Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Indícios Escondidos no Databook!] And [Oro=Boo?!] Empty[Indícios Escondidos no Databook!] And [Oro=Boo?!]

more_horiz
Como Todos Sabem, Ontem uma Grande Revelação foi feita! Orocimaru está VIVO! Todos Acharam uma Grande Surpresa, No Cap. Anterior Kishimoto Havia Dado Indícios de Sua Volta com as Palavras de Sasuke, e Por fim a "Cobra Branca" Voltou a Vida! Mas.........Há Algo que Muitos Nem Perceberam! Nem Mesmo Chegaram A Ver ou Conhecer Talvez..............MAS!...............Kishimoto Deixou uma Grande Pista, que DIANTE DA MAIORIA (Me inclui Fora Dessa) PASSOU DESPERCEBIDO! Vejam Isto:
Mesmo Que a sua Forma Física Apodrecesse, Ele Ainda Seria Capaz de Caminhar na Superfície da Terra.........
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/52/1/
VEJAM! Isto é MUITA Coincidência?!!!!!!!! NÃO!!!! Isto é UMA PISTA! NINGUÉM PERCEBEU! Mas Kishi Estava Testando-nos!
Resumindo:
Isto Representa, que sua Forma Física foi "Selada" mas..........Ele continua Andando pela Terra Através dos Selos Amaldiçoados!

Mudando de Assunto...........

Todos Sabem que Muitos Animes tem uma Certa "Ligação" com Dragon Ball, E Naruto não é Diferente! Naruto é Loiro (SsJ) Tam...Tam..Tam...Blá...Blá....! E Vamos Chegar ao Ponto Interessante! Todos Sabem que o Último Vilão de dbZ foi Majin Boo! Ele não parava de Mudar de Forma, Foi pego em Explosões e Mesmo assim não Morreu, Então.........Nisso.........Vemos Orochiumaru! :HM*: Mas não é Isso o Principal Ponto "X" o Ponto "X" é: Mesmo que o Buu sofre-se um Dano monstruoso ele Iria continuar Vivendo, só precisaria de uma Pequena Parte Daquela Gosma (Vamos Chamar de Molécula) Molécula pra que ele se Regenera-se, E vemos Isso em Orochimaru, Se Houver um Único! Selo amaldiçoado! E um Único! Pedaço de seu DNA! Basta Alguém Querer Trazê-lo de Volta a Vida e Souber como Fazer isto e PRONTO! Nos Dois Casos, Sobra-se uma Parte de sua Existência e Ele's podem Voltar a Vida!

É isso! Comente e Expressem suas Opniões! ^c^

description[Indícios Escondidos no Databook!] And [Oro=Boo?!] EmptyRe: [Indícios Escondidos no Databook!] And [Oro=Boo?!]

more_horiz
isso eu já imaginava desde quando houve a luta Sasuke Vs Itachi, quando vi o Oro revivendo e atacando Itachi eu percebi que ele deixou uma parte dele no selo, então, todos que tem o selo deveriam ter uma parte dele, eu pensei, e como deu pra perceber na luta do Sasuke, o Oro só reviveu quando Sasuke ficou quase sem chakra, então ele dominou e reviveu, eu pensava que um dia Anko ia ficar quase sem chakra também e o Oro fosse aparecer, pode ser que isso aconteceria, mas agora que Sasuke o libertou, já era

^^

description[Indícios Escondidos no Databook!] And [Oro=Boo?!] EmptyRe: [Indícios Escondidos no Databook!] And [Oro=Boo?!]

more_horiz
Pensei que Ia Haver mais Coments!

more_horiz
Sei nao man
Freeza kuando apareceu mostrou seus 540550465 transformações, sobreviveu a explosao de um planete e viro parte robo só pra ser trollado di novo

Orochimaru mostrou yamata e aquela sua forma kuando enfrentou sasuke, sobreviveu a perda dos braços e a morte e voltou só pra ser trollado di novo

Cell absorveu 604684684 de pessoas, absorveu o 17 e absorveu a 18 pra fica fortin

Orochimaru absorveu um cara brankelo e duas mulheres pra ficar fortin, sem mencionar qe tanto cell kuanto o orochimaru desejavam mais qe tud a perfeição

Boo realmente viro pó e voltou, foi revivido por uns doidos e absorveu umas pessoas mas ele lutava com gosto e muito prazer, ele tinha seu lado bomzinho, ele lutou com seu lado bom e o lado bom perdeu feiu duas vezes

acho qe o Orochimaru tem muito do freeza, cell e um pouco do Boo
ate o pikolo qe vivia vomitando ovos pela boca o orochimaru tem um pouco

Bom sei qe o orgulho do madara é igual ao do vedita LOL

EDIT:
Si o orochimaru for o ultimo vilão e ele lutar contra seu lado bom e trollar seu lado bom, ai vo achar qe sua teoria acertou, mas ate o fim do manga vai demora pra isso rolar

more_horiz
Pode Ser! Acho que ele tem mais a Ver com Cell e Frieza Também! Tipo:
50% cell
30% frieza
20% boo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos