Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue kage ira vcs acham que ira abandonar o kage apos o termino da guerra(se o kage estiver vivo é claro)?

Tsunade
9
38%
Kira A
2
8%
Gaara
1
4%
Mei
1
4%
Onoki
11
46%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionKages pós-guerra EmptyKages pós-guerra

more_horiz
Quem ira desistir do cargo ou ira se aposentar?

descriptionKages pós-guerra EmptyRe: Kages pós-guerra

more_horiz
Essa é boa kkkk

Oonoki se não morrer se aponsenta

Gaara, será um otimo Kazekage pos guerra

Mei tem muito que viver como Chefe da sua Vila

Kira A nuncaaa, mas nunca mesmo so se morrer, ainda mais se cogitassem seu mano a sucessor kkkkkk

Tsunade, possivelmente aconteceria como Hiruzen fez com Minato o nomeando

vlws

more_horiz
Para mim,nenhum kage morrerá.Gaara e Mei são kages recentes.Não acho que os dois vão sair agora.Tsunade vai passar o cargo para Naruto,Onoki irá se aposentar e Kira talvez passe para Bee,afinal os dois são burros...

more_horiz
Acredito que onoki aposente,Gaara e Mei continuarao kages,Kira tbm deve continuar ou entao pode ser tbm o bee.Tsunade eu ja acho que vai sair.Par falar a verdade ela tem que sair.Mas antes disso eu acho que ela morre mas mata o madara por exemplo.Pois vamos pensar,hashirama reviver é muito improvavel,se sasuke for matar o madar,o que vai acontecer com tsunade?E a honra dos senjus?Acho que ela vai mostrar ainda seu verdadeiro poder senju.Talvez,ou ela nomeia naruto como hokage ou morre,derrotando o madara ou outra pessoa.

more_horiz
Dálvio,prefiro mil vezes isso do que ela continuar viva sem honra e humilhada do jeito que está sendo...tadinha...

more_horiz
Nao acho que algum Kage vá se aposentar e passar o cargo, ninjas como Naruto e Kitsuchi vao ter de esperar mas um pouco

Acho mais facil um Kage morrer do qe passar o cargo, ainda mais porq, depois dessa guerra vao precisar de pessoas experientes nos cargos e qe estejam a bastante tempo pra dar uma sensação de estabilidade e pra dizer ao povo qe nada mudou

more_horiz
eu acho que pós-guerra, se algum kage estiver vivo, eu acho que a Tsunade vai passar o cargo pra alguem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos