Léo escreveu:Mas é engraçado que os Rockeiros "intrujam" com tudo que é ritmo musical, e até com o próprio rock.
Realmente, Engraçado, e Ridículo.
Léo escreveu:Mas é engraçado que os Rockeiros "intrujam" com tudo que é ritmo musical, e até com o próprio rock.
Gohan escreveu:Se o artista for bom, vou respeita-lo independentemente do ritmo musical.
Se for ruim, vou critica-lo na medida do possível, claro.
Simples assim.
Kyo escreveu:Gohan escreveu:Se o artista for bom, vou respeita-lo independentemente do ritmo musical.
Simples assim.
Criticar é uma coisa, julgar se o cara é ''gay'' ou não só porque ele escuta o artista, é outra.
Kyo escreveu:Gohan escreveu:Se o artista for bom, vou respeita-lo independentemente do ritmo musical.
Simples assim.
Criticar é uma coisa, julgar se o cara é ''gay'' ou não só porque ele escuta o artista, é outra.
Pain-san escreveu:Ta faltando mesmo.
Eu sou eclético tambem, curto pop, rap, alguns sertanejos e eletronicas, mas o que eu mais ouço é Rock mesmo.
Se uma musica é boa e eu gosto, independente do genêro musical eu vou ouvir ela. Esse negocio de julgar a musica por genero é uma babaquice, se a musica é boa foda-se se ela é rock, rap ou pop.
O pessoal se prende muito a esse pensamento besta de que se é outro genêro então a musica é ruim.
Eu particularmente não gosto de funk, as letras são ridiculas e pouco trabalhadas, mas eu julgo a qualidade do estilo, até porque eu não vi nenhum funk bom até hoje (Claudinho e Buchecha conta?)
Mas o mais ridiculo, é realmente o preconceito dentro do proprio Rock. Ja vi um cara de 18 anos dizendo que o outro nao era um rockeiro de verdade porque o outro disse que tinha começado a gostar de tal banda porque viu no Guitar Hero. Eu pensei "PQP! Pra ser rockeiro tem que começar a ouvir de um jeito bonito e heróico. Não posso gostar de LP, ja que ouvi um carro tocando na rua..."
É uma idiotice tão grande. Não tem que importar se a banda é nova ou velha, se são bonitos ou feios, se eles são ou não famosos. Até onde eu aprendi, a gente tinha que se importar é com a qualidade, e se não gostarmos, deveriamos ter ao menos respeito com quem gosta.
geral kagando regra aki
vo jogar a real
o preconceito, as criticas, etc... existem desde a década de 60 e não vai ser agora que vão acabar
eu vo explicar uma coisinha sobre 'gay'
existe gay e existe viado
gay = robert plant e freddie mercury
viado = pe lanza e syn simples assim
eu me considero bem eclético
ouço de tudo, desde que seja BOM
não existe isso de " a coisa mais ridícula é haver preconceito dentro do rock "
o rock é especial por acaso ?
Agora "viado" é o que mesmo? É simplesmente à agredir um indivíduo por seus trejeitos, comparando com o que mesmo? Gays.
Não serei hipócrita ao dizer "parem de falar isso", digam, mas saibam do que estão fazendo. Não cabe a mim decidir se isso afeta ou não.
José Vartan escreveu:geral kagando regra aki
vo jogar a real
o preconceito, as criticas, etc... existem desde a década de 60 e não vai ser agora que vão acabar
eu vo explicar uma coisinha sobre 'gay'
existe gay e existe viado
gay = robert plant e freddie mercury
viado = pe lanza e syn simples assim
eu me considero bem eclético
ouço de tudo, desde que seja BOM
não existe isso de " a coisa mais ridícula é haver preconceito dentro do rock "
o rock é especial por acaso ?
se for ruim, eu critico mesmo sendo SOAD
ander1 escreveu:É tá precisando . De respeito não só na musica . Mas no mundo todo.
O que eu não gosto , é quando uma banda começa fazer musica ruim e fala que é de um genero totalmente errado.
[Tipo falar que Restart é Rock " ]
-.- Aquilo é puro POP, e ainda tem algumas pessoas que vem dizendo " Rock na veia " e pá. E quando você vai tentar explicar e etc, a pessoa fala , é rock sim , "rock brasileiro" . WTF ?
Isso sim me deixa puto -.- .
Vartan escreveu:
não sei vocês
mas eu acho essas roupas mt gays, a calsa colada
e a voz dele
o jeito de ele agir no palco
homem tem que ter atitudes de homem
mas isso não modifica nada na música, muito pelo contrario, ele era um gênio
oque eu quero que vocês entendam é que esse preconceito nunca vai acabar
por mais que vocês lutem contra ele
o jeito é conviver com o preconceito
e não ligar pra isso