Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArmas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin EmptyArmas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin

more_horiz
Andei analisando os seguintes itens:

Espada de Totsuka + a Cabaça onde a alma é selada (kra esqueci o nome e estou sem tempo para pesquisar)
Armas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin Naruto-2587595

vs

Sichiseiken (Espada das Sete Estrelas) + Benihisago (Cabaça Escarlate)
Armas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin Darui_Tools

Agora fica a pergunta qual selamento mais forte?

Será que as armas do Susanno descritas acima são projeções de chackra criadas pelo Rikudou Sennin assim com os Sichiseiken e Benihisago?

descriptionArmas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin EmptyRe: Armas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin

more_horiz
Na pratica, ficaria com a totsuka e com a cabaça do Susano'o.

Porque é só acertar, que o cara é definitivamente selado.

ja os tesouros de Rikudo, seria mais dificil um pouco, ja que tem toda aquela firulage até selar o cara...

descriptionArmas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin EmptyRe: Armas do Susanoo vs Tesouros do Rikudou Sennin

more_horiz
O pote dos Irmãos é mais apelão.

Pois é só o indivíduo responder ao usuário e pronto.

Levante a mão quem acha que o Ninja sem conhecimento não cairia para esse truque simples?

Agora, das demais armas Randons dos Bananas de Pijama, só o leque salva.

more_horiz
Dante escreveu:
O pote dos Irmãos é mais apelão.

Pois é só o indivíduo responder ao usuário e pronto.

Levante a mão quem acha que o Ninja sem conhecimento não cairia para esse truque simples?

Agora, das demais armas Randons dos Bananas de Pijama, só o leque salva.

Mas ai que tá,esse o ninja ficou mudo com uma tecnica que saiu pela culatra antes de lutar contra um ninja com esses itens?

Prefiro os itens do Susanoo pq é até mais facil de carrega-los,e tambem tenho uma duvida....

O que acontece com a cabaça do rikudou quando ela quebra?o que esta dentro dela sai ou morre junto com a cabaça?

more_horiz
Pra mim as Totsuka é muito melhor, já que essas duas armas precisam da corda dourada para retirar a alma do usuário.

Pra mim Tstsuka é muito superior

more_horiz
Armas do Susano'o são melhores.

Devido a sua versatilidade e tbm por que são mais maneiras.

more_horiz
Estão esquecendo o fato de que a espada tem que cortar a alma do caboclo, a corda tem de tocar nele, e ele ainda tem de responder ào pote...

Entao acho que a Totsuka é mais versatil...

more_horiz
O pote de Ambar que tava com o Raikage e mandaram pro Darui cia tele é o mais simples de usar, mais util e com maior chances de sucesso mas no todo eu escolheria os itens do Susano ja qe alem de selamento vc ganha em Defesa e Ataque

num rank iria deixar assim

Pote de Ambar
Susano e Itens magicos
Os outros tesouros que o Kin vomitou

mas repetindo, mesmo o Pote sendo o melhor pra selar, eu escolheria o Susano

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Armas do Susano'o são melhores.

Devido a sua versatilidade e tbm por que são mais maneiras.

são maneiras mas, affs esqueci oq ia fala :rochelle3:

more_horiz
Eu acho mais fácil selar com a espada, a qual só necessita um toque, do que com um pote que necessita a resposta do oponente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos