Demonio Herege, não temos provas suficientes para dizer se ela é uma utilização do rinnegan ou não... temos alguns indicios mas nada de concreto...

talvez o Gedo seja um recipiente em que se possa armazenar o Chakra maligno dos seres, e nesse caso o bijuus e dessa forma ele sendo utilizado pode ser reviver o Juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos