Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenho 2 duvidas!! EmptyTenho 2 duvidas!!

more_horiz
Esse filho da kurenai nao vai nascer nao?? E agora a pergunta que nao quer calar.... OROCHIMARU ESTÁ OU NÃO MEXENDO AS MÃOS? SUIGETSU FALOU QUE NAO MAS ELE CONSEGUIU SUGAR O POWER DO KABUTO E AI?

descriptionTenho 2 duvidas!! EmptyRe: Tenho 2 duvidas!!

more_horiz
Eu acho que ele vai nascer no fim da guerra e ou vai ter o nome do pai ou algum nome pra homenagear a vitoria da aliança sobre a guerra(talvez o nome de um ninja muito importante para essa guerra)
Essa é minha duvida tbm pq,a alma ta sem braço mas o corpo tem braço,não era para ela estar mexendo os braços mas ele esta,talvez ele tenha desenvolvido uma tecnica pra recuperar o movimento dos braços parcialmente até que precise fazer de novo,tendo o mesmo efeito da troca de corpo.Se bem que dizem que quando ele troca de corpo ele adiquire a vitalidade da pessoa,talvez aos poucos ele consiga recupera-los por inteiro,ou já recuperou,vai saber né!Dele não duvido mais nada!

more_horiz
O filho dela ja nasceu, apareceu na luta ino-shika,chou x Asuma.

Parece que orochimaru meche os bracos, mas nao tem alma neles.

more_horiz
o fisico ele consegue usar (mexer os braços), pois ele trocou de corpo, mas ele não troca de alma, por isso não pode usar jutsus ainda.

more_horiz
Concordo com o kra acima,e;e pode mecher os bracos pois ja trocou de corpo,mas usar jutsus ele nao pode,mas quem sabe ne,do Orochi nao se pode duvidar nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos