Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem seria o melhor hokage?

+21
Dante
Minatothebest
dannielzinho~
Sasukinho
Aburame Shino
Marombeiro
Krt Ajuda
Heisenberg
Maicon
Hayashi
matheusddo
Pedobear
Shamanking
S2ara
Darkon
splendide
Sato no Kyouki
Ellos
Nerissa
SenjuSama
Senju Dann
25 participantes

descriptionQuem seria o melhor hokage? - Página 2 EmptyRe: Quem seria o melhor hokage?

more_horiz
A tsu mesmo seguida do Itachi,não vejo Jirayia como Hokage,não é o estilo dele,se ele fosse hokage no lugar da Tsu o Naruto nem teria aprendido o modo sennin e konoha estaria fu.E tambem acho que se ele fosse Hokage,konoha teria varios turistas,haveria 1 bordel em cada esquina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira(eu acho,do jeito q ele é vai saber)

Colocar jirayia de Hokage é o msmo q colocar Mestre kame como kami sama

descriptionQuem seria o melhor hokage? - Página 2 EmptyRe: Quem seria o melhor hokage?

more_horiz
o povo fala :

-- Hiruzen escolheu jiraya entao eu acho q o jiraya seria a melhor escolha !!

mas alguem ai sabe o pq de hiruzen ter escolhido ele ???

bom vou responder

--orochimaru-voltado para o lado do mal, fez experiencias bizarras com pessoas de sua propria aldeia, -->um cara desses nunca poderia ser escolhido como kage, imagina só como q seria isso, konoha se tornaria seu laboratorio particular.

tsunade--> estava muito debilitada, depois q dan e nawaki morreram tsunade perdeu sua vontade de fogo,só conseguia pensar nesses 2 imagina uma pessoa assim como hokage ?! vcs viram o q ela pensava sobre ser hokage, ela amaldiçoou tal titulo e achava q apenas os tolos queriam se tornar um. ou seja hiruzen concerteza se decepcionou com sua discipula pois ao foi isso q ele ensinou a ela.

agora jiraya--> ele tem o lado pervertido dele, mais é muito bom e generoso era o unico q cabia para ser hokage alem de ser o mais forte dentre os 3, seria um bom guardião para konoha, desde pequeno carregou sua vontade de fogo dentro de si e nunca a perdeu, jiraya era a unica escolha correta para o cargo e nao precisava ser um genio para ver isso.

enfim, jiraya conhecendo tsunade como ela é afirmou q ela era a melhor escolha para o cargo, e pq ???ele msm disse nao ter jeito para isso, tsunade tem, soube administrar konoha, reestabelecer suas alianças com a areia, e uma serie de outras coisas

enfim pra mim em primeiro lugar

1°tsunade- até pq seus ancestrais foram hokages
2°itachi- é muito forte e tem grande afinidade em ser lider (vejo ele como um hokage tao bom quanto a tsunade
3°jiraya-seria um bom hokage se ele tivesse jeito pra isso (embora ele seja muito forte e capacitado para tal cargo.

more_horiz
Hiruzen sempre teve o desejo de nomear um dos Sannins para o cargo.Mas como Clã Hyuuga falou,na época só Jiraiya estava bem.Mas Jiraiya não tem pulso firme e poder de administração como Tsunade,ele mesmo falou que não serve para ser hokage.Além de que ele falou que a médica seria a mais capacitada para isso.Definitivamente a aldeia seria um desastre se o Ero-Sennin a liderasse.O trio Ino-Shika-Cho não poderia porque eles fazem parte da proteção de Konoha.Se um deles virasse hokage,a defesa teria falhas,mesmo que Inoichi ou Shikaku tivessem potencial.
1-Tsunade Senju(força,determinação,títulos,legados,inteligência e caráter é o que não falta)
2-Itachi Uchiha(tão bom kage quanto Tsunade)
3-Shisui Uchiha(provavelmente o mesmo que Itachi)
4-Kakashi Hatake(em considerar que foi o nome cotado para substituir Tsunade)
5-Hiashi Hyuuga(ele aparenta ser calmo e sereno,podendo ter boa capacidade de administração)

more_horiz
1 Jiraya
2 Itachi
3 Hiashi
4 Shisui(Nao sei muito sobre ele e ate agora so sei que era super foda em genjutsus)
5 Tsunade
6 Kakashi

So esses,jiraya por ser inteligente,super forte e experiente,itachi nem precisa dizer o pq,hiashi é muito forte,lider hyuuga e muito experiente,shisui eu nem sei pq escolhi ele.Tsunade pq ela apesar de nao ter correspondido minhas expectativas como uma grande hokage,da pro gasto.Kakashi pra mim seria ultima opçao.É inteligente,forte mas nao é muito experiente e nao acho que seria um bom hokage.

more_horiz
pra min seria o jiraya sem duvida, e nem um comentario.

more_horiz
1 - Jiraiya
2 - Tsunade
3 - Kakashi
4 - Itachi
5 - Shisui

more_horiz
=P O Pai do shino poderia ser um Kage tb rs, ou o Yamato.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
=P O Pai do shino poderia ser um Kage tb rs, ou o Yamato.

Pai do Shino KKKKKKKKKKKKKKKk

Vc citou o Yamato e eu tambem acho que ele daria um bom Hokage!

more_horiz
kakashi hatake seria um bom hokage mais como eu acho q ele vai virar hokage no shippuden to tranquilo

more_horiz
Fikei sabendo q o pai da Sakura ia ser o quarto Hokage. axo q ele daria um bom kage agora mas ele nem deu sinais d vida no mangá.

more_horiz
bom eu acho q seria o jiraya ja que ele ja tinha sido escolhdo mais não quis ai foi o minato, mais o sakumota vivo nesse universo ai? se tive seria ele

more_horiz
man o jiraya serio um bom hokage, assim tbm como o kakashi seria um bom hokage, pq jiraya teria mais Experiencia em batalhas.

more_horiz
Danzou, Jiraiya, Itachi...

Todos estes seriam boas opções, independente de suas personalidades e maneira de governar.

Outra boa opção, mas só daqui a alguns anos, depois que ele adquirir mais experiência, e tbm o Kakashi atualmente, é mais útil para a vila, realizando missões.

more_horiz
Ellos escreveu:
Man na epoca em qe o Godaime foi escolhido Shisui e fugaku ja tavam mortos a um monte de tempo

Na epoca em que houve o massacre dos Uchihas shisui tava vivo mas nisso itachi tinha 13 anos e nao seria escolhido nem ferrado

Hiashi mesmo estando vivo nunca foi cogitado pro cargo

Melhor Opção seria o Jiraiya mesmo, ele tava na aldeia e sempre foi o preferido do Hiruzen

Tsunade tava longe da vila, kakashi era um fraco, inoichi e shikaku mais ainda, danzou nao era confiavel

no final das contas seria o jiraiya mesmo

eu tbm gostaria do Jiraya ser o Hokage...
mais pelo personagem que pela logica (tipo linha do tempo ou seus concorrentes)

so que no seu comentario acho que o "preferido" do Hiruzen era mesmo o Orochimaru pora causa da pessoa e não dos propositos...

kkkkk eskesito isso ...

mas quanto ao Jiraya concordo contigo brother!!!

more_horiz
Escolheria jiraya.

more_horiz
1-Jiraya
2-Tsunade
3-Kakashi
4-Hiashi
5-Itachi
6-Shisui

more_horiz
Fico em dúvida entre Jiraya e Itachi, pelo o que eles fizeram pela aldeia e pela inteligência acho que os 2 seriam ótimos hokages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos