Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 12 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Se falam que ser normal é ser normal, prefiro continuar a olhar para o céu, em busca das verdadeiras verdades.

Minha Autoria

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 12 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Resolvi ressuscitar o tópico, estava indo muito bem, com ótimas frases e nenhum flood. :zeca3:

Pode crer... As pessoas estão limitadas demais pensando somente em um livro que não sabem nem o nome do seu criador.

"Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?"
Uchiha Itachi

more_horiz
"Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis."— T.E. Lawrence

Acho essa uma das citações mais fodas de todas em um dos livros mais fodas de todos :]

more_horiz

"A gente pode o que quiser. Dá a mão. A gente pode sentir pena dos jovens, quando eles confundem angústia com idealismo. E dos velhos, que têm o coração
orgulhoso e arrogante. A gente pode ver o terror nos tribunais. Ver por baixo da máscara do poeta. Ver o comediante chorar no escuro. Ver o capitalista e o mendigo que não possuem senão a mesma coisa, nada. A gente pode ver como traem os que se amam. Ver pais que querem ter filhos pra poder gritar depois: "Você devia se orgulhar de ter pais como nós". Depois ver os filhos crescendo e fazendo a mesma coisa. A gente pode ver a inocência dos pequenos que descobrem a paixão pela primeira vez. E da prostituta que lê Schiller deitada na cama. A gente pode ver Deus e o Diabo brigando. E a gente pode cochichar no ouvido um do outro o segredo que ninguém aqui sabe:
Deus e o Diabo estão bêbados."

Moritz Stiefel

Trecho do personagem Moritz, de "O Despertar da Primavera", peça escrita pelo alemão Frank Wedekind.
O personagem em questão, está do outro lado da vida.

more_horiz
Caramba. :maededeus:

Muito bom esse trecho, até anotei aqui. :fem:

Ele explicou muita coisa. :heheh:

“Se não conto meu segredo, ele é meu prisioneiro. Se o deixo escapar, sou prisioneiro dele. A árvore do silêncio dá os frutos da paz.”
— Arthur Schopenhauer

more_horiz

"O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento."

- Mestre Yoda -

more_horiz
Voltaram com o tópico (Mano Schif né? kk) Eu já tinha ressuscitado ele uma vez, vamos de novo, Dragon ball kkkk.

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

Platão

Está é muito foda

more_horiz
Hm...

"Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados."
Dr. House

more_horiz
lol

Pensamento duplo indica a capacidade de ter na mente, ao mesmo tempo, duas opiniões contraditórias e aceitar ambas.

George Orwell

more_horiz
LOL, que foda...

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama

more_horiz
"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada." Algum filósofo anônimo.

more_horiz
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

more_horiz
Muito foda, afinal, nada que aprendemos pode ser esquecido. Não lembramos,mas está lá.

A imaginação é mais importante que o conhecimento

Albert Einstein

more_horiz
A imaginação é praticamente o pai das duvidas, uma vez que graças a ela as pessoas começaram a questionar, sonhar e descobrir as coisas.

Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
Buda

more_horiz
Apenas aproveitando o tópico para postar o menor conto de terror do mundo.

"The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."

— Fredric Brown

more_horiz
Tem Engenharia e "a Engenharia", Alguns Engenheiros não "são engenheiros".

By: Kamui

A frase é mais ou menos assim, mas conseguiu tocar meu coração, agora tudo faz sentido, tudo faz sentido agora na minha vida.

:~.~:

more_horiz
Minha frase predileta.

"Não existe falta de tempo. Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos." Albert Einstein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos