Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 4 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Quando usamos da maldade, estamos apenas refletindo o instinto primitivo dentro do nosso próprio ser, que temos de soltar em algum ponto.

A beleza é apenas uma questão de ponto de vista.

Minha dinovo!

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 4 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Quando usamos da maldade, estamos apenas refletindo o instinto primitivo dentro do nosso próprio ser, que temos de soltar em algum ponto.

A beleza é apenas uma questão de ponto de vista.

Minha dinovo!

E por esse exato motivo que a sociedade esqueceu oque e amor.

Não me importo que me olhem da cabeça aos pés. Pois jamais farão a minha cabeça, e jamais chegaram aos meus pés.

Bob Marley.

more_horiz
Quem nos aponta os defeitos não merece respeito.

Minha:Os sonhos são o combustível da alma.

more_horiz

Minha:OA verdadeira força é a vontade.

more_horiz
Maicon escreveu:

Minha:Os sonhos são o combustível da alma.

Hm...

Prefiro colecionar as lagrimas, do que deixar elas cairem por nada. Schiffer

more_horiz
Preferes chorar muito por bons motivos do que pouco por razões banais.

Minha:Grande é aquele que aceita suas fraquezas e aclama sua imperfeição.

more_horiz
Maicon escreveu:
Preferes chorar muito por bons motivos do que pouco por razões banais.

Minha:Grande é aquele que aceita suas fraquezas e aclama sua imperfeição.

Quando em silencio eu fico minha dor e grande, Mas quando eu termino de sorrir a minha dor e maior ainda. Schiffer

more_horiz
A dor é muito maior quando se tem a alegria e a perde do que quando se tem apenas a própia dor.

Não diga a Deus o tamanho do seu problema,diga ao seu problema o tamanho do seu Deus.

more_horiz
Deus e maior que qualquer dificuldade.

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.

Carl Sagan

more_horiz
Não entendi a frase acima.

Afirmo que somos ambos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses,de todas varias religiões que existe entenderá por que rejeito o seu.

more_horiz
eu também sou ateu

se voce nao tem fé em deus tenha fé na humanidade

more_horiz
Para mim, a humanidade e uma extensão da existência de deus. Cada respirar cada sistema que corrobora em nosso corpo não poderia ser mera causalidade. Mesmo assim o livre arbítrio mostra a verdadeira face de alguns homens que não merecem o poder que tem.

Alguns perguntam: Onde está seu deus? Não conseguimos vê-lo, como pode ser capaz de provar a sua existência se até a própria humanidade e questionável? A resposta está no fundo dos olhos de uma criança, lá impera a pureza.

Minha Autoria.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Para mim, a humanidade e uma extensão da existência de deus. Cada respirar cada sistema que corrobora em nosso corpo não poderia ser mera causalidade. Mesmo assim o livre arbítrio mostra a verdadeira face de alguns homens que não merecem o poder que tem.

Alguns perguntam: Onde está seu deus? Não conseguimos vê-lo, como pode ser capaz de provar a sua existência se até a própria humanidade e questionável? A resposta está no fundo dos olhos de uma criança, lá impera a pureza.

Minha Autoria.

... Exatamente.

Como se achar se nunca se perdeu? Augusto Cury.

more_horiz
Isso é uma outra questão de ponto de vista. As vezes parecemos estar perdidos, mas na verdade temo que sempre estamos com a resposta a nossa frente.

A dúvida é o principio da sabedoria.

Aristóteles

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Isso é uma outra questão de ponto de vista. As vezes parecemos estar perdidos, mas na verdade temo que sempre estamos com a resposta a nossa frente.

A dúvida é o principio da sabedoria.

Aristóteles

Sim. :fry:

Escute e seras sábio. O começo da sabedoria e o silencio.

Não lembro quem e, acho que e o Pitágoras ou Aristóteles.

more_horiz
Silencio vale ouro, nos momentos certos...

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal

Raul Seixas

more_horiz
ante um louco feliz do que um emo normal

enquanto nao aprende com os erros do passado esta destinado a comete os mesmo erros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos