jpakatsuki escreveu: Clã Hyuuga escreveu: eu só consigo pensar em konoha no momento, pois sasuke conhece mais konoha, por ter nascido lá, pode ser q o oro esteja levando o sasuke até os conselheiros e os forçe a contar tudo para o uchiha
COMO NÃO PENSEI ANTES NISSO ! ele vai ver aqueles dois conselheiros de konoha ! ( será que ele vai tentar matar eles tbm ? ) , orochimaru era da anbu deve saber como entrar na vila sem ser detectado , alem disso a karin tbm está lá , então a taka vai se reunir denovo !
Cara acho que nao tem muito nexo ele querer ver os conselheiros de konoha pelos seguintes motivos:
¹ Sasuke se surpreendeu ao olhar o pergaminho, o que nos leva a conclusão de que era um fato que ele desconhecia;
² Porque o sasuke precisaria do orochimaru para ir até konoha fazer uma visitinha aos conselheiros? Ele poderia muito bem fazer este feito sozinho, não?
³ E mais, não creio que os conselheiros seriam as pessoas ideais para explicar tudo sobre a vila, o clã e itachi. Até acho que foi por isso que sasuke trouxe orochimaru (não é o orochimaru que sabe, mas o orochimaru sabe quem sabe.) :...: .
Boto fé que orochimaru vai levar sasuke para um de seus esconderijos, onde este vai nos surpreender com algo (ou alguem) que ele possui lá.
Ou eles podem ir pra konoha e eu quebro a cara