Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que....?

+4
dannielzinho~
Heisenberg
Misaq
Apenas João
8 participantes

descriptionSerá que....? EmptySerá que....?

more_horiz
Os Uchihas podem estar vivos em alguém lugar por ai? Tenho essa dúvida se ja existir um tópico igual a esse podem apagar. Desde já Obrigado.

descriptionSerá que....? EmptyRe: Será que....?

more_horiz
Acho que não, iria desarticular a história toda.

more_horiz
Uchihas estarem vivos???Duvido muito.Pode ter alguns vivos como sasuke,madara e tobi?Nao acho que nenhum outro uchiha esteja vivo.Pq vc acha que eles estao vivos?Espero que nao pq se nao seria outra longa historia para o kishi explicar.E de misterio ja nao basta o tobi,nao precisamos de mais misterio.Eu quero saber logo aonde que sasuke e orochimaru vao? :raiva:

more_horiz
Mas aquele Dialogo do Sasuke com Orochi antes de eles partirem é muito estranho, pelo que parece eles iriam se encontrar com algum Uchiha, podendo até ser o Madara ou o próprio Tobi.

more_horiz
Eu já criei um tópico desse.
eu axo q ele estao vivos sim e axo q Tobi sugou eles.

more_horiz
Os Uchihas pra mim estao mortos e seus olhos estao com Tobi

Pra mim mesmo sem levar em conta o Tobi, Sasuke, Itachi, Madara, um Tensei, um outro tipo de Zumbi ou sei la, Mesmo disconsiderando todos esses Uchihas vivos, mortos e Possiveis Uchihas, ainda assim, Existe um Uchiha qe sobreviveu ao Massacre dos Uchihas

Pra mim existe um Uchiha qe sobreviveu ao Itachi, Tobi e Danzou e esta vivo por aeew ainda

more_horiz
Mas quem será esse Uchiha? será alguém conhecido?

more_horiz
Eu acho que n'ao,os uchihas est'ao mortos,o que eu acho e queOrochimaru ira reviver os uchihas.

more_horiz
Vai saber,se o Oro ta vivo não duvido de mais nada,pode ter acontecido de alguns Uchihas estarem fora no momento do massacre,agora o clã todo acho dificil!

more_horiz
acho que os uchihas estão mortos, digo isto porque quando o sasuke estava com o tobi num ligar não mencionado no manga, a transplantar os olhos do itachi, tivemos acesso a uma imagem em que se viam muitos olhos dentro de recipientes. esse olhos devem ser os olhos dos uchihas que morreram que o tobi guardou para ele. outros olhos tb estavam no braço do danzo, depois do massacre ao clã uchiha. tobi e danzou (e quem sabe mais....) tiraram os olhos dos uchihas mortos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos