Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erza vs Ur

+6
Luan
MatheusGeneration
Baguete
Maicon
Pedobear
Gohan
10 participantes

descriptionErza vs Ur EmptyErza vs Ur

more_horiz
Erza v.s Ur
*Distância:15 metros
*Conhecimento:Nenhum
*Restrições:Iced Shell
*Objetivo:Matar

descriptionErza vs Ur EmptyRe: Erza vs Ur

more_horiz
Erza vence. Pra mim ela é um pouco superior a Ur. Iced Shell ao meu ver seria a melhor chance de Ur, mas está restringido. Pra mim, as espadas de Erza destruiriam as rosas de gelo, e suas armaduras a defenderiam de qualquer ataque.

Titania 7/10

more_horiz
Tm vejo Erza superior a Ur. Ela tem defesas para se proteger dos ataques de gelo e tem ofensividade para atingir Ur. Sem contar q os inumeros Reequips dela ajudam quando Ur "congelar" as armaduras e armas dela. E Erza nao ficaria parada claro. Voto na Erza.

more_horiz
Acho que aqui Erza vence ja que ela pode se defender do Ice Make perfeitamente e contra-atacar quando lhe fosse conveniente, ressaltando o facto de Ur não possui defesas solidas (Como vemos com o Gray) para poder travar as espadas e barrar os elementos de cada armadura

more_horiz
Ainda não vimos TODAS as técnicas de Ur , portanto não temos como saber , mais pelo que vi aposto na Erza .

more_horiz
Erza vence....

Ur não foi explorada muito bem, mais acredito que Gray e ela tenha quase as mesma magia, mais mesmo assim Erza se mostrou muito poderosa já foi comparada varias vezes com magos santos.....

more_horiz
As Vezes Também Depende do Local da Batalha , se For em um Clima meio Tropical a Erza Leva na boa , Mas se for no Clima que a Ur esta acostumada Ela Poderia levar vantagem , mas a Erza Mesmo Assim Poderia usar a Roda do Paraiso para Estraçalhar o Gelo da Ur Até Virar Flocos de Neve sendo assim a Erza Vencer sem Duvidas , Mais uma Vez a Erza Levou a Vitoria (pelo Menos na Minha Opinião )

more_horiz
Pelo dito seria uma luta ben equilibrada.

Pelo mostrado Erza é superior.

Jellal já comentou com Urtear que se Ur estivesse viva provavelmente seria uma dos 10 magos Sagrados, oque mostra que Ur é muito forte, e o Iced Shell que ela fez no Deliora foi uma prova disso.

Mas como ela não foi muito explorada, então não podemos saber ao certo o resultado da batalha.

Mais pelo mostrado eu acredito que Erza vença.

more_horiz
Erza vence mais se tivesse valendo o iced shell seria empate mais como esta restrito

Erza 7/10

more_horiz
Seria uma luta bem equilibrada se estivesse valendo tudo ma como restringiram uma das melhores técnicas sem duvidas a Erza tem vantagens agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos