Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpensando quem é tobi Emptypensando quem é tobi

more_horiz
bom muitos dizen que ele é ninguém é um recepiente com o proposito de realizar esse tal tsuki no mi acho que é isso tipo que um robo programado a fazer uma coisa ponto.

mais se fosse isso porque infernos o cara esconde seu rosto com uma mascara não acho que seja porque ele é feio ou por estilo.. mais sim porque sua indentidade não pode ser descoberta ele diz ser Uchiha Madara e conheçe muito sobre a vila e os clãns tem um vasto conheçimento sobre tudo, até sobre guerras, é um shinobi que já viveu isso tudo uma pessoa experiente sábia e com propositos...

orochimaru por sí só já viveu guerras, conheçe praticamente todos os jutsus do mundo shinobi, conheçe sobre a vila clãns uma pessoa experiente e sábia e Com planos em mente... mais não teria mótivo algun para se esconder atras de uma mascara...

agora praticamente todos os shinobis de épocas antigas desde o tempo de madara estão mortas aqueles já invocados pelo edo tensei só comprova a morte dos mesmos alguns com poderio o bastante para ser tobi...

agora temos os ausentes que são kagami e Izuna bom no caso de izuna acho que no mundo de naruto ninguem morre por ter os 2 olhos ou 1 arancados fato, e no de kagami ele poderia muito bem ter forjado a morte dele de depois de anos já velho ter assumido como tobi. agora temos de 1 lado um suposto filho do madara Kagami , e do outro izuna irmão de madara que já viveu inumeras guerras juntos lado a lado partilhando as mesmas vontades, e as mesmas descobertas....

observação não pode ser ele uchiha madara já que o mesmo foi invocado no campo de batalha com rinnegan ativos e com muitas técnicas enclusive susano forma perfeita oque comprova que ele viveu alem da época do hashirama sobrevivendo a batalha no vale do fim porque se fosse asim aquela batalha já tava mais que ganha.
ou seja durante um tempo ele desenvolveu muita coisa e evoluiu

analisen pensen deen sua sugestão quem é tobi ?

descriptionpensando quem é tobi EmptyRe: pensando quem é tobi

more_horiz
finn escreveu:
bom muitos dizen que ele é ninguém é um recepiente com o proposito de realizar esse tal tsuki no mi acho que é isso tipo que um robo programado a fazer uma coisa ponto.

mais se fosse isso porque infernos o cara esconde seu rosto com uma mascara não acho que seja porque ele é feio ou por estilo.. mais sim porque sua indentidade não pode ser descoberta ele diz ser Uchiha Madara e conheçe muito sobre a vila e os clãns tem um vasto conheçimento sobre tudo, até sobre guerras, é um shinobi que já viveu isso tudo uma pessoa experiente sábia e com propositos...

orochimaru por sí só já viveu guerras, conheçe praticamente todos os jutsus do mundo shinobi, conheçe sobre a vila clãns uma pessoa experiente e sábia e Com planos em mente... mais não teria mótivo algun para se esconder atras de uma mascara...

agora praticamente todos os shinobis de épocas antigas desde o tempo de madara estão mortas aqueles já invocados pelo edo tensei só comprova a morte dos mesmos alguns com poderio o bastante para ser tobi...

agora temos os ausentes que são kagami e Izuna bom no caso de izuna acho que no mundo de naruto ninguem morre por ter os 2 olhos ou 1 arancados fato, e no de kagami ele poderia muito bem ter forjado a morte dele de depois de anos já velho ter assumido como tobi. agora temos de 1 lado um suposto filho do madara Kagami , e do outro izuna irmão de madara que já viveu inumeras guerras juntos lado a lado partilhando as mesmas vontades, e as mesmas descobertas....

observação não pode ser ele uchiha madara já que o mesmo foi invocado no campo de batalha com rinnegan ativos e com muitas técnicas enclusive susano forma perfeita oque comprova que ele viveu alem da época do hashirama sobrevivendo a batalha no vale do fim porque se fosse asim aquela batalha já tava mais que ganha.
ou seja durante um tempo ele desenvolveu muita coisa e evoluiu

analisen pensen deen sua sugestão quem é tobi ?

Bem , Desculpa Meu acho que jah existi diversos Tópico sobre esse Tipo de assunto, Na Real Eu acho que Mtu Gente jah canso desse tópico Pq sao sempre As Mesmas Abordagem quem He Tobi ?? Bye : :XD:

more_horiz
tobi é Uchiha Kagami pois ele é filho de madara e ele está tentando realizar os planos de seu pai...
kagami salvou o Uchiha Madara quando ele estava morrendo,apos usar um jutsu ocular no Hashirama,assim fazendo hashirama acerta a espadada na barriga,kagami salva o pai,e cuida dele,madara treina kagami e ao passar seus poderes ao filho,madara morre...kagami sabendo de tudo,está tentando realizar os planos do pai ;d

kagami é sim tobi...

ele tem um sharingan e um rinnegam pq? -> porque ao usar izagani quando lutou com Konan,seu olho se fexa,perdendo a luz... assim kagami vai e pega o rinnegam que seu pai havia dado ao Uzumaki Nagato...

como madara tinha rinnegam? -> Madara ao ir evoluindo seu sharingan,ele conseguia ler mais as pedras dos Uchihas,assim que a um certo ponto,ele leu que sangue senju e ultima evoluçao do sharingan,o sharingan viraria Rinnegam :) madara conseguiu sim,mas so ele sabia o segredo :D

Como ele poder usar rinnegam sabendo que so quem tem sangue dos senju pode utilizar? -> kagami criou um corpo humonoculo com massa biologica,para implantar as celular do hashirama Senju ,assim podendo conter as celular dos senju em seu corpo ;d (poriso quando ele perde alguma parte do seu outro lado,ele pode regenerar :b ( ele tem varios corpos de massa em seu esconderijo)

porque ele criou um corpo de massa biologica? -> ele salvou obito antes de morrer totoalmente esmagado pelas pedras,e tentou usar em quem tinha sangue uchiha,FAIL,obito se transformou em um bixo que hoje se chama " ZETSU " :) (mas zetsu perdeu totalmente a memoria,nao sabendo que era obito) assim,kagami implanta celulas do hashirama,podendo usar metade do cerebro do seu pai " madara " e o olho "rinnegan " :D assim -> kagami é metade kagami e metade massa (madara) ...mas ele nao é tao forte igual seu pai :P

porque kagami se passa por tobi? -> ele ao entrar para AnbuNe (algo assim) era melhor que a anbu de hoje,mas isso nao vem ao caso,eles o apelidam de TOBI... e assim fica :D ' poriso quando ele tentou matar naruto quando era nenem,ele estava com a mascara da anbu :) "

porque ele mudou de mascara? -> ele mudou de mascara após conseguir utilizar totalmente as celulas senju em seu corpo,ele poe as mascara espiral conhecida como a ( clã senjus ) :D

tenho mt mais a falar,mas isso ja pode te ajudar bastante s2

Kagami é tobi
Zetsu é Obito :)

more_horiz
Dos personagens já mostrados no mangá, creio que Tobi somente possa ser Kagami ou Izuna.

Ou é um desses dois, ou o Kishimoto vai adicionar um personagem nunca visto antes.

more_horiz
Sacanagem Tobi ser um personagem q nunca vimos, pelo menos ele tem q ser um personagem citado pelo menos.

more_horiz
TOBI É IZUNAAA !!! pode escrever oq eu to dizendo
Fatos que comprovam
1- tobi tem um jutsu espaço tempo igual o kakashi ( kakashi tbm tem um poder espaço tempo ). o que quer dizer que seu sharingan do olho direito de tobi não é dele ( madara arrancou os olhos de izuna e izuna botou os olhos de outro uchiha nele mesmo , sendo que izuna e madara ja tinha combinado sobre o plano olho da lua )
2-Madara conhece tobi ! , lembra que quando madara falou com kabuto ,kabuto disse que era o '' assistente dele ''
3- o proprio madara disse que o nagato que era pra reviver ele , logo nagato era subordinado de tobi , então tobi conheceu o madara pessoalmente !

podem apostar que tobi é izuna !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos