Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Uzumaki

+16
LeoGm
JuninhoPrimo
Maicon
glest
Naruto_Raserengan
Marombeiro
Obamex
dannielzinho~
Ellos
Alvando Alves Costa
DaviFerreira!
Uman
S2ara
Shamanking
SenjuSama
matheusddo
20 participantes

descriptionClã Uzumaki EmptyClã Uzumaki

more_horiz
Bom,como sabemos uma das caracteristicas principais do Clã Uzumaki é que todos eles tem cabelo vermelhos :eba: .
Até agora desse clã conhecemos Mito,Kushina,Naruto,Nagato,pais do Nagato(quem são? :?1: ) e Karin,porém existem varios personagens da série com o cabelo vermelho,Gaara,Sasori entre outros,será que alguns desses personagens(Gaara,Sasori,entre outros) são do clã Uzumaki ou pelo menos tem um parentesco distante?

Uma das coisas que mais me deixa inquieto é q:o O quarto Kazekage tem 3 filhos,Kankuro(moreno) :fogo: ,Temari(loira) :HM*: e Gaara(ruivo) :hehe1: .Mas como é possivel ele ter 3 filhos cada um com um cabelo de cor diferente?Poderia a mãe do Gaara ser do clã Uzumaki?Gaara,Temari e Kankuro são filhos do mesmo pai e da mesma mãe :fry: ?

Que outros personagens vcs acham que tem um grau de parentesco do clã Uzumaki?

descriptionClã Uzumaki EmptyRe: Clã Uzumaki

more_horiz
Podem ser 3 filhos de mães diferentes, ou eles podem ser apenas irmãos de consideração/criação assim como Kira A e Killer Bee... Não é uma regra que todo personagem ruivo do mangá seja um Uzumaki, mas realmente existe a possibilidade... alguns acreditam que Rikudou Sennin tbm pode ter sido um Uzumaki.

more_horiz
eu sou um dos que acredita que rikuudou era uzumaki , mais não necessariamente todos que tem cabelos vermelhos possam ser uzumakis .

more_horiz
Creio eu que Temari, Kankuro e Gaara sao irmaos de consideraçao....
Quando eles eram crianças, lembro que moravam em casas diferentes....

E quanto a Sasori e Gaara serem Uzumakis.... duvido muito...

Última edição por S2ara em 14/7/2012, 00:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto é Uzumaki mas tem cabelo Loiro ¬¬

Então, nem todos com cabelo de outras cores estão privados de se-lo.

more_horiz
a temari não é irmã de sangue, só de consideração.

more_horiz
Os unicos Uzumaki da historia que apareceram ate o momento são Kushina e Naruto. Mas oque me deixou intrigado foi no episodio que conta como a nove caldas apareceu em Konorra. Tobi ataca kushina para desfaser o selo e libertar a kyubi e quando consegue Kushina continua viva. Então ele diz: Estou surpreso que você continue viva mesmo apos de retirar seu Biju então esse é o grande poder do clã Uzumaki. Nesse momento foi a primeira vez que o nome Uzumaki foi relacionado a um clã. Mas a pergunta principal é onde esta o clã Uzumaki? Penso eu que kushina não pertencia originalmente o Konora e seu clã seja de outro pais ou não faça parte de nenhuma vila oculta das cinco grandes nações.

more_horiz
A avó do Sasori qe é a Chiyo e o irmão dela sao de Suna a Bilhões de anos, eles eram de Suna antes mesmo do Clã Uzumaki ir pro Buraco

O filho da Chiyo e Pai do Sasori tbm viveu em Suna e casou com uma mulher qe aparentava ser de Suna

Sasori apesar de ter cabelos vermelhos tem uma familia que vive em suna a geração e qe si enraizou em suna mt antes do fim dos Uzumaki's

Obs: falei a respeito do pai porq ele é qem tem o cabelo vermelho, entao a mae qe tinha outra cor de cabelo deixei de lado

O Pai do Gaara foi o Kazekage, eu acho mt dificil que o cara nao tenha nascido em suna, vilas shinobis normalmente colocam pessoas de suas proprias vilas no posto de kage, pessoas qe nasceram ali e de preferencia qe seja de um Clã qe preste
A Mãe do Gaara é loira e tem um irmão qe era de suna, eu nao acho qe ela sera uma foragida do clã uzumaki

more_horiz
Mas os Uzumaki estavam espalhados pelo mundo, e Naruto é loiro pq puxo o pai dele, a mae do Gaara devia ser loira pela mesma causa

more_horiz
matheusddo escreveu:

Uma das coisas que mais me deixa inquieto é q:o O quarto Kazekage tem 3 filhos,Kankuro(moreno) :fogo: ,Temari(loira) :HM*: e Gaara(ruivo) :hehe1: .Mas como é possivel ele ter 3 filhos cada um com um cabelo de cor diferente?Poderia a mãe do Gaara ser do clã Uzumaki?Gaara,Temari e Kankuro são filhos do mesmo pai e da mesma mãe :fry: ?

eu te entendo...tambem levei um pouquinho de tempo pra entender como funciona genetica.... e.e

more_horiz
Alvando Alves Costa escreveu:
Os unicos Uzumaki da historia que apareceram ate o momento são Kushina e Naruto. Mas oque me deixou intrigado foi no episodio que conta como a nove caldas apareceu em Konorra. Tobi ataca kushina para desfaser o selo e libertar a kyubi e quando consegue Kushina continua viva. Então ele diz: Estou surpreso que você continue viva mesmo apos de retirar seu Biju então esse é o grande poder do clã Uzumaki. Nesse momento foi a primeira vez que o nome Uzumaki foi relacionado a um clã. Mas a pergunta principal é onde esta o clã Uzumaki? Penso eu que kushina não pertencia originalmente o Konora e seu clã seja de outro pais ou não faça parte de nenhuma vila oculta das cinco grandes nações.

Amigo, temos tbm a Mito, Nagato e Karin, além do Naruto e Kushina.

more_horiz
Vc tem razão , deixei passar em branco o final do capitulo 510 , quando Tobi encontra o corpo de Nagato e comenta sobre seus cabelos vermelhos como sendo a marca do clã Uzumaki e por ter exedido seu poder ficaram brancos. Mas a Karin ainda não foi dada como sendo uma Uzumaki . Se foi me diz em que capitulo que eu não vi. Não é possivel que tanta informação ta me escapando! rs...

more_horiz
Mas a Karin ainda não foi dada como sendo uma Uzumaki . Se foi me diz em que capitulo que eu não vi.

Kabuto confirma qe a Karin é uma Uzumaki no 579
Clã Uzumaki 112

more_horiz
Valeu cara!!! Essa coisa de leitura dinamica acaba comigo...k Bom com tanto Uzumaki tenho certeza que isso prova algo grande vai nos surpriender logo!!!

more_horiz
Uman escreveu:
Naruto é Uzumaki mas tem cabelo Loiro ¬¬

Então, nem todos com cabelo de outras cores estão privados de se-lo.

Naruto tem cabelo loiro pois puxou do Minato/seupai. :aham:

E todos os Uzumakis eram ruivos característica deles alem de grande vitalidade e grande chakra. :aham:

Mas não acho que Gaara é Uzumaki nem que Sasori era Uzumaki. :não2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos