Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpoderia melhorar mais ? Emptypoderia melhorar mais ?

more_horiz
to sabendo que vao lança o naruto storm 3 seria um versão melhorada vai ter mais personagens ouvi dizer que vai ter o eternal mangekyou sharingam de sasuke e sera que vale a pena ?

descriptionpoderia melhorar mais ? EmptyRe: poderia melhorar mais ?

more_horiz
vale sim... pelo que vi no site da bandai, hinata e neji estão em posição de fazer o hakke kuhekisho, mas não creio que vá se estender muito... ou seja, é capaz de não chegar ao sasuke com FMS... qualquer coisa, entre lá nas novidades e vá ao tópico (NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!) que já estamos tendo notícias sobre esse assunto e já tem até uma entrevista sobre o jogo... valeeeuuuuuuuu!!!

more_horiz
sério eu ñ sei... Mais acho que este jogo não deveria ser lançado tão perto do 2º Deveriam deichar pelomenos o anime chegar até o madara sendo invocado, ai eles criariam o jogo e o final do jogo mostraria madara sendo invocado, e deicharia o resto pra storm 4... ficaria bem mais emocionante... pois o 2 vai até o pein e do pein até aqui ñ teve muita coisa por causa dos fillers...

more_horiz
Então, o jogo só será lançado em 2013 cara.

Daqui pra lá, o anime possui mais de 30 episódios. E o Madara deve aparecer dentre os próximos 50 episódios, logo as chances dele já ter aparecido quando lançarem o jogo é alta.

more_horiz
Acho que vai ir até a aparição do Madara mesmo.

Se o sistema de combate for o mesmo.... Espero que o Madara venha assim:

Jutsu normal: Gouka Mekkyaku

Ultimate Jutsu: Meteoros

Awakening: Susano'o

Se vocês tiverem outras opiniões, favor comentem

Mas lembrem-se, o jogo deve ir até o capítulo 560/561 do mangá, por isso desconsiderei o Jukai Kotan.

more_horiz
Vamo torcer pra que seja até madara mesmo, embora eu ñ tenha ps3 nem xbox kkkkkkkkkkkkk. mais 1 dia eu tirei fato

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que vai ir até a aparição do Madara mesmo.

Se o sistema de combate for o mesmo.... Espero que o Madara venha assim:

Jutsu normal: Gouka Mekkyaku

Ultimate Jutsu: Meteoros

Awakening: Susano'o

Se vocês tiverem outras opiniões, favor comentem

Mas lembrem-se, o jogo deve ir até o capítulo 560/561 do mangá, por isso desconsiderei o Jukai Kotan.

Creio que com o Madara seja assim mesmo. Mas e a do Tobi Rin'negan?

Jutsu normal: ????

Ultimate Jutsu: ????

Awakening: Gedö Mazo???????

Oquê vocês acham que poderiam incluir nos poderes dele, já que está, completamente, confirmado no Storm 3? Só quero saber de vocês..

more_horiz
Eles vão inventar alguma coisa......pode apostar.

Não inventaram pro Masked Man?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eles vão inventar alguma coisa......pode apostar.

Não inventaram pro Masked Man?

Pode até ser verdade, mas eu gostaria de que o Awakening fosse a aparição de Gedö Mazo, seria foda *-*

more_horiz
Fico me perguntando sobre o Edo Tensei.

Será se os personagens serão todos humanos normais, ou alguns serão Edo Tensei? Eu prefiro todos humanos normais, mas pelo anime é edo tensei...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Fico me perguntando sobre o Edo Tensei.

Será se os personagens serão todos humanos normais, ou alguns serão Edo Tensei? Eu prefiro todos humanos normais, mas pelo anime é edo tensei...

Talvez os membros da Akatsuki, como por exemplo, Itachi, Deidara, Sasori e Kakuzu venham com uma customização de roupas, Akatsuki (Jutsus normais, na qual já vimos no Storm 2) ou Roupa(Edo Tensei com novos jutsus).

more_horiz
me disseram que naruto [manga] está em reta final. ou seja. é possivel que o jogo contenha do começo ao fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos