Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto acabará esse ano?

+8
Bruno Santos
Uman
Garcia
Darkon
Misaq
Nakaz
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
12 participantes

descriptionNaruto acabará esse ano? EmptyNaruto acabará esse ano?

more_horiz
Naruto acabará esse ano?

Vejam o que significa o que está dentro da marcação.

Vocês acham que acabará esse ano?

descriptionNaruto acabará esse ano? EmptyRe: Naruto acabará esse ano?

more_horiz
Entendi tudo =/
:fry:

more_horiz
Bem , Desculpa Mais Fica , Meio Dificil De Entender Isso sem O Google Tradutor :...: , Mais eu acho Que He Bem Provavel que acabe esse Ano Bye : xau

more_horiz
Provavelmente sim.

more_horiz
Pra mim, é impossível terminar ainda esse ano.

Até o final do ano, temos em média, 20 capítulos (5 meses x 4 mangás por semana) que somados aos 593 atuais dão 613 capítulos.

Provavelmente o mangá deve ultrapassar o 700.

Se Orochimaru voltar definitivamente e se Juubi reviver e usar o Tsuki no Me, daí então o mangá pode chegar até o 800.

Lembre que: o que faz um mangá continuar, são suas vendas, sua popularidade e seu enredo. Enredo para continuar até o 800 Naruto tem fácil. Popularidade? Naruto é o mangá mais famoso da atualidade aqui nos Brasil/EUA. Vendas? Mangá de Naruto é só o que mais vende nos EUA e era aqui no Brasil, já que, lol, a editora parou de publicar pois resolveu fazer bimestral para não acompanhar o mesmo ritmo japonês.

Em resumo: cara, se o Kishimoto quiser acabar por motivos pessoais ou resolver chutar o balde e meter vários mangás decisivos em seguida, tudo bem. Fora isso, mangá 800 é realidade para Naruto.

more_horiz
Agora é obrigação todo mundo saber japonês? :fem:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Até o final do ano, temos em média, 20 capítulos (5 meses x 4 mangás por semana) que somados aos 593 atuais dão 613 capítulos.

Se Orochimaru voltar definitivamente e se Juubi reviver e usar o Tsuki no Me, daí então o mangá pode chegar até o 800.

Lembre que: o que faz um mangá continuar, são suas vendas, sua popularidade e seu enredo. Enredo para continuar até o 800 Naruto tem fácil. Popularidade? Naruto é o mangá mais famoso da atualidade aqui nos Brasil/EUA. Vendas? Mangá de Naruto é só o que mais vende nos EUA e era aqui no Brasil, já que, lol, a editora parou de publicar pois resolveu fazer bimestral para não acompanhar o mesmo ritmo japonês.

Em resumo: cara, se o Kishimoto quiser acabar por motivos pessoais ou resolver chutar o balde e meter vários mangás decisivos em seguida, tudo bem. Fora isso, mangá 800 é realidade para Naruto.

Concordo contigo.

DUVIDO que acabe este ano. ele, pra mim tem uns dois bons anos ainda.

este e mais outro, claro...

more_horiz
Alguém que sabe japonês pode responder minha dúvida?

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Concordo contigo.

DUVIDO que acabe este ano. ele, pra mim tem uns dois bons anos ainda.

este e mais outro, claro...

Bom, espero que possa chegar nesses 800, mas um detalhe:

• Kish já sabe como terminar a história, talvez uma dica de que acabe no início de 2013 ou pode até ser em junho ou o fim de julho de 2013... ninguém sabe, é claro.
___________________________________________________________________________________________

Creio que iremos até o capítulo 640, porque eu acho que a luta do Naruto vs Sasuke, vai ser muuuuuito longo.

more_horiz
Não manjo nada de Kanji, mas tbm acho dificil Naruto acabar esse ano.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

posta no yahoo respostas.

more_horiz

Acho qe ninguem sabe japones mesmo kkkkkkk

POREM

Ainda tem mt coisa pra ser explicada, eu diria qe precisa de mais uns 150 capitulos no minimo pra explicar tud e isso da 3 anos ja qe cada ano só sai 50 cap

pra mim ainda tem mais esse fim de ano e mais uns 2 e meio no MINIMO

more_horiz
kkk,achar um que saiba japones vai ser difícil,mas para mim,é impossível Naruto acabar esse ano,concordo com Darkon,Naruto chega no 800 facim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos