Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meteoro de Madara

+8
Maicon
Tobirama amariboT
Lucas Lins
Hayashi
souza
Ellos
Shamanking
JFranco
12 participantes

descriptionMeteoro de Madara EmptyMeteoro de Madara

more_horiz
pessoal, tou algumas dúvidas em relação ao meteoro que o Madara lançou na luta contra os kages (na altura, se não me engano, só estava o gara e o onooki mais a ajuda do naruto e outros...)

Como ele usou aquilo? aquilo surgiu do nada? se sim, como um meteoro daqueles surge do nada no ar?
tou um pouco confuso como ele usa este jutsu....

descriptionMeteoro de Madara EmptyRe: Meteoro de Madara

more_horiz
isso meu amigo e uma das coisas em que kishimoto vai ter que explicar no manga .

a galera do forum tem varias maneiras para explicar como aquilo surgiu do nada .

eu pessoalmente acho que seja o mesmo que o chibaku tensei do nagato mais a diferença vem da maneira de usar , que em vez de sugar o terreno ele puxou um meteoro do espaço estilo star wars .

nesse manga tem de tudo menos explicações .

more_horiz
Eu sinceramente nao vejo nada D+ no Meteoro Gigante
Pra mim é apenas um Doton no Jutsu qe pode ate mesmo ter cido copiado pelo Sharingan do Madara
Meteoro de Madara PQAAAD8VLxTvLSI9y55cVm6HrfW-1ibsew9CeRCkOU4iNg9vvizJE4XJ1Q9ovTO3iEHuAXzCi77-lHUh3YffHmov-14Am1T1UBdBY-m6F1Y-yMmwj7aGWAmRdJoI

MAS

Como o Madara tem Mokuton, Rinnegan e o Susano ainda fez Selos de Mão, entao, acho qe o Doton simpliszinho teve um belo Up

Porem quem sabe o Madara apenas foi la e invocou aquela pedra sobre o alvo, Jiraiya, Minato e Naruto ja invocaram um Sapo gigante sobre seus inimigos

more_horiz
Eu acho que ele deve ter atraido um meteoro do espaco,em Naruto tudo pode acontecer,nao duvido de nada.

more_horiz
ahh meu caro amigo akele meteoro nao é simplisinho nunca, akela pohha deve gasta chackra pakas...

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu sinceramente nao vejo nada D+ no Meteoro Gigante
Pra mim é apenas um Doton no Jutsu qe pode ate mesmo ter cido copiado pelo Sharingan do Madara

um jutsu doton surge da terra, através do chakra do usuariuo a terra ganha formas q servem como jutsus de defesa ou ataque. No ar n há a minimia possibilidade de de ter feito um doton, acho eu....

ter sido invocado como minato, jiraya invocam os sapos....tou mais nessas, mas de certeza q n é algo assim tão simples como um kuchyose...

more_horiz
Galera, vale lembrar que quando alguns Anbuns estavam lidando com o Cerbero(no ataque de pain a vila), um deles invocou uma especia de, sei lá, 'Tampa' que tinha uma figura de um javali, e tipo era gigante, e era um simples jutsu Doton, além de ter sido INVOCADO.

more_horiz
um jutsu doton surge da terra, através do chakra do usuariuo a terra ganha formas q servem como jutsus de defesa ou ataque. No ar n há a minimia possibilidade de de ter feito um doton, acho eu....

ter sido invocado como minato, jiraya invocam os sapos....tou mais nessas, mas de certeza q n é algo assim tão simples como um kuchyose....

Isso é apenas manipulação de uma materia existente na natureza, gaara faz isso, pega terra qe existe no chão e usando chakra transforma em areia
Kitsuchi faz isso, pega terra qe existe no chão e transforma em um sanduiche de montanha LOL

Voce pode simplismente pegar seu chakra e criar a terra necessaria caso nao exista no meio ambiente a sua volta, assim como o hiruzen criou um muro enorme pra si defender do tobirama

Nao vejo qual o problema em invocar uma pedra, o meteoro é apenas uma pedra grande, Madara invocou uma raposa gigante feita apenas de chakra, porq nao poderia ter invocado uma pedra ?
Ja usaram um jutsu semelhante contra o minato e os ninjas de Konoha, foi apenas uma pedra jogada sobre os caras
alem disso
Meteoro de Madara 300px-Mud_fall
Meteoro de Madara Otoshi

more_horiz
Verdade,como Ellos mostrou,o meteoro pode ter sido apenas uma invocacao,mas e esperar pra ver se Madara akguma hora explica isso.

more_horiz
pow, aquilo ali não é só uma pedra grande não kkkk

como ele fez aquilo eu não sei, pode ter sido de kuchiyose, ou apareceu do nada mesmo sei la...

more_horiz
Doton::Otoshibuta(Tampa Gigante),o jutsu da tal tampa...

Tópico:Já foi mostrado que é possível invocar coisas inanimadas,sem vida,para uma batalha,mas uma pedra é meio esquisito...Ter contratos com pedras é meio estranho,mas se é verdade,eu não sei...O que eu acho mesmo é que ele tenha criado com o chakra ou mesmo ter trago pelo espaço,daí o nome.Mas como disseram: o que estraga o mangá é essa mania do Kishi deixar tudo pra depois,de explicar sempre atrasado,as vezes nem explica.

more_horiz
Madara usou o Banshou Tenin (万象天引) é um Jutsu usado pelo Caminho Deva do Pain.

Diferente do Shinra Tensei, o Banshou Tenin é capaz de atrair qualquer objeto ou pessoa ao próprio usuário.

Só que Madara fez isso em uma escala bem maior do que mostrado por Nagato.

more_horiz
Acredito que aquilo foi uma especie de BT(Como o Brother explicou a cima), só que ele se esforçou mais para trazer o Meteoro. u-u

Acho que e isso.

more_horiz
é meio esquisito...Ter contratos com pedras é meio estranho

nao precisa ter contrato com pedras
Varios ninjas ja invocaram shurikens, kunais, outras pessoas

tenten ja invocou espadas e cia
sasuke ja invocou shurikens
sasuke, naruto e sakura invocaram o iruka
nagato invocou a konan

mesmo o kuchiyose no jutsu ainda precisa ser mais explorado

more_horiz
Pelo meu entendimento, é um Bansho Tenin boostado.

Nagato tensei sugou uma pedra do tamanho de uma pessoa e a lançou contra Naruto.

Madara, nessa sua versão, teria atraído um meteoro ou um pedaço de topo de alguma montanha e jogado ali contra os ninjas.

Pra mim, é a explicação mais coerente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos