A New day, a new life
Janeiro 2012
Lucas tinha acabado de se divorciar, fazia pouco tempo, mais ele não sabia o que fazer para esquecer essa pessoa, com a ajuda dos amigos, ele resolveu fazer uma viagem, com todos os seus amigos, Garcia, Diogo, Breno, Bruno, Marcela, Marcos, Leonardo Neves, Lucas Neves e John, ele não tinham certeza do que iam fazer mais que ia ser uma loucura, algo que ele nunca fez na vida, não, não é transar com três garotas, não é acender uma vela no rabo, ele queria esquecer-se de tudo, do passado, mais sempre com os amigos.
Uma coisa ele tinha certeza, que no Brasil que não ia ser essa viagem, Lucas bancou a passagem de todos, já que todos seus amigos moram longe, menos Leo, Marcela morava no Rio de Janeiro, junto com o Neves e o Marcos, Garcia mora quase no Paraná e Breno e Bruno moram na Bahia e Diogo mora em Goiânia.
Já era dia 23, e ainda não tinham decidido para onde eles iam viajar, foi então que deu na cabeça da Marcela de todos irem pro Japão, a idéia foi boa, mais de todos ali, ninguém falava Japonês, e isso complicava tudo, foi então que decidiram fazer um curso de linguagem Japonesa , isso ia levar 6 meses, ia ser um curso intenso, sorte que ninguém dos 11 amigos era burro, menos o Lucas que era meio lesado, mais que conseguia entender no tranco.
Fevereiro 2012
A turma não queria conhecer apenas um lugar, foi então que o grande Lucas teve outra idéia, o sonho dele é ir para os Estados Unidos, ele gosta muito de lá, e disse que um dia vai morar lá, ia realizar seu sonho, ter um bom emprego, e morar no interior dos Estados Unidos, Lucas adora as coisas calmas, ele adora campos abertos, não gosta de tumulto, e seu sonho sempre foi morar em um lugar isolado com sua Ex-esposa.
O curso intensivo estava de vento em poupa, mais não esperem nada leitores, não vou escrever em japonês, isso é tudo ilusão, eu não sei uma palavra em japonês, então deixa quieto, vou fingir que eu sei falar (risos). A turma só ia vir lá para o dia 6 de Julho, mês em que todos estão de férias.
Enquanto isso em Goiânia, Diogo tinha sérios problemas, o pessoal de lá vive confundindo ele com o capitão Spock, poucos conhecem, mais quem conhece e visitar o Facebook desse meu grande amigo, vai ver como é parecido, se não conhecem o Spock coloquem no Google. Diogo gosta muito de Punk Rock, então decidiu expressar seu amor pelo estilo musical, jogou o boné de lado, passou a maquina zero nos lados, e fez um mega moicano, cara isso deve ser muito estranho, não imagino o Diogo de cabelo raspado, agora eu imaginei, e to dando risada toda hora (risos);
Março 2012
Março, um mês lindo, mais não para todos, Marcela tinha sérios problemas em sua casa, sério! Seu gato (a) Mel, era muito peludo, e soltava pelo pela casa toda, ela ficava nervosa, mais ela amava a gata, mais ela perdia muito fácil, era pelo pra lá, pelo pra cá, então Marcela tomou uma drástica decisão, ela raspou o pelo da Mel, parecia um gato escaldado, em vez de ser branco e marrom, era rosa, e rosa.
Todos estavam ansiosos pelo que estava pra vir, ficavam trocando E-mails, conversas pelo Skype, estavam tentando ao máximo se comunicar, as passagens já estavam garantida, e os locais que eles iam também estava, março foi um mês muito estranho, aconteceu coisas sobrenaturais na casa do Marcos, (eu já avisei pra ele parar com os rituais satânicos dentro de casa u.u) Marcos dormia com as luzes acesas, e quando acordava estavam apagadas, a porta fechada e a janela aberta, a porta do seu guarda roupa escancarada e suas roupas jogadas no chão, o que realmente aconteceu por lá? Ninguém nunca vai ficar sabendo.
Pequena Curiosidade: Sabiam que 97% dos homens, acordam com uma ereção, não importa se foi pesadelo ou não? Sim muito estranho, eu acordo assim, e acho estranho, posso até sonhar com o Diogo, acordo de barraca armada, mais o Diogo é muito gostoso, não tem como não ficar com o soldado de guarda alta u.u
Abril 2012
Abril para Lucas era um mês de angustia, ele não vai passar um Abril sem pensar na sua Ex-esposa, mais quem vai querer saber? A fila anda, mais para Lucas era pior que fila do INSS, a fila não anda nem fudendo, Lucas estava triste mais ao mesmo tempo feliz, quanto mais o tempo passava, mais perto de se encontrar com seus amigos, em quanto isso lá na Bahia, algo de estranho acontecia com Breno e Bruno, os irmãos.
Breno era gay, e Bruno não se decidia se era ou não, então ele cortava pros dois lados, o problema era que o Bruno odiava ver o Breno roubando seus namorados, Breno era passivo, adorava dar, Bruno era mais agitado, então ele que montava, um dia os dois beberam tanto, que acabaram se comendo. Estranho, fizeram um troca-troca entre irmãos. Nunca vi isso na minha vida, e espero nunca ver.
Abril foi o mês de reunião dos pais da escola do Lucas, um aluno muito estudioso, Lucas adorava saber que suas médias foram acima de cinco, geralmente também não passam disso, ano passado, ele tirou todas as notas cinco, ele tem até o boletim pra provar.
Enquanto isso na casa do Garcia... Garcia era cafetão de putas, mais putas não era o certo de falar, acho que o correto seria PUTOS, ele era cafetão dos Gays, também conhecido como mestre do pau, ele era meio estranho, nunca sabiam das coisas que ele fazia, mais sabiam que ele era cafetão, mais se rolava sexo com os seus empregados, isso era um segredo dele (opa falei!).
Maio 2012
Está chegando a hora! Mais ainda é maio, agora vamos falar um pouco do Neves e do Leonardo, Neves era bi-sexual, Lucas só tinha amigos gays, ou que ficavam no muro, Neves mora no Rio de Janeiro, com seus pais, mais a vida dele não é tão ativa, passa a maior parte do tempo batendo punheta, lá não tem muito o que fazer, mais se tiver, ele prefere um cinco contra um.
Neves tinha cara de adulto, mais não passava de uma criança, ele gosta de Brincar demais, e isso às vezes era um problema para todos, as brincadeiras dele eram meio suspeitas, ele gostava de brincar de “gato mia”, e também gostava de Barbie, mais para alguém Bi-sexual, isso era normal, até porque ele gostava de jogar jogos de tiro com seus amigos, foi isso que fez ele virar guerrilheiro três anos depois.
Leonardo, não tinha muito que falar dele, ele era branquelo, tinha as costeletas do Elvis, as canelas finas, que pareciam palitos de comida Japonesa, é o amigo mais próximo de Lucas, os dois moram em Bairros praticamente vizinhos, Leonardo mora no Taboão, e Lucas no Terra Nova. Leonardo era homem, esse era certeza que era, mesmo tendo amigas lésbicas, mais tinha um irmão suspeito, Lucas contou sobre as conversas via Skype com Leonardo, e falou sobre as musicas da Katy Perry que o irmão dele escutava.
Junho 2012
Finalmente Junho, e em Julho eles vão fazer suas viagens, vão ficar dois meses fora do país, ainda falta falar de um dos amigos do Lucas, um cara chamado John, na verdade o nome dele era João, mas, fica mais legal o chamarele de John, assim como chamar a Marcela de Cella, o Lucas Neves de Neves, o Leonardo Neves de Leona, o Diogo de Spock ou Diogo tanto faz, mas ele tem um novo Broxa, o Yan de Garcia, o Marcos de Mark, e eu que sou o Lucas que estou narrando uma aventura que eu queria viver, de Correria.
Vou começar a falar de mim mesmo, agora sou em primeira pessoa, eu queria que Junho passasse rápido, simplesmente porque eu odeio a escola, e ela me odeia, a escola estava um saco, mas isso não vem ao caso vamos falar do John, antes que eu mude de assunto novamente.
John era um cara simpático, ele era meio velho, mais, é um dos meus melhores amigos, ele tem a voz fina, quem olha a cara dele, pensa, nossa como esse cara deve ser sério, uma porra que ele é sério, fica me zuando direto, já falei pra ele que vai ter volta, mais ainda to pensando qual vai ser, tenho que pensar em uma bem foda.
Julho 2012
Chupa esse caralho porra! Finalmente é Julho, estamos de férias, e vamos viajar (dancinha escrota), era dia 6, e todos iam se encontrar na minha casa, ou melhor, fui pegar todos no aeroporto, com meu super, hiper, mega, ou melhor, Kombi, era o único carro que cabia todo mundo, então foda-se, (eu acho incrível, como o Microsoft Word não tem palavrão, muito escroto, tenho que ficar adicionando no dicionário toda hora) todos a caminho da minha humilde residência, onde a cama está quebrada e não tem cobertor, (eu to zuando, odeio sertanejo, sério, muito escroto parece musica de corno) chegamos a meu apartamento, e não íamos dormir lá, porra, são 11 pessoas mais meu pai e minha mãe, como vou meter 11 nego dentro de casa? Me fala, só se dormir um na sacada, um na cama, e mais uma penca no chão.
Fomos para um Hotel, o Hotel Pampa, poucos conhecem, é um hotel zuado que tem aqui em São Bernardo, deve ser muito ruim fazer sexo em hotel, aqui vai uma curiosidade, o pessoal que construiu o hotel o fez com a parede mais fina, para poder colocar mais quarto, ou seja, o seu vizinho de quarto fica ouvindo você transando com sua namorada, esposa, prostituta, prostituto, transexual, amante, tudo que dá pra comer. Alugamos dois quartos por um dia, já que o Avião que ia levar nós ia partir no dia 7 as 22h00min horas, só para podermos chegar lá de manha, na verdade eu não sei quantas horas ia levar a viajem, então danou-se, quem puder falar quantas horas leva daqui para o Japão, me falem (risos).
Acordamos bem cedo, e fomos comer algo na padaria, e aproveitar para conhecer as coisas lindas que São Bernardo tem a oferecer, adivinha o que São Bernardo tem? Porra nenhuma, aqui faz muito frio, e não tem nada de interessante, sem ser o Shopping, e olha que o Shopping nem fica em São Bernardo, eu to falando do ABC, não do Metropolis, eu invejo as pessoas que moram em um lugar quente, porque eu adoro o frio, mais aqui faz tanto frio, mais tanto frio, que eu chego a odiar.
Eram 7 horas da noite, e então partimos de Kombi, para o aeroporto de Congonhas, para pegar o avião fretado, sim, o avião era só nosso, na verdade não era um avião, era um jato particular, mais falar avião é mais sexy, como eram dois meses de viajem (acho que eu falei isso no começo), iam ficar um mês no Japão e um mês nos Estados Unidos, primeiro Japão, todos sabiam falar Japonês graças ao curso on-line. Eu levei meu violão, o pessoal levou algumas musicas para eu tocar, o foda era cantar, Marcela e Marcos adoravam Rock Japonês, então toquei Chizuru, uma musica que os dois gostavam, o problema foi cantar, eu não consegui, então os dois acompanharam, eu levei algumas musicas leve, e algumas de minha criação eu gosto de compor musica de corno, não sei porque, mais falam que a musica mostra seu interior, pelo jeito, eu sou romântico, foi uma viajem longa, de acordo com o relógio de Pulso do Garcia eram 2 horas da manha quando decidimos ir dormir.
Janeiro 2012
Lucas tinha acabado de se divorciar, fazia pouco tempo, mais ele não sabia o que fazer para esquecer essa pessoa, com a ajuda dos amigos, ele resolveu fazer uma viagem, com todos os seus amigos, Garcia, Diogo, Breno, Bruno, Marcela, Marcos, Leonardo Neves, Lucas Neves e John, ele não tinham certeza do que iam fazer mais que ia ser uma loucura, algo que ele nunca fez na vida, não, não é transar com três garotas, não é acender uma vela no rabo, ele queria esquecer-se de tudo, do passado, mais sempre com os amigos.
Uma coisa ele tinha certeza, que no Brasil que não ia ser essa viagem, Lucas bancou a passagem de todos, já que todos seus amigos moram longe, menos Leo, Marcela morava no Rio de Janeiro, junto com o Neves e o Marcos, Garcia mora quase no Paraná e Breno e Bruno moram na Bahia e Diogo mora em Goiânia.
Já era dia 23, e ainda não tinham decidido para onde eles iam viajar, foi então que deu na cabeça da Marcela de todos irem pro Japão, a idéia foi boa, mais de todos ali, ninguém falava Japonês, e isso complicava tudo, foi então que decidiram fazer um curso de linguagem Japonesa , isso ia levar 6 meses, ia ser um curso intenso, sorte que ninguém dos 11 amigos era burro, menos o Lucas que era meio lesado, mais que conseguia entender no tranco.
Fevereiro 2012
A turma não queria conhecer apenas um lugar, foi então que o grande Lucas teve outra idéia, o sonho dele é ir para os Estados Unidos, ele gosta muito de lá, e disse que um dia vai morar lá, ia realizar seu sonho, ter um bom emprego, e morar no interior dos Estados Unidos, Lucas adora as coisas calmas, ele adora campos abertos, não gosta de tumulto, e seu sonho sempre foi morar em um lugar isolado com sua Ex-esposa.
O curso intensivo estava de vento em poupa, mais não esperem nada leitores, não vou escrever em japonês, isso é tudo ilusão, eu não sei uma palavra em japonês, então deixa quieto, vou fingir que eu sei falar (risos). A turma só ia vir lá para o dia 6 de Julho, mês em que todos estão de férias.
Enquanto isso em Goiânia, Diogo tinha sérios problemas, o pessoal de lá vive confundindo ele com o capitão Spock, poucos conhecem, mais quem conhece e visitar o Facebook desse meu grande amigo, vai ver como é parecido, se não conhecem o Spock coloquem no Google. Diogo gosta muito de Punk Rock, então decidiu expressar seu amor pelo estilo musical, jogou o boné de lado, passou a maquina zero nos lados, e fez um mega moicano, cara isso deve ser muito estranho, não imagino o Diogo de cabelo raspado, agora eu imaginei, e to dando risada toda hora (risos);
Março 2012
Março, um mês lindo, mais não para todos, Marcela tinha sérios problemas em sua casa, sério! Seu gato (a) Mel, era muito peludo, e soltava pelo pela casa toda, ela ficava nervosa, mais ela amava a gata, mais ela perdia muito fácil, era pelo pra lá, pelo pra cá, então Marcela tomou uma drástica decisão, ela raspou o pelo da Mel, parecia um gato escaldado, em vez de ser branco e marrom, era rosa, e rosa.
Todos estavam ansiosos pelo que estava pra vir, ficavam trocando E-mails, conversas pelo Skype, estavam tentando ao máximo se comunicar, as passagens já estavam garantida, e os locais que eles iam também estava, março foi um mês muito estranho, aconteceu coisas sobrenaturais na casa do Marcos, (eu já avisei pra ele parar com os rituais satânicos dentro de casa u.u) Marcos dormia com as luzes acesas, e quando acordava estavam apagadas, a porta fechada e a janela aberta, a porta do seu guarda roupa escancarada e suas roupas jogadas no chão, o que realmente aconteceu por lá? Ninguém nunca vai ficar sabendo.
Pequena Curiosidade: Sabiam que 97% dos homens, acordam com uma ereção, não importa se foi pesadelo ou não? Sim muito estranho, eu acordo assim, e acho estranho, posso até sonhar com o Diogo, acordo de barraca armada, mais o Diogo é muito gostoso, não tem como não ficar com o soldado de guarda alta u.u
Abril 2012
Abril para Lucas era um mês de angustia, ele não vai passar um Abril sem pensar na sua Ex-esposa, mais quem vai querer saber? A fila anda, mais para Lucas era pior que fila do INSS, a fila não anda nem fudendo, Lucas estava triste mais ao mesmo tempo feliz, quanto mais o tempo passava, mais perto de se encontrar com seus amigos, em quanto isso lá na Bahia, algo de estranho acontecia com Breno e Bruno, os irmãos.
Breno era gay, e Bruno não se decidia se era ou não, então ele cortava pros dois lados, o problema era que o Bruno odiava ver o Breno roubando seus namorados, Breno era passivo, adorava dar, Bruno era mais agitado, então ele que montava, um dia os dois beberam tanto, que acabaram se comendo. Estranho, fizeram um troca-troca entre irmãos. Nunca vi isso na minha vida, e espero nunca ver.
Abril foi o mês de reunião dos pais da escola do Lucas, um aluno muito estudioso, Lucas adorava saber que suas médias foram acima de cinco, geralmente também não passam disso, ano passado, ele tirou todas as notas cinco, ele tem até o boletim pra provar.
Enquanto isso na casa do Garcia... Garcia era cafetão de putas, mais putas não era o certo de falar, acho que o correto seria PUTOS, ele era cafetão dos Gays, também conhecido como mestre do pau, ele era meio estranho, nunca sabiam das coisas que ele fazia, mais sabiam que ele era cafetão, mais se rolava sexo com os seus empregados, isso era um segredo dele (opa falei!).
Maio 2012
Está chegando a hora! Mais ainda é maio, agora vamos falar um pouco do Neves e do Leonardo, Neves era bi-sexual, Lucas só tinha amigos gays, ou que ficavam no muro, Neves mora no Rio de Janeiro, com seus pais, mais a vida dele não é tão ativa, passa a maior parte do tempo batendo punheta, lá não tem muito o que fazer, mais se tiver, ele prefere um cinco contra um.
Neves tinha cara de adulto, mais não passava de uma criança, ele gosta de Brincar demais, e isso às vezes era um problema para todos, as brincadeiras dele eram meio suspeitas, ele gostava de brincar de “gato mia”, e também gostava de Barbie, mais para alguém Bi-sexual, isso era normal, até porque ele gostava de jogar jogos de tiro com seus amigos, foi isso que fez ele virar guerrilheiro três anos depois.
Leonardo, não tinha muito que falar dele, ele era branquelo, tinha as costeletas do Elvis, as canelas finas, que pareciam palitos de comida Japonesa, é o amigo mais próximo de Lucas, os dois moram em Bairros praticamente vizinhos, Leonardo mora no Taboão, e Lucas no Terra Nova. Leonardo era homem, esse era certeza que era, mesmo tendo amigas lésbicas, mais tinha um irmão suspeito, Lucas contou sobre as conversas via Skype com Leonardo, e falou sobre as musicas da Katy Perry que o irmão dele escutava.
Junho 2012
Finalmente Junho, e em Julho eles vão fazer suas viagens, vão ficar dois meses fora do país, ainda falta falar de um dos amigos do Lucas, um cara chamado John, na verdade o nome dele era João, mas, fica mais legal o chamarele de John, assim como chamar a Marcela de Cella, o Lucas Neves de Neves, o Leonardo Neves de Leona, o Diogo de Spock ou Diogo tanto faz, mas ele tem um novo Broxa, o Yan de Garcia, o Marcos de Mark, e eu que sou o Lucas que estou narrando uma aventura que eu queria viver, de Correria.
Vou começar a falar de mim mesmo, agora sou em primeira pessoa, eu queria que Junho passasse rápido, simplesmente porque eu odeio a escola, e ela me odeia, a escola estava um saco, mas isso não vem ao caso vamos falar do John, antes que eu mude de assunto novamente.
John era um cara simpático, ele era meio velho, mais, é um dos meus melhores amigos, ele tem a voz fina, quem olha a cara dele, pensa, nossa como esse cara deve ser sério, uma porra que ele é sério, fica me zuando direto, já falei pra ele que vai ter volta, mais ainda to pensando qual vai ser, tenho que pensar em uma bem foda.
Julho 2012
Chupa esse caralho porra! Finalmente é Julho, estamos de férias, e vamos viajar (dancinha escrota), era dia 6, e todos iam se encontrar na minha casa, ou melhor, fui pegar todos no aeroporto, com meu super, hiper, mega, ou melhor, Kombi, era o único carro que cabia todo mundo, então foda-se, (eu acho incrível, como o Microsoft Word não tem palavrão, muito escroto, tenho que ficar adicionando no dicionário toda hora) todos a caminho da minha humilde residência, onde a cama está quebrada e não tem cobertor, (eu to zuando, odeio sertanejo, sério, muito escroto parece musica de corno) chegamos a meu apartamento, e não íamos dormir lá, porra, são 11 pessoas mais meu pai e minha mãe, como vou meter 11 nego dentro de casa? Me fala, só se dormir um na sacada, um na cama, e mais uma penca no chão.
Fomos para um Hotel, o Hotel Pampa, poucos conhecem, é um hotel zuado que tem aqui em São Bernardo, deve ser muito ruim fazer sexo em hotel, aqui vai uma curiosidade, o pessoal que construiu o hotel o fez com a parede mais fina, para poder colocar mais quarto, ou seja, o seu vizinho de quarto fica ouvindo você transando com sua namorada, esposa, prostituta, prostituto, transexual, amante, tudo que dá pra comer. Alugamos dois quartos por um dia, já que o Avião que ia levar nós ia partir no dia 7 as 22h00min horas, só para podermos chegar lá de manha, na verdade eu não sei quantas horas ia levar a viajem, então danou-se, quem puder falar quantas horas leva daqui para o Japão, me falem (risos).
Acordamos bem cedo, e fomos comer algo na padaria, e aproveitar para conhecer as coisas lindas que São Bernardo tem a oferecer, adivinha o que São Bernardo tem? Porra nenhuma, aqui faz muito frio, e não tem nada de interessante, sem ser o Shopping, e olha que o Shopping nem fica em São Bernardo, eu to falando do ABC, não do Metropolis, eu invejo as pessoas que moram em um lugar quente, porque eu adoro o frio, mais aqui faz tanto frio, mais tanto frio, que eu chego a odiar.
Eram 7 horas da noite, e então partimos de Kombi, para o aeroporto de Congonhas, para pegar o avião fretado, sim, o avião era só nosso, na verdade não era um avião, era um jato particular, mais falar avião é mais sexy, como eram dois meses de viajem (acho que eu falei isso no começo), iam ficar um mês no Japão e um mês nos Estados Unidos, primeiro Japão, todos sabiam falar Japonês graças ao curso on-line. Eu levei meu violão, o pessoal levou algumas musicas para eu tocar, o foda era cantar, Marcela e Marcos adoravam Rock Japonês, então toquei Chizuru, uma musica que os dois gostavam, o problema foi cantar, eu não consegui, então os dois acompanharam, eu levei algumas musicas leve, e algumas de minha criação eu gosto de compor musica de corno, não sei porque, mais falam que a musica mostra seu interior, pelo jeito, eu sou romântico, foi uma viajem longa, de acordo com o relógio de Pulso do Garcia eram 2 horas da manha quando decidimos ir dormir.