Este eu nunca li, um dia lerei sim com certeza Augusto Cury e um ótimo escritor.
Mas vou dar uma dica em cima da sua de um outro livro do mesmo autor.
O Futuro da Humanidade
Um dos livros mais belos e cativantes que eu já vi,muito do que penso e retomo como uma forma de viver veio desta obra. Ele emociona,diverte e faz refletir, o li faz alguns anos,mas até hj acho-o incrivel.
A sinopse para quem quiser um dia ler, recomendo 84513794 de vezes.
O Futuro da Humanidade conta a trajetória de Marco Polo, um jovem estudante de medicina de espírito livre e aventureiro como o do navegador veneziano do século XIII, em quem seu pai se inspirou ao escolher seu nome.
Ao entrar na faculdade cheio de sonhos e expectativas, Marco Polo se vê diante de uma realidade dura e fria: a falta de respeito e sensibilidade dos professores em relação aos pacientes com transtornos psíquicos, que são marginalizados e tratados como se não tivessem identidade.
Indignado, o jovem desafia profissionais de renome internacional para provar que os pacientes com problemas psiquiátricos merecem mais atenção, respeito e dedicação – e menos remédios.
Acreditando na força do diálogo e da psicologia, ele acaba causando uma verdadeira revolução nas mentes e nos corações das pessoas com quem convive.
Uma história de esperança e de luta contra as injustiças, este livro é a saga de um desbravador de sonhos, de um poeta da vida, de um homem disposto a correr todos os riscos em nome daquilo que ama e acredita.
Cara aparenta ser um ótimo livro... Vou comprar sim, estou muito Fãn do Augusto Cury. x)
Não li esse do "chamado", li o seguinte, até porque não precisa ser lido em ordem, e o segundo, digamos assim, já contém a história do primeiro.
Este livro é muito bom, na moral, um dos melhores que eu já li, não consegui parar de ler até terminá-lo.
Esperando a continuação. :/
Sim realmente não precisa o que você leu e a Revolução dos Anônimos não é?