Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

+36
Bruno Garcia
Dante
Rokudaime
glest
† Kyuubi †
Felpz
tasuke endo
Darui
Chandler
Naruto_Raserengan
Uchiha Rodrigo
Uchiha Mikoto
dannielzinho~
jonatas1710
Aburame Shino
Lorena-Hime
Ramen
LendaKage
Marombeiro
Brener23
Senju Dann
Tiix
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Nakama Flower
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Mauricio_Benigno
Shamanking
Ellos
SamuelCosta
ITACHI™
Tobirama amariboT
UchihaUzumakiSenju
Rikudou Madara
matheusddo
40 participantes

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? EmptyCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
Eu sempre achei q Tobi era o Izuna,mas depois que ele disse pro Kakashi:

Tobi:-Kakashi,voce sempre abre sua boca muito facil!Não é de admirar que você viveu uma vida de arrependimento!

Eu tinha 100% de certeza de que Tobi era Izuna,mas depois que ele disse isso estou com uma pulga "atras da orelha",eu sei que é improvavel de ele ser o Obito,ja que as datas e a idade do Obito não coincidem mas não podemos esquecer de que dentro de Naruto tudo é possivel,então ai vai a minha pergunta:

Como é que o Tobi sabe disso(a Kakashi vida foi puro arrependimento e sobre ele falar muito facil) :?1: ?A menos que ele esteve convivendo com o Kakashi durante algum tempo,não? :?1:

Mas eu não vejo um motivo para o Obito fazer isso,muito menos pra ele fazer isso no nome de Madara.Ou pode ser Izuna no corpo e na mente de Obito,assim ele teria seus conhecimentos e seu corpo ou não......Me tira essa dúvida

Última edição por matheusddo em Qua 18 Jul 2012, 11:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei por erro idiota,mas já corrigi!Desculpa)

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
Quem não reconhece rostos é o Gai, que perguntou antes dele falar isso: Quem é você?

descriptionCap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna? EmptyRe: Cap. 594 Tobi é Obito?!A dúvida retorna?

more_horiz
Eu ainda acho que é o Kagami

more_horiz
isso de não conhecer rostos é o Gai, Gai perguntou, quem é você, ai ele disse isso.

ja isso de ele falar que o Kakashi abre a boca tão facilmente, eu achei estranho...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quem não reconhece rostos é o Gai, que perguntou antes dele falar isso: Quem é você?

É agora que eu percebi,foi mal meu erro!Eu li o manga só uma vez e li correndo pra ver se o Tobi se revelava no final,mas não deu nada :chorando:

more_horiz
eu continuo achando q e o izuna,masashi ta vendo q a maioria ja sabe q o tobi n podia ser o obito pra mim o masashi so q q o obito volta ser o foco de novo,+ masashi so flw q o izuna ta morto pra tira o foco dele e pra niguem descomfia, + agora e ver e espera.

more_horiz
No FlashBack que teve no anime do kakashi, junto com uchira Obito, para que ser ele nesse exato momento, pois numa parte Kabuto disse que não acho o corpo de Obito, então tudo que me diz é: Alguem achou o corpo do Obito, com isso implantou a fizonomia de izuma.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
eu continuo achando q e o izuna,masashi ta vendo q a maioria ja sabe q o tobi n podia ser o obito pra mim o masashi so q q o obito volta ser o foco de novo,+ masashi so flw q o izuna ta morto pra tira o foco dele e pra niguem descomfia, + agora e ver e espera.

Realmente,como eu disse no topico eu continuou achanco que é o Izuna,mas o Kishi fica colocando coisas na nossa cabeça :raiva: ...vai saber.

Quem sabe tambem ele da um de doido e revela que o Tobi é quem menos a gente esperava,Kishi quer deixar a gente de queixo caido! :raiva:

more_horiz
Cada vez vai ficando mais evidente qem é o Tobi

Gai ja viu o Tobi sem mascara mas obviamente mesmo si o tobi tirasse a mascara o gai nao iria reconhecer ele, tobi é alguem do passado do gai e provavelmente do kakashi tambem

Fugaku e Mikoto foram descartados quando itachi sem mentir mostrou ao sasuke a morte deles
Itachi tambem si lembra da morte do Shisui e como ele lhe deu seu olho
O proprio Madara reapareceu e ainda falou qe Izuna esta morto apenas confirmando oqe Itachi e tobi disseram

Fugaku, Mikoto, Shisui e Izuna descartados, qem sobra ? Kagami e Obito, dentre esses 2, qem o gai poderia ja ter visto o rosto ? os 2, apesar de qe entre os 2, o obito tem maiores chances, éééééé breve sera revelada a vdd

Faço as palavras da carminha minhas, Agente precisa acreditar mais na nossa intuição, eu senti qe tobi é obito, eu vo na minha intuição

Obs: eu acho que mesmo depois do Tobi tirar a mascara e mostrar qe é o Obito, vai ter gente falando qe ele é o izuna kkkkkkk

more_horiz
nossa velho agora eu fiquei mais confiante que realmente esse tobi seja obito
mesmo o gai achou estranho como tobi parecia conhecer kakashi .

o mais importante e que tobi e alguém que gai e kakashi conheceram no passado .

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu sempre achei q Tobi era o Izuna,mas depois que ele disse pro Kakashi:

Tobi:-Kakashi,voce sempre abre sua boca muito facil!Não é de admirar que você viveu uma vida de arrependimento!

Eu tinha 100% de certeza de que Tobi era Izuna,mas depois que ele disse isso estou com uma pulga "atras da orelha",eu sei que é improvavel de ele ser o Obito,ja que as datas e a idade do Obito não coincidem mas não podemos esquecer de que dentro de Naruto tudo é possivel,então ai vai a minha pergunta:

Como é que o Tobi sabe disso(a Kakashi vida foi puro arrependimento e sobre ele falar muito facil) :?1: ?A menos que ele esteve convivendo com o Kakashi durante algum tempo,não? :?1:

Mas eu não vejo um motivo para o Obito fazer isso,muito menos pra ele fazer isso no nome de Madara.Ou pode ser Izuna no corpo e na mente de Obito,assim ele teria seus conhecimentos e seu corpo ou não......Me tira essa dúvida

As duvidas foram rebaixadas a quase zero.
só podem ser duas pessoas....
Obito(Kakashi não se lembra de um rosto?)
Danzou(Cara sabe de tudo , isso já da um fundamento para a Teoria Danzou não morreu link: http://nsanimes.forumeiros.com/t14374-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo)

more_horiz
Po mano, danzou denovo? aff... DANZOU TÁ MORTO, E SE TIVER VIVO NÃO É O TOBI. AFF PRA QUE ELES FICARIAM CONVERSANDO 1 COM O OUTRO ANTES DELE COMEÇAR A LUTAR COM O SASUKE ¬¬

more_horiz
Uchiha Myke falou uma Verdade Absoluta!
Como o Danzou é o Tobi, se eles estavam Trocando uma Ideia no Pós-Battle Danzou vs Sasuke?
Huhauauahuhauahuahuahua!
Sem comentários.

@Tópico
Continuo seguindo minha Intuição, ou seja, Kagami Uchiha!

more_horiz
kra assim que o tobi foi mostrado, há muito tempo, eu achava que era o obito.
nunca achei uma explicação para o que ele tá fazendo, mas ainda acho que ele é o obito. :adorável:

more_horiz
Pra mim Tobi é Aoba
kkk apareceu do nada na minha cabeça
Ele conhece o Kakashi, o Gai, e teve aquela conversinha curiosa com o Kabuto
E O PIOR, ELE USA OCULOS

kkk Acho que não é o Obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos