Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description7¤ Temporada JV? Empty7¤ Temporada JV?

more_horiz
Bom galera, com o atual abandono da sexta temporada, eu acho que seria bom começarmos a ver se os membros aprovam uma sétima temporada, daí podemos dar sugestões de mudanças da sexta para sétima para que ela comece ainda em Julho.

O que acham? Posso conversar com o Saeker para começar a organização e coletar sugestões e entregar para ele quando ele tiver tempo para dar start nela, assim adiantamos a temporada para começar muito mais cedo.

description7¤ Temporada JV? EmptyRe: 7¤ Temporada JV?

more_horiz
É bom adiantar mesmo.

Mas as paradas novas tem que ser bem pensada.

more_horiz
As paradas novas seriam somente o que realmente fosse necessário, com tópicos perguntando a opinião dos jogadores sobre o mesmo.

more_horiz
Darkon;

Pra mim a pressa é inimiga da perfeição, eu não ligo que a 7ª Temporada comece em agosto desde que seja uma ótima temporada.

more_horiz
Eu particularmente acho o jogo mais interessante do fórum, e apóio a idéia de continuar, pena que a temporada 6 deu essa caída no final, acredito que precisamos aprimorar alguns pontos pra isso não se repetir na temporada 7...

- A idéia de colocar 3 juizes por luta foi muito boa, e deixou o jogo bem mais imparcial, mas a minha sugestão é que os juizes têm que ter um prazo máximo para darem o veredicto, passando esse prazo máximo o voto fica considerado em branco.

- Fechamento das lutas, na minha opinião 48 horas é um prazo mais que suficiente, esse foi o grande pecado dessa temporada, muita gente desanimou pela demora em fechar as lutas, msmo que algumas tenha poucos argumentos elas têm que ser fechadas pra dar andamento na temporada.

- Fechamento da temporada 6, por respeito aos 4 participantes que ainda estão ativos na atual temporada(incluindo eu), eu acho que devemos focar em decidir os finalistas o mais rápido possível, pq assim teremos a volta das atenções a um grande final e aproveitariamos para começar a divulgar e preparar um nova temporada.

Essas são minhas sujestões, não tô julgando ngm, eu sei que todos tem ocupações, e muitas vezes acontecem imprevistos, mas não gostaria de ver o 3JV acabar, é só aprendermos com nossos erros e evoluirmos para melhorarmos na próxima temporada.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Eu particularmente acho o jogo mais interessante do fórum, e apóio a idéia de continuar, pena que a temporada 6 deu essa caída no final, acredito que precisamos aprimorar alguns pontos pra isso não se repetir na temporada 7...

- A idéia de colocar 3 juizes por luta foi muito boa, e deixou o jogo bem mais imparcial, mas a minha sugestão é que os juizes têm que ter um prazo máximo para darem o veredicto, passando esse prazo máximo o voto fica considerado em branco.

- Fechamento das lutas, na minha opinião 48 horas é um prazo mais que suficiente, esse foi o grande pecado dessa temporada, muita gente desanimou pela demora em fechar as lutas, msmo que algumas tenha poucos argumentos elas têm que ser fechadas pra dar andamento na temporada.

- Fechamento da temporada 6, por respeito aos 4 participantes que ainda estão ativos na atual temporada(incluindo eu), eu acho que devemos focar em decidir os finalistas o mais rápido possível, pq assim teremos a volta das atenções a um grande final e aproveitariamos para começar a divulgar e preparar um nova temporada.

Essas são minhas sujestões, não tô julgando ngm, eu sei que todos tem ocupações, e muitas vezes acontecem imprevistos, mas não gostaria de ver o 3JV acabar, é só aprendermos com nossos erros e evoluirmos para melhorarmos na próxima temporada.

Concordo 100%

more_horiz
Além dos bons pontos citados pelo SenjuSama, também podemos colocar em pauta as sugestões mais recorrentes que foram feitas para a sexta temporada.

O que acham?

Eu acho uma boa.

more_horiz
Eu concordo, podemos manter a base e evoluir alguns pontos aproveitando sugestões antigas... Darkon, vc que tem contato com Saeker, vê com ele a possibilidade de dar andamento na temporada atual, precisamos fecha-la tbm até pro jogo não perder credibilidade perante aos demais participantes.

Vou quotar minhas sugestões no tópico novo.

more_horiz
Não pretendo participar, mas começar uma sétima temporada sem terminar a sexta? Abandonar sem mais nem menos? Não acha que isso é um desrespeito com os semi-finalistas da sétima temporada? Não acha que os semi-finalistas tem o direito de serem priorizados e só ter uma nova temporada se eles estiverem de acordo?

more_horiz
Maito escreveu:
Não pretendo participar, mas começar uma sétima temporada sem terminar a sexta?
O que estou tentando fazer aqui é uma pré-organização da sétima, claramente ela só começaria após o término da sexta.

Abandonar sem mais nem menos?
Novamente, não é abandono, é pré-organização de uma próxima temporada. Exemplo: o campeonato brasileiro de futebol de 2013 já está sendo organizado (tabelas, mandantes, etc) mesmo com o de 2012 em andamento. Isso é planejamento.

Não acha que isso é um desrespeito com os semi-finalistas da sétima temporada?
Você quis dizer sexta ali né. Bom, não acho desrespeito começar uma pré-organização da sétima temporada. Desrespeito seria começar a sétima temporada sem finalizar a sexta, o que não é o caso.

Não acha que os semi-finalistas tem o direito de serem priorizados e só ter uma nova temporada se eles estiverem de acordo?
Os semi-finalistas são priorizados, pois uma temporada só começa quando a outra termina.

Agora, para se planejar aos poucos uma temporada, não é necessária a aprovação dos quatro semi-finalistas restantes da temporada passada. Eles tanto estão participando da sexta, como podem participar da sétima.

Como já falei antes, não se trata de ignorar a sexta temporada.

E sim, começar, aos poucos, uma reorganização da sétima temporada, para que ela comece pouco tempo depois do término da sexta, que está super desorganizada.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Maito escreveu:
Não pretendo participar, mas começar uma sétima temporada sem terminar a sexta?
O que estou tentando fazer aqui é uma pré-organização da sétima, claramente ela só começaria após o término da sexta.

Abandonar sem mais nem menos?
Novamente, não é abandono, é pré-organização de uma próxima temporada. Exemplo: o campeonato brasileiro de futebol de 2013 já está sendo organizado (tabelas, mandantes, etc) mesmo com o de 2012 em andamento. Isso é planejamento.

Não acha que isso é um desrespeito com os semi-finalistas da sétima temporada?
Você quis dizer sexta ali né. Bom, não acho desrespeito começar uma pré-organização da sétima temporada. Desrespeito seria começar a sétima temporada sem finalizar a sexta, o que não é o caso.

Não acha que os semi-finalistas tem o direito de serem priorizados e só ter uma nova temporada se eles estiverem de acordo?
Os semi-finalistas são priorizados, pois uma temporada só começa quando a outra termina.

Agora, para se planejar aos poucos uma temporada, não é necessária a aprovação dos quatro semi-finalistas restantes da temporada passada. Eles tanto estão participando da sexta, como podem participar da sétima.

Como já falei antes, não se trata de ignorar a sexta temporada.

E sim, começar, aos poucos, uma reorganização da sétima temporada, para que ela comece pouco tempo depois do término da sexta, que está super desorganizada.

Então é uma pré-organização? Eu li que ela já poderia começar em Julho, e talvez esse mês, e isso me pareceu um abandono.

E porque a sexta não acaba? O Saeker não pode te passar as coisas que ele já tinha pra ti terminar? Ou tu é um semi-finalista?

more_horiz
Maito escreveu:
Então é uma pré-organização? Eu li que ela já poderia começar em Julho, e talvez esse mês, e isso me pareceu um abandono.

E porque a sexta não acaba? O Saeker não pode te passar as coisas que ele já tinha pra ti terminar? Ou tu é um semi-finalista?
Pensei que a sexta acabaria em julho daí tinha falado sobre a possibilidade de começar em julho.

A sexta não acaba porque os juízes não dão os votos lá, questão da organização isso. Não sou semifinalista, mas não é legal mudar o comando da temporada logo na semifinal dela. O ideal é o Saeker terminar lá a sexta quando der pra ele e realizar a sétima também, caso ele não tenha tempo, daí eu pediria para ele que eu crie um grupo de organização da sétima ou que ele passe o comando para pessoas experientes no jogo como Dante, Uman, Kain, Meu Marido, Álvaro, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos