Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAugusto Cury - O Vendedos de Sonhos. ( O Chamado) EmptyAugusto Cury - O Vendedos de Sonhos. ( O Chamado)

more_horiz
Olá, pessoa inteligentes.

Bom, eu GOSTO MUITO desse livro, o cara tem cada pensamentos que me deixam de boca aberta. A cada capitulo eu fico mais surpreendido, aqueles que já leram comentem um pouco sobre o livro...

Vamos oque acharam dele?

descriptionAugusto Cury - O Vendedos de Sonhos. ( O Chamado) EmptyRe: Augusto Cury - O Vendedos de Sonhos. ( O Chamado)

more_horiz
Eu nunca li?Que tema ele aborda?

descriptionAugusto Cury - O Vendedos de Sonhos. ( O Chamado) EmptyRe: Augusto Cury - O Vendedos de Sonhos. ( O Chamado)

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu nunca li?Que tema ele aborda?

Cara esse e O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI.

Manolo, aborda VÁRIOS, mas o principal são os pensamentos, a forma de pensar sua Psique. Ele muda o mundo, faz discursos em tudo quanto e lugar, abala o mundo da moda. Enfim... Leia por que e um ÓTIMO LIVRO.

E o final me deixou de boa aberta.

Se você quiser a Sinopse.

more_horiz
Eu quero sim,agradeceria.Bem,pelo que tu tá falando,deve ser muito bom mesmo.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu quero sim,agradeceria.Bem,pelo que tu tá falando,deve ser muito bom mesmo.

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM!

Aqui -

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome, sua história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num Hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir, chorar e pensar muito.

Uma pequena parte:

- Felizes os que choram, porque serão consolados. Mas por que vivemos num mundo onde as pessoas escondem as lágrimas? Onde estão os que choram pelo egocentrismo que venda nossos olhos e nos impede de ver o que se passa na psique dos que amamos? Quantos medos ocultos nunca foram revelados? Quantos conflitos secretos nunca ganharam sonoridade? Quantas feridas nós causamos que nunca admitimos?

more_horiz
Nossa,valeu!Já estou ansioso para ler!!

more_horiz
Este eu nunca li, um dia lerei sim com certeza Augusto Cury e um ótimo escritor.

Mas vou dar uma dica em cima da sua de um outro livro do mesmo autor.

O Futuro da Humanidade

Um dos livros mais belos e cativantes que eu já vi,muito do que penso e retomo como uma forma de viver veio desta obra. Ele emociona,diverte e faz refletir, o li faz alguns anos,mas até hj acho-o incrivel.

A sinopse para quem quiser um dia ler, recomendo 84513794 de vezes.

O Futuro da Humanidade conta a trajetória de Marco Polo, um jovem estudante de medicina de espírito livre e aventureiro como o do navegador veneziano do século XIII, em quem seu pai se inspirou ao escolher seu nome.

Ao entrar na faculdade cheio de sonhos e expectativas, Marco Polo se vê diante de uma realidade dura e fria: a falta de respeito e sensibilidade dos professores em relação aos pacientes com transtornos psíquicos, que são marginalizados e tratados como se não tivessem identidade.

Indignado, o jovem desafia profissionais de renome internacional para provar que os pacientes com problemas psiquiátricos merecem mais atenção, respeito e dedicação – e menos remédios.

Acreditando na força do diálogo e da psicologia, ele acaba causando uma verdadeira revolução nas mentes e nos corações das pessoas com quem convive.

Uma história de esperança e de luta contra as injustiças, este livro é a saga de um desbravador de sonhos, de um poeta da vida, de um homem disposto a correr todos os riscos em nome daquilo que ama e acredita.

more_horiz
Ótima dica também.Aprovado(como se eu fosse alguém pra aprovar alguma coisa...)

more_horiz
Não li esse do "chamado", li o seguinte, até porque não precisa ser lido em ordem, e o segundo, digamos assim, já contém a história do primeiro.

Este livro é muito bom, na moral, um dos melhores que eu já li, não consegui parar de ler até terminá-lo.

Esperando a continuação. :/

more_horiz
Este eu nunca li, um dia lerei sim com certeza Augusto Cury e um ótimo escritor.

Mas vou dar uma dica em cima da sua de um outro livro do mesmo autor.

O Futuro da Humanidade

Um dos livros mais belos e cativantes que eu já vi,muito do que penso e retomo como uma forma de viver veio desta obra. Ele emociona,diverte e faz refletir, o li faz alguns anos,mas até hj acho-o incrivel.

A sinopse para quem quiser um dia ler, recomendo 84513794 de vezes.

O Futuro da Humanidade conta a trajetória de Marco Polo, um jovem estudante de medicina de espírito livre e aventureiro como o do navegador veneziano do século XIII, em quem seu pai se inspirou ao escolher seu nome.

Ao entrar na faculdade cheio de sonhos e expectativas, Marco Polo se vê diante de uma realidade dura e fria: a falta de respeito e sensibilidade dos professores em relação aos pacientes com transtornos psíquicos, que são marginalizados e tratados como se não tivessem identidade.

Indignado, o jovem desafia profissionais de renome internacional para provar que os pacientes com problemas psiquiátricos merecem mais atenção, respeito e dedicação – e menos remédios.

Acreditando na força do diálogo e da psicologia, ele acaba causando uma verdadeira revolução nas mentes e nos corações das pessoas com quem convive.

Uma história de esperança e de luta contra as injustiças, este livro é a saga de um desbravador de sonhos, de um poeta da vida, de um homem disposto a correr todos os riscos em nome daquilo que ama e acredita.

Cara aparenta ser um ótimo livro... Vou comprar sim, estou muito Fãn do Augusto Cury. x)

Não li esse do "chamado", li o seguinte, até porque não precisa ser lido em ordem, e o segundo, digamos assim, já contém a história do primeiro.

Este livro é muito bom, na moral, um dos melhores que eu já li, não consegui parar de ler até terminá-lo.

Esperando a continuação. :/

Sim realmente não precisa o que você leu e a Revolução dos Anônimos não é?

more_horiz

Exato, nem lembrava o nome IUHAUISHUHASHAS

Um dos melhores livros que eu já li.

more_horiz
Garcia escreveu:

Exato, nem lembrava o nome IUHAUISHUHASHAS

Um dos melhores livros que eu já li.

Sim, esse cara e FODA. Mas leia o '' O Chamado'' E o primeiro, não precisa ler em ordem, mais nele explica muita coisa fora que e engraçado por que e quando encontra os Discípulos. Enfim eu lí os 2 '' O Chamado'' e o '' Revolução dos Anônimos.'' E o 1# e melhor. -q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos