Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTerça ou Quarta? EmptyTerça ou Quarta?

more_horiz
Awe galera, desculpem minha idiotice mas que dia lança o 594?

Fiquei em dúvida pq semana passada o mangá lançou terça. Ai eu achei que seria assim tbm essa semana...

Podem me dizer se é hj ou quarta?

descriptionTerça ou Quarta? EmptyRe: Terça ou Quarta?

more_horiz
Manga é lançado toda Quarta e anime Toda Quinta

Semana passada o manga vazou na Net ai lançaram antes mas isso é raro de acontecer, teve vezes em qe o manga foi lançado no domingo e talz

mas o dia certo é quarta mesmo

descriptionTerça ou Quarta? EmptyRe: Terça ou Quarta?

more_horiz
Mangá = Toda quarta.
Anime = Toda quinta.

No caso da semana passa, é que a produtora do mangá, lançou um dia antes.(acho que foi isso que aconteceu). E isso acontece poucas vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos