Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossibilidade de entrar no mundo dos mortos! EmptyPossibilidade de entrar no mundo dos mortos!

more_horiz
Todos sabemos que o Edo Tensei é um kuchiyose.

Todo kuchiyose tem um Gyaku Kuchiyose (invocação reversa, possibilita o invocador ir para o mundo do invocado).

Já deu para ligar os pontos né?

Comentem o que vcs acharam =]

descriptionPossibilidade de entrar no mundo dos mortos! EmptyRe: Possibilidade de entrar no mundo dos mortos!

more_horiz
interessante, mas eu acho que pra entrar no mundo dos mortos só depois de morto mesmo, mas tipo tambem como um morto fara a gyaku kuchiyose ?

descriptionPossibilidade de entrar no mundo dos mortos! EmptyRe: Possibilidade de entrar no mundo dos mortos!

more_horiz
Acho que mesmo assim,é impossível entrar no mundo dos mortos com o corpo,apenas com sua alma,ou seja,ou morto ou com algum truque no qual apenas sua alma vá...Logo que simplesmente tentar reverter a invocação não daria certo porque você não estaria nas condições adequadas para fazê-lo.Isso é o que eu acho.Ou pode ser também que a reversão só seja possível quando se tem um contrato com o invocado,no caso,não.

more_horiz
Maicon escreveu:
Acho que mesmo assim,é impossível entrar no mundo dos mortos com o corpo,apenas com sua alma,ou seja,ou morto ou com algum truque no qual apenas sua alma vá...Logo que simplesmente tentar reverter a invocação não daria certo porque você não estaria nas condições adequadas para fazê-lo.Isso é o que eu acho.Ou pode ser também que a reversão só seja possível quando se tem um contrato com o invocado,no caso,não.

E aquele jutsu do Dan que ele se transforma em fantasma? Daria será?

more_horiz
Baika no Jutsu??Sei lá,quem sabe...

more_horiz
Um morto nao é capaz de fazer Jutsus

O Sakumo por exemplo, ele kuando encontrou o kakashi era apenas um Espirito, ele nao tinha corpo e, por isso, ele nao era capaz de gerar chakra

Si um morto fosse capaz de gerar chakra e fazer Jutsus, o Madara no instante que morreu teria usado o Rinne Tensei e si revivido

E aquele jutsu do Dan que ele se transforma em fantasma? Daria será?
talvez sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos