Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDubladores de Naruto shippuden EmptyDubladores de Naruto shippuden

more_horiz
Eu estava lendo um artgo num site e achei a lista de alguns dubladores confirmados para Naruto Shippuden:

Killer bee:Luiz Antônio Lobue(voz do Piccolo em todo dragon ball,z e gt)
Fugaku Uchiha:Luiz Antônio Lobue(voz do Piccolo em todo dragon ball,z e gt)
Nagato/Pain:Wendell Bezerra(voz do Goku)
Kakuzu:Gilberto Baroli(Saga de gemeos e Sr.Barriga em dvds do chaves)
Madara Uchiha/Tobi:Nelson Machado Filho(Fred Flintstone e Sr.Siriqueijo)
Sai e Sasori:Marcelo Campos(Trunks adulto e Trunks do futuro,Mú de aries)
Danzou:Carlos Campanile(Freeza em dbz e dbgt)
Kyuubi:Wellington lima(bender de futurama e majim boo magro rosa)
Hidan:Afonso Amajones(Yamcha)
Konan:Miriam Fisher(voz da Anjelina Jolie nos filmes e Bellatrix em Harry Potter)
Deidara:Mauro Eduardo (Kaiba Yu-Gi-Oh!)

Esses foram os unicos que eu achei no site!Faltam varios,os do clássico continuam os mesmos.
Agora vcs concordam com a vozes dos personagens?As vozes tem haver com os personagens ou não?

descriptionDubladores de Naruto shippuden EmptyRe: Dubladores de Naruto shippuden

more_horiz
Torço fortemente para que sejam capítulos com cortes em cenas fillers, do contrário é fail.

descriptionDubladores de Naruto shippuden EmptyRe: Dubladores de Naruto shippuden

more_horiz
Bem, dependendo do trabalho de voz dos dubladores pode se encaixar. Mas não imagino a voz de Belatrix em Konan.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Bem, dependendo do trabalho de voz dos dubladores pode se encaixar. Mas não imagino a voz de Belatrix em Konan.

Né, Muito menos a voz do Goku no Nagato ¬¬
Imagina:
Naruto: E o nome do personagem é :Naruto!
Nagato: Oi, eu sou o Goku

:paola2:

more_horiz
Mas tem um lado bom,se fecharmos os olhos na hora da luta poemos imaginar Naruto x Goku,o problema é que sabemos o resultado desta luta kkkkkkkkkkkkkk

Mas a pior dublagem sera a do Kakuzu vou rachar de tanto rir quando pasar na TV ele tera a voz do sr.barriga,ele já é doido por dinheiro imagina com essa voz:Pague o aluguél!

more_horiz
Q horror essas vozes a eu gostei da voz q vai ser a da Konan, agora a do Goku no Nagato tem nada ver.
Eu sempre axei q a voz do Hyoga ficaria ótima no Deidara.

more_horiz
matheusddo escreveu:
Mas tem um lado bom,se fecharmos os olhos na hora da luta poemos imaginar Naruto x Goku,o problema é que sabemos o resultado desta luta kkkkkkkkkkkkkk

Mas a pior dublagem sera a do Kakuzu vou rachar de tanto rir quando pasar na TV ele tera a voz do sr.barriga,ele já é doido por dinheiro imagina com essa voz:Pague o aluguél!
sem cometarios e o do tobi pedindo um siri cascudo

more_horiz
Só quero ver se essas dublagens vão ser boas.....

Mas vai ser comédia ver os personagens de Naruto com voz dos personagens de DBZ kkkkkkkkkkk'

more_horiz
Pode ser dublado mas vou continuar vendo legendado em japones.
Eu até consigo assistir em ingles sem legenda,pq eu tenho ingles pré-avancado,mas as vozes em japones......são impecaveis,até mesmo quando eu jogo em ingles,eu mudo o audio pro japones,pq eu acho as vozes irritantes.

Se eu fechar os olhos na luta do Asuma contra o Hidan e o Kakuzu,praticamente eu estou assistindo o chaves KKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos