Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As minhas favoritas são essas mesmo, como eu curto também eletronica, descobri a banda recentemente pelo Song Pop no Facebook e ouvi, até que tem um som bacana.
Minha favorita, não podia deixar de ser é Scary Monsters And Nice Sprites
Nossa, pessoal descobriu SKRILLEX agora, eu conheço faz muito tempo, escutava a muito tempo, tipo de Eletronica eu gosto apenas dele, mais eu curto Free Step, mais isso não importa o cara que fez a mixagem se for legal eu curto.
Enfim, escuto Skrillex faz um tempo também, comecei a escutar Deadmau5 faz pouco, também com influencia de Skrillex.
Muita gente não acredita, mas muitas musicas famosas que ele fez a versão remix dele são boas pra carai tb :3
Aqui algumas outras que curto dele :
Ruffneck ( Full Flex )
Breakn' a sweat [ original, não a 2 versão. ]
La Roux 'In For The Kill' [ Remix dele ]
Reptile
e, é claro , Rock n Roll (Will Take You to the Mountain)
Alguem aqui ja jogou o Skrillex quest? Muito foda ;-;
By far , o clipe ( não musica, clipe , que combinou mais e panz ) que mais gosto dele é Equinox ( First of the Year. ) como ja deu pra notar ASOUEHSAOUESHA. Enfim :33