Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto shippuden ultimate ninja storm 3

+4
Bruno Santos
Rikudou Madara
Darkon
matheusddo
8 participantes

descriptionNaruto shippuden ultimate ninja storm 3 EmptyNaruto shippuden ultimate ninja storm 3

more_horiz
Ele será lançado em 2013.(Até espero ja ter trocado de video game HAHA)

Ele terá o modo Boss devolta,entre outras coisas que :XD: serão extremamente DAAAAAAAA HOOOOOOOORA

Agora quais pers.será que serão adicionados a ele?

Madara?Sanda. Raika?Ninda. mizu?yondai. kaze?Muu?Alguns espadachins?Kin e Gin? Quais?

E até que parte da guerra vai o jogo?

descriptionNaruto shippuden ultimate ninja storm 3 EmptyRe: Naruto shippuden ultimate ninja storm 3

more_horiz
O jogo seguirá o anime.

Se no dia do lançamento do jogo o Madara já estiver aparecido no anime, então ele estará presente no jogo.

descriptionNaruto shippuden ultimate ninja storm 3 EmptyRe: Naruto shippuden ultimate ninja storm 3

more_horiz
Eu espero muito ver o Madara no jogo *o*

O Tobi Rinnegan tmb vai ser uma grande inovação pro jogo

E como o Madara aparece no 559/560, e os Paths do Tobi aparecem pela primeira vez no 544/545, será que também teremos os Jinchuurikis no jogo?

E o Nagato Prime, será que teremos ele tmb?

Itachi Tensei terá com certeza \o/

To ansioso por esse jogo *-*'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu espero muito ver o Madara no jogo *o*

O Tobi Rinnegan tmb vai ser uma grande inovação pro jogo

E como o Madara aparece no 559/560, e os Paths do Tobi aparecem pela primeira vez no 544/545, será que também teremos os Jinchuurikis no jogo?

E o Nagato Prime, será que teremos ele tmb?

Itachi Tensei terá com certeza \o/

To ansioso por esse jogo *-*'

Os Jinchuurikis creio que teremos, eu gostaria muuuuuito que tivesse com o Awakening transformando em Bijuu seria foda, começar o jogo com eles no Bijuu Mode *-*

Nagato... eu quero que tenha ele, man ele é foda demais, tem que ter ele sim.

Tobi Rin'negan, todos nós já sabemos que ele está confirmado, não preciso dar justificativa sobre isso.

Agora realmente oque me preocupa, é será que teremos a presença de Uchiha Madara, Senju Hashirama e Tobirama?

Espero que tenha esses 3 também, ai o jogo fica épico *-*

more_horiz
No Naruto Generations já tivemos o Senju Hashirama e o Tobirama. Esses também, seguindo a lógica, estão confirmados. Acredito que a jogabilidade deste jogo não vai ser igual a dos outros devido a quantidade de personagens a serem liberados... Mas vamos ver.

more_horiz
Eu tava vendo que vão haver duas coisas novas no combate.

Uma é se vc apertar R1 e L1 durante o modo Awakening, vc terá novos ataques.

E parece que se vc usar um chakra dash lá, dá pra fazer um negócio chamado Secret Factory, que faz uma cena tipo a do anime na qual vc tem q fazer a sequencia de botões que aparece na tela.

Mais informações, visitar saiyanisland.com

more_horiz
Saiyanisland.com

O mais confiável pra notícias de anime atualmente !

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu tava vendo que vão haver duas coisas novas no combate.

Uma é se vc apertar R1 e L1 durante o modo Awakening, vc terá novos ataques.

E parece que se vc usar um chakra dash lá, dá pra fazer um negócio chamado Secret Factory, que faz uma cena tipo a do anime na qual vc tem q fazer a sequencia de botões que aparece na tela.

Mais informações, visitar saiyanisland.com

No modo Awakening: Novos ataques R1 e L1

Secret Factory: Triângulo e X

Naruto shippuden ultimate ninja storm 3 A><br><a target='_blank' href='

more_horiz
Nossa , se tiver os Jins, minha alegria sera completa!!!

Sera que vamos ter Hanzou?? Ou Sasuke FMS??

more_horiz
Putzz, que massa!
Sera que vamos ter Hanzou e Sasuke FMS??? Queria usar logo aquela espada de Amaterasu!!!

Sera que teremos K.A. como ultimate do Itachi??

more_horiz
Pelo que tudo indica, sim. Mas só saberemos daqui pra frente com novas notícias..

more_horiz
Nossa qe bacana!
Sera qe havera o Hanzou e o Sasuke FMS???
Quero usar logo aquela espada de Amaterasu!!!

Sera que o ultimate do Itachi sera o K.A?

more_horiz
como o cara ali o bruno falo dos controles eu nunca tive naruto storm 1 2 ou o generatiom mais pretendo ter o 3 e eu tava com uma pulga atras da orelha quem nao gosta de jogar na alavanca acho que é analogico sei la vai ter que jogar por ali mesmo eu nao tenho nenhum problema so tipo uma pergunta mesmo:D

more_horiz
acho difícil ter Sasuke Vs Danzou na história, pq já começa com o Naruto dominando o chakra da kyuubi, mas seria legal uma boss fight Sasuke Vs Danzou, afinal os produtores falaram que o Storm 3 começa onde acabou o Storm 2, Storm 2 acabou com Sasuke tentando capturar o Killer Bee (na história do Sasuke né)

more_horiz
Mas terá sasuke vs Danzou,terá desde Kyuubi vs Hiruzen e Minato até uma parte da guerra!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos