Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru e os Jutsos... EmptyOrochimaru e os Jutsos...

more_horiz
Olá, Caros.

Há algo que me intriga, dentro da história de Naruto, e gostaria da ajuda daqueles que conhecem bem a história.

Sabemos que Sandaime selou os braços de Orochimaru. Bem, a priori, seria uma punição e não poderia fazer jutsos. Vemos, então, o sannin das cobras com os braços flácidos, sem movimentação e, logicamente, sem realizar selos.

Logo, esse transfere sua alma para outro corpo. O objetivo era reverter o selo.

E ele conseguiu? Vejo que por muitas vezes, movimentou os braços, mas não o vi realizando mais os selos dos jutsos.

E, recentemente, no capítulo 593, o Suigetsu referiu novamente o Jutso de selamento. Todavia, a despeito disso, Orochimaru faz vários movimentos com os braços...

E aí, o orochimaru pode ou não fazer jutsos?

Até,

descriptionOrochimaru e os Jutsos... EmptyRe: Orochimaru e os Jutsos...

more_horiz

Difícil dizer. Acho que existe 50% de chance pra cada opção.

Se ele puder usar, podem alegar que ele colocou o selo na Anko antes do Fuuin. E se ele não puder, podem alegar que aquele selamento era foda e que ele não pode usar jutsos independente do corpo que estiver e blá blá blá.

Enfim, difícil dizer. rs

more_horiz
Ele não pode usar selos. Mas movimentar as mãos ele consegue. Acabei de rever a luta de Orochimaru vs Kyuubi, e em nem um momento ele usou selos. Até para invocar aqueles portões, ele não usa selos. E quando ele morde os dedos para tirar o sangue, ele faz isso de uma forma esquisita http://rebmanga.com/naruto/295/6/.

more_horiz
Cara nao acredito muito em alma mas o que acredito que o autor quer passar é que a alma das maos do orochimaru foram seladas (deu para entende? ficou meio feio... mas as maos da alma na ajuda muito hehehe)
Na luta contra o Sasuke ele nao utilizou selos e me pareceu debilitado... acredito que ele possa usar jutsus que nao necessitam de selos...

more_horiz
nao sei nao, pois independente de qual seja o jutsu o chackra deve

percorrer o caminho necessario para a invocação e realização do msm, ou

seja quando o orochimaru invocou o rashoumon ele nao fez sinais de mao

mais msm assim o chackra dele teve q percorrer pelos braços até chegar as

palmas das maos, entao pra mim ele pode sim usar os selos, só q nao

havia necessidade dele fazer isso ali contra a kyuubi, mais acontece q a

maioria dos jutsus do oro nao requer sinais de mão, apenas os mais

complexos como o edo tensei exigem selos e msm assim nao são muitos,

acho q o oro até agora nao fez selos de mao por nao haver necessidade

mais se precisar ele pode sim. bom na minha opinião neh mais vai sabe

more_horiz
Bom, ao meu ver ele pode sim usar os braços, se não pudesse não insistiria no corpo de sasuke, de que adianta ser um uchiha e não poder nem realizar selos na batalha??
Acho que Orochimaru na frente de Suigetsu fingiu não poder usar os braços, mas na realidade poderia já usar por conta da troca de corpo.

O que aconteceu no ultimo mangá foi apenas um grande engano por parte do suigetsu, nem td que ele acha ou pensa é verdade néh gente.

more_horiz
Sim mano, só que naum se esqueça tbm que: Palavras do Suigetsu e de qualquer outro personagem tbm sãoo do Kishimoto . . .

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Bom, ao meu ver ele pode sim usar os braços, se não pudesse não insistiria no corpo de sasuke, de que adianta ser um uchiha e não poder nem realizar selos na batalha??

As tecnicas uchihas são utilizadas com os olhos, sem nenhum selo... é só dar uma piscadinha e la vem tsu, amat e susano... :fem:

more_horiz
Pode, ué.

Desde o capitulo 300, ele consegue realizar jutsus e utilizar seus braços normalmente.

Porque o Shikki Fuujin apenas privou os braços daquele corpo que ele estava naquele momento. depois que o Orochimaru tomou posse de outro corpo, ele conseguiu novamente a capacidade de utilizar seus braços...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos