Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato pode se curar(?) EmptyNagato pode se curar(?)

more_horiz
Bem galera, considerando ele Prime, não aquele esqueletico, sera que ele poderia se curar de algum ferimento muito forte(?), tipo quando o caminho Shurado foi destruido na luta contra Kakashi, o Rinne Tensei deixou ele de boua, e quais seriam os limetes de tal técnica(?), sera que se Nagato perder uma perna po exemplo, e realizar tal jutsu, ele poderia ficar de boua de novo, considerando que aquele corpo estava todo destuido . . .
E outra, sera que ele poderia substituir tais menbros, por partes Roboticas do caminho Shurado(?)

descriptionNagato pode se curar(?) EmptyRe: Nagato pode se curar(?)

more_horiz
Pow acho qe caso ele precisasse ele poderia si curar sim

more_horiz
Eu acho que não, acho que aquele jutsu só funciona quando se está morto... E não tem como utilizar aquilo estando morto, e se desse pra ele se curar, por que ele não se curaria em vida e ficaria novinho em folha quando estava velho?

more_horiz
Ate onde eu saiba aquele jutsu so revive os pains e nao o verdadeiro nagato.E outra so pode reviver os pains dependendo do ferimento,se for muito grave nao vai adiantar.Por exemplo quando o caminho que lança aqueles explosivos foi destruido pelo naruto,nao teve como nagato revive-lo pq ficou muito destruido.

more_horiz
@Netsuke

Pq ele precisaria estar em Prime, e cê acha mesmo que ele iria fazer tal feito, para depois continuar no mesmo processo de passar chackra e perder vitalifade de novo(?), tirando o fato que isso deve gastar uma quantidade enorme de chackra . . .

@Dálvio

Manin, isso deve ser pelo fato que não houve como recuperar o corpo do Shurado para fazer o mesmo esquema que foi feito antes dele começar a luta contra o naruto, veja de novo e vc vera que quando Shurado ficou de boua, ele estava BASTANTE destruido.

E outra sera que depois do Nagato perder um menbro ele poderia repor tal menbro, usando o caminho Shurado, ou seja usando menbros roboticos . . .

more_horiz
@Lucas Lins

Sobre o final, Nagato pode criar um membro a mais, mas isso não iria "tirar" a dor de ter perdido um braço, mas se ele perdesse um braço em batalha, e quisesse ficar com dois braços de volta, ele poderia muito bem criar um membro robótico só pra ficar bem na foto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos