Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem seria o melhor hokage?

+21
Dante
Minatothebest
dannielzinho~
Sasukinho
Aburame Shino
Marombeiro
Krt Ajuda
Heisenberg
Maicon
Hayashi
matheusddo
Pedobear
Shamanking
S2ara
Darkon
splendide
Sato no Kyouki
Ellos
Nerissa
SenjuSama
Senju Dann
25 participantes

descriptionQuem seria o melhor hokage? EmptyQuem seria o melhor hokage?

more_horiz
Vamos la pessoal. Em um universo paralelo em que o terceiro estivesse vivo e tivesse que escolher o Godaime, quem você acha que seria o melhor?
Vou deixar uma lista com os possíveis nomes, porem se acharem que fala alguém, podem dizer.

Dos possíveis.

Danzou Shimura
Itachi Uchiha
Jiraiya
Tsunade Senju
Kakashi Hatake
Hiashi Hyuuga
Fugaku Uchiha
Shisui Uchiha

Bom desses eu acho que o melhor Hokage por tudo que foi mostrado no anime, seria Shisui.
Inclusive tenho uma teoria de que se itachi não tivesse matado todo o clã, o Terceiro iria escolher um uchiha pra assumir como hokage e acalmar as coisas.

descriptionQuem seria o melhor hokage? EmptyRe: Quem seria o melhor hokage?

more_horiz
Gostaria de ter visto o Jiraya como Hokage, mas como não foi possível, desses que vc citou a Tsunade seria a melhor opção msmo, até pelo que ela representa, seguido por Kakashi que de fato não queria o cargo.

Tem outros dois bons nomes na minha opinião, não analisando pela força e sim pelo perfil, bom senso, liderança e inteligencia...

Yamanaka Inoichi e Nara Shikaku

Atigamente tinha-se o conceito que o Hokage teria que ser o shinobi masi forte da vila, mas sabemos que não é bem assim, existe outras características mais importantes além da força pra se escolher um Hokage, ainda mais em tempos "modernos"

more_horiz
Eu acho q o Inoichi e Shikaku, porque são os mais capacitados para o cargo. Eles são bastante inteligentes e fortes, fora que são bem experientes e suas técnica sempre foram uteis em Konoha. Fora que fazem parte do lendário Ino-Shika-Cho.

Mais deixo meu voto para o Inoichi pelo mesmo motivo de ele ter sido escolhido pelos kages, Shikaku e Aoba, para ser o líder deles na divisão de Inteligência. Então acho que o Inoichi seria um excelente kage.

more_horiz
Man na epoca em qe o Godaime foi escolhido Shisui e fugaku ja tavam mortos a um monte de tempo

Na epoca em que houve o massacre dos Uchihas shisui tava vivo mas nisso itachi tinha 13 anos e nao seria escolhido nem ferrado

Hiashi mesmo estando vivo nunca foi cogitado pro cargo

Melhor Opção seria o Jiraiya mesmo, ele tava na aldeia e sempre foi o preferido do Hiruzen

Tsunade tava longe da vila, kakashi era um fraco, inoichi e shikaku mais ainda, danzou nao era confiavel

no final das contas seria o jiraiya mesmo

more_horiz
Pra mim o melhor seria Jiraya,seguido por Tsunade e depois Kakashi.

Jiraya representa força e segurança.É reconhecido em todo o mundo shinobi por sua Força.Ele se daria bem em todas as situações propostas no mangá.

Acho que,o Shisui não ia dar certo...

more_horiz
O jiraya foi escolhido como o Godaime, eu também acho que ele seria a melhor escolha.

Porem ele indicou a Tsunade, eu acho que depois do Jiraya ela foi uma boa escolha.

Se não fosse a Tsunade, acho que o cargo fica entre Kakashi e os integrantes do trio lendário Ino-Shika-Cho (Inoichi e Shikaku).

Eu também acho que o Inoichi seria a melhor escolha entre esses 3. Porque o cara já fez muito por Konoha, foi extremamente fundamental em todoas as Guerras da vila. Ele tem uma bela personalidade e tambem é muito inteligente e forte. Fora que foi indicado como líder no Time de Informações Na gerra Ninja e faz parte de um trio lendário.

O Naruto, Itachi e Sasuke tb seria belos Hokages pela forças que eles tem, se isso fosse possivel né :XD: .

more_horiz
Ellos escreveu:
Man na epoca em qe o Godaime foi escolhido Shisui e fugaku ja tavam mortos a um monte de tempo

Na epoca em que houve o massacre dos Uchihas shisui tava vivo mas nisso itachi tinha 13 anos e nao seria escolhido nem ferrado

Hiashi mesmo estando vivo nunca foi cogitado pro cargo

Melhor Opção seria o Jiraiya mesmo, ele tava na aldeia e sempre foi o preferido do Hiruzen

Tsunade tava longe da vila, kakashi era um fraco, inoichi e shikaku mais ainda, danzou nao era confiavel

no final das contas seria o jiraiya mesmo

Isso mesmo.

Porem, eu sempre achei que o Terceiro iria oferecer o cargo a um uchiha pra evitar a rebelião, e acalmar as coisas.
Itachi na época seria muito novo, 13 anos, o pai dele provavelmente não seria confiável, por isso eu acho que uma ótima escolha seria Shisui. Afinal ela amava a vila tanto quanto qualquer outro hokage. Fora que o poder dos seus olhos era reconhecido em todo mundo(mesmo ele perdendo um olho para o Danzou, não sabemos como foi a luta).
Por isso Shisui pra mim, seria a melhor escolha naquela época, principalmente politica.
Agora passando esse episodio, acho que o melhor mesmo seria Jiraya.

more_horiz
Jiraiya. Ele seria um hokage muito poderoso e muito bondoso, tirando o lado pervertido que sabe se lá o que ele podia inventar em Konoha (tipo uniforme de Konoha para mulheres ser um especial feito por ele lol) ele seria um ótimo hokage, no caso, o Godaime Hokage.

more_horiz
Se Hiruzen estivesse vivo, creio que ele escolheria Jiraya (1ºopçao)...
E caso Jiraya nao aceitasse (oq eu axo q aconteceria) ele escolheria a Tsu msm...

PS:Itachi jamais seria escolhido como Hokage (por causa do genocideo).... E nem outro Uchihas (aniquilados).... Lembrem-se de que quando Hiruzen morreu esses fatos ja haviam ocorrido...

more_horiz
em um mundo paralelo em que itachi não teria massacrado seu clã ele seria um ótimo hokage .
ele tem tudo que e preciso para ser um líder , e calmo , frio, calculista e tem uma coisa que o faz ser tão bom a inteligencia para chegar em um consenso do que e o melhor para a vila .

sem contar na sua grande vontade do fogo .

e que poucos inimigos tentariam contra konoha tendo ele como hokage .

jiraya tem muitas denuncias de assédios sexuais, e pra min ele e mais um solitario do que um líder mais certeza que seria um grande hokage .

more_horiz
Mas nesse mundo paralelo em que Itachi nao teria matado seu clan, ele nao teria evoluido seu sharigan para o MS, ja q ele so conseguiu isso a partir do genocideo ¬¬"... Sendo assim, adeus fogo preto e adeus Susano :hehe1:

Falando nisso, o filme que vai ser lançado nao retrata justamente isso???
Nesse caso o pai da Sakura seria o Hokage...

more_horiz
Itachi conseguiu o MS com a morte de Shisui. Danzou é que não teria sua coleção de Sharingans.(apenas KA)

Enfim, seguindo a linha de pensamento de que todas as opções ressaltadas estejam em seu auge de poder, sem nenhuma restrição ou incapacitação que os impeça de se tornar Hokage, pode-se fazer uma estimativa das melhores opções

1° - Jiraya - Foi o escolhido pelo Sandaime e com certeza é a melhor opção por sua força e carácter.

2° - Itachi - Assim como Jiraya seria uma opção excelente por sua força, inteligencia e carácter. Assim como Jiraya (ou até mais) viveu e morreu pela vila.

3° - Tsunade - Ao meu ver, dentre as demais opções, é a que se destaca como melhor, por ser aprendiz de Hiruzen, uma Sannin, melhor Kunoichi e Médica do mundo, e tantos outros fatores.

Entre os restantes, em sua maioria lhe falta algum fator (seja inteligencia, força ou carácter)

more_horiz
S2ara escreveu:
Mas nesse mundo paralelo em que Itachi nao teria matado seu clan, ele nao teria evoluido seu sharigan para o MS, ja q ele so conseguiu isso a partir do genocideo ¬¬"... Sendo assim, adeus fogo preto e adeus Susano :hehe1:

Falando nisso, o filme que vai ser lançado nao retrata justamente isso???
Nesse caso o pai da Sakura seria o Hokage...

Pai da Sakura? :nemvi:

Quem é, eu nunca vi ele no anime :?1:

more_horiz
A tsu mesmo seguida do Itachi,não vejo Jirayia como Hokage,não é o estilo dele,se ele fosse hokage no lugar da Tsu o Naruto nem teria aprendido o modo sennin e konoha estaria fu.E tambem acho que se ele fosse Hokage,konoha teria varios turistas,haveria 1 bordel em cada esquina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira(eu acho,do jeito q ele é vai saber)

Colocar jirayia de Hokage é o msmo q colocar Mestre kame como kami sama

more_horiz
o povo fala :

-- Hiruzen escolheu jiraya entao eu acho q o jiraya seria a melhor escolha !!

mas alguem ai sabe o pq de hiruzen ter escolhido ele ???

bom vou responder

--orochimaru-voltado para o lado do mal, fez experiencias bizarras com pessoas de sua propria aldeia, -->um cara desses nunca poderia ser escolhido como kage, imagina só como q seria isso, konoha se tornaria seu laboratorio particular.

tsunade--> estava muito debilitada, depois q dan e nawaki morreram tsunade perdeu sua vontade de fogo,só conseguia pensar nesses 2 imagina uma pessoa assim como hokage ?! vcs viram o q ela pensava sobre ser hokage, ela amaldiçoou tal titulo e achava q apenas os tolos queriam se tornar um. ou seja hiruzen concerteza se decepcionou com sua discipula pois ao foi isso q ele ensinou a ela.

agora jiraya--> ele tem o lado pervertido dele, mais é muito bom e generoso era o unico q cabia para ser hokage alem de ser o mais forte dentre os 3, seria um bom guardião para konoha, desde pequeno carregou sua vontade de fogo dentro de si e nunca a perdeu, jiraya era a unica escolha correta para o cargo e nao precisava ser um genio para ver isso.

enfim, jiraya conhecendo tsunade como ela é afirmou q ela era a melhor escolha para o cargo, e pq ???ele msm disse nao ter jeito para isso, tsunade tem, soube administrar konoha, reestabelecer suas alianças com a areia, e uma serie de outras coisas

enfim pra mim em primeiro lugar

1°tsunade- até pq seus ancestrais foram hokages
2°itachi- é muito forte e tem grande afinidade em ser lider (vejo ele como um hokage tao bom quanto a tsunade
3°jiraya-seria um bom hokage se ele tivesse jeito pra isso (embora ele seja muito forte e capacitado para tal cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos