Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCronologia em Naruto EmptyCronologia em Naruto

more_horiz
A um tempo atrás eu fiz um tópico sobre cronologia em Naruto, agora eu volto novamente para rever os seguintes fatos:

CRONOLOGIA DE KINKAKU E GINKAKU

- Sabemos que eles tentaram capturar a Kyuubi. Então isso se passou antes da luta de Madara e Hashirama, sendo este ainda Hokage.

- Na época que Tobirama (atual Hokage da época) lutou contra eles, a Kumogakure ainda possuía o Segundo Raikage.

- Sabemos que nem Tobirama e nem o Nidaime Raikage morreram nessa luta, pois o mangá fala que eles TENTARAM matar o Nidaime Raikage para assumir o poder em Kumogakure e QUASE mataram o Tobirama.

Até ai a cronologia toda se encaixa.

Mas na luta de Darui vs Kin e Gin, Kinkaku diz o seguinte: Que Darui era o garoto que herdou a técnica de Relâmpago do Sandaime Raikage.
Cronologia em Naruto 17

Agora vem as perguntas:

- Quando Kin e Gin morreram?
- Quem foi que os derrotaram?
- Ao que parece, Kinkaku conhecia Darui, por ele ser o garoto (em outras traduções diz criança) que herdou as técnicas de relâmpago do Sandaime Raikage. Será que Kin e Gin ainda eram vivos quando Darui era criança?

descriptionCronologia em Naruto EmptyRe: Cronologia em Naruto

more_horiz
Eles souberão que ele herdou as habilidade do sandaime raikage pela tatuagem ou selo que ele tem no braço esquerdo.

more_horiz
Kin e Jin morreram há muito tempo,foram mortos quando a Kyuubi engoliu eles e pra sobreviver tiveram que comer o estomago dela,mas acabaram morrendo,por isso eles tem um pouco do chakra dela!
Eles não conheciam Darui,só reconheceram sua tatoo que era igual ao do Fodaime(sandaime) e eu ainda acho que eles tem algum grau de parentesco,afinal ambos são da mesma etnia.

more_horiz
Kin e Gin devem ter morrido durante a administração do Sandaime Raikage.

Não dá para saber quem matou eles. Pode ter sido em alguma guerra ninja.

Não dá para saber se eles ainda eram vivos ou não, mas eles não reconheceram o Darui, e sim, a tatuagem dele, que é conhecida em Kumo por quem possui as técnicas de relâmpago usadas pelo Sandaime Raikage.

more_horiz
Axo q Kin e Gin foram mortos pelo Sandaime Raikage, por isso ele reconheceu akela tatoo em Darui

more_horiz
Nao da pra saber quem foi que os matou
Nao da pra saber quando foi que eles foram mortos
Mas é impossivel que eles tenham conhecido o Darui, Darui tem uns 22~27 anos e o Kin e Gin pra chegar a conhecer ele teriam de ter uns 70 anos ou +

more_horiz
matheusddo escreveu:
Kin e Jin morreram há muito tempo,foram mortos quando a Kyuubi engoliu eles e pra sobreviver tiveram que comer o estomago dela,mas acabaram morrendo,por isso eles tem um pouco do chakra dela!
Eles não conheciam Darui,só reconheceram sua tatoo que era igual ao do Fodaime(sandaime) e eu ainda acho que eles tem algum grau de parentesco,afinal ambos são da mesma etnia.

Uhu acertei sou bom demais
:XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos