Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra que o Tobi queria o Rinne tensei ?

+9
Tobirama amariboT
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ellos
matheusddo
SamuelCosta
jpakatsuki
SenjuSama
Leonardo
13 participantes

descriptionPra que o Tobi queria o Rinne tensei ? EmptyPra que o Tobi queria o Rinne tensei ?

more_horiz
Minha teoria é que ele queria ressuscitar o Madara.

Como nós todos sabemos, o Madara logo quando saiu de seu caixão, ele foi falando sobre o Nagato.
Pra que o Tobi queria o Rinne tensei ? Vq1bbm
http://rebmanga.com/naruto/559/2/
Mas como ele conheceria o Nagato ? Essa pergunta nem eu sei responder.

Mas só sei que o Tobi estava interessado no Jutsu do Nagato, Rinne Tensei. Mas a pergunta é: Pra que ele queria esse Jutsu ? A resposta mais óbvia é: Para reviver alguém. E esse alguém, pra mim é o Madara (que pode ser seu irmão, se Tobi for Izuna)

Pra que o Tobi queria o Rinne tensei ? Zwox
http://rebmanga.com/naruto/453/17/

Isso me fez ter uma teoria mais doida ainda.
"Olha oque o Tobi diz: Nagato usou seu Rinne Tensei daquele jeito. Era para ser para mim..."
Agora vem a Teoria :Será que Tobi é mesmo o Madara ? Tipo um holograma ? :fem:
Ele fala, Era para ser para mim. Talvez era para ele reviver ele mesmo (LOL), no caso; o Madara.
Do Jeito que o Kishimoto é doido, eu não descarto essa possibilidade não.

Agora o Tobi tem o Rinne Tensei, mas ele não precisa usa-lo, pois o Madara já foi invocado.

descriptionPra que o Tobi queria o Rinne tensei ? EmptyRe: Pra que o Tobi queria o Rinne tensei ?

more_horiz
Tobi é uma parte da conciencia do Madara que ele deixou selada naquele corpo para guiar e influenciar o recipiente do seu Rinnegan que ele não conseguiu usar em vida, lol viajei rsrs

descriptionPra que o Tobi queria o Rinne tensei ? EmptyRe: Pra que o Tobi queria o Rinne tensei ?

more_horiz
Tobi é izuna ! o madara sabe do plano olho da lua ! só ele e tobi sabem ! tobi só pode ser izuna ! eles planejaram isso a anos ....

more_horiz
Olha se for o izuma, vai ser uma supressa.
Pois alguns falaram que nao era o izuma.

more_horiz
madara conheci o tobi , é só ler o capitulo que o kabuto conversa com madara e o kabuto diz : ''não sei se o falso madara vai seguir o plano'' posso afirmar que tudo leva a crer que é o izuna ! e como tobi sabe tanto sobre o madara ? porque é o irmão dele !

more_horiz
É mesmo se o Madara conhecia o Nagato,não faz muito tempo q ele morreu!

Eu acho que o Tobi é o Izuna.Não veria razão pra outro Ichiha usar o nome do Madara pra realizar tais feitos a não ser o irmão do Madara.Se o Madara conhecia essa tecnica,ele pode muito bem ter usado ela pra trazer seu irmão de volta a vida,pra ele continuar seu plano até que ele Madara fosse resussitado por essa tecnica.
Na minha opinião ele escolheu dar seus olhos pro Nagato pq o rikudou era um Uzumaki,e com aqueles olhos ele podia influenciar Nagato para que ele fizesse o que Izuna quizer pra ajudar seu planp,ai depois Izuna pegaria de volta o que é seu,pq Madara tem os olhos do irmão.O problema é q Izuna não conseguiu fazer com q Nagato ressussitasse seu irmão antes de Nagato morrer ai ferrou tudo

more_horiz
Rinne Tensei só pode reviver pessoas que morreram a pouco tempo, Porq voces acham que o Nagato nao reviveu o Yahiko e nem o Jiraiya ?
Madara morreu a decadas, seu corpo ja virou coco de minhoca vulgo adubo, seus ossos ja viraram fossiL, msm com o rinne tensei sua alma nao teria para onde voltar ja que o corpo do madara ja nao existe

Alem disso, a teoria si baseia inteirinha em uma tradução de um site que hospeda o manga, sites diferentes possuem traduções diferentes
Pra que o Tobi queria o Rinne tensei ? 18

Nessa tradução tobi diz que o Rinne Tensei era pra ser usado para o seu Bem, existe traduções qe o Tobi diz que o Rinne Tensei era pra ser usado a seu favor

Tobi keria que todas as tecnicas do nagato e dos akatsuki's fossem usadas a seu favor, para o seu bem, sob seus interesses e nao usadas para trair ele

more_horiz
Nagato fala assim pro Naruto: Com o Chackra que eu tenho, só da para reviver as pessoas que eu matei depois que cheguei em Konoha. Isso me leva a crê que ele poderia reviver pessoas que ele mato antes também, bastava ele ter mais chackra.

Sobre reviver o Yahiko, eu não tenho uma resposta. Mas isso é apenas uma teoria.

more_horiz
acho que não é tão simples de reviver alguem com o rinne tensei senão nagato teria revivido o yahiko e o madara faz tempo

more_horiz
Eu axo q o Rinne Tensei custa a vida, por isso Nagato nao reviveu Yahiko c nao, nao faria sentido o Yahiko voltar a viver eo Nagato morrer por causa disso.
Já q Nagato decidiu confiar no Naruto para continuar seus planos, ele nao se importou d usar o RT

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu axo q o Rinne Tensei custa a vida, por isso Nagato nao reviveu Yahiko c nao, nao faria sentido o Yahiko voltar a viver eo Nagato morrer por causa disso.
Antes de o Nagato morre, ele disse que daria sua vida para Konan e Yahiko sem pensar duas vezes. Eu acho que ele não tinha Chackra para reviver o Yahiko mesmo. Se ele fosse reviver o Madara, acho que o Tobi iria dar alguma ajuda.

more_horiz
É uma boa teoria, porém acredito que o Tobi que o Rinne Tensei nele mesmo.

Ex: Caso ele morresse contra o Naruto, era para o Nagato usar o Rinne e rescussitar ele, entende?

more_horiz
ér, realmente, se o Madara conhece o Nagato ele não morreu a muito tempo...

o próprio Madara pode ter dado o Rinnegan pro Nagato - Talvez...

more_horiz
Poderia ser para dispertar o Rinegan, sei la, Igual madara fez, só que não ressucitaram ele logo em seguida, sei lá! kkk

more_horiz
Essa era minha Teoria de ser Izuna. Eu sempre pensei nisso, isso além de explicar muita coisa...

Mais a duvida retorna como pode ser Izuna com o ultimo Manga? E se for Izuna oque ele tem a ver com Kakashi.? ._.

Esse ultimo Manga só deixou Tobi mais misterioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos