Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHistória de terror com Yamato! EmptyHistória de terror com Yamato!

more_horiz
Eu sempre li o capitulo em que o Yamato conta a historia em q o Jirayia quase morreu,e até hoje tenho uma dúvida se foi verdade?!

è sobre aquele história da vez em q o Jirayia,Orochimaru e Tsunade estavam nas aguas termais,e o Jirayia começou a falar de um assunto que eu "prefiro não comentar",só que ele começou a discutir por causa desse assunto e a Tsu,passou vergonha e foi la e quebrou um monte de ossos dele(costela,perna,braços,...)ou seja fud@$ ele todo.O Naruto fez a mesma coisa,e depois que o Yamato contou a história ele ficou com medo da Sakura.Essa não é a unica historia que ele contou pro Naruto tem outras.O q eu queria saber é se isso realmente aconteceu ou é apenas pra fazer o Naruto "sossegar" inventando uma historia?

descriptionHistória de terror com Yamato! EmptyRe: História de terror com Yamato!

more_horiz
Cara o Jiraiya, a Tsunade e o Yamato foram ao kuarto de Hospital onde o Kakashi estava depois de ferrar o corpo por usar o Kamui contra o Deidara

Nisso o Jiraiya falou um monte de blablabla, ai mostrou isso \ /
História de terror com Yamato! PQAAAEg0hzhizJVJ3a41kIxuyTeF29si6gO1Kmp5fiTfyRhEFLva0m5pSGtnlO65S7L75sEyE2tU5Tsgw3n7RIz5IxIAm1T1UGz19nJ8sT_BqHrXuARoHcixoOip

Nesse Epi ele confirmou que as duas vezes em qe ele kuase morreu, uma foi na luta com o naruto qe ele ganhou essa cicatriz e a outra no socao da tsunade

Ele falou qe a tsunade deu um socao nele qe ele vuuuou varios metros, kebrou braços, costelas, ficou de olho roxo e comendo de canudinho

nao lembro qe episodio do anime é ou qe cap do manga é si nao eu postava
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos