Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódio 271 = filler?

+10
Rikudou Madara
Túlio Senju
dannielzinho~
Uchiha Myke
Nerissa
Darkon
Bruno Santos
Dante
SenjuSama
Naruto_Raserengan
14 participantes

descriptionEpisódio 271 = filler? EmptyEpisódio 271 = filler?

more_horiz
pow, assisti o episódio 270 e achei muito massa, mas vi que o 271 vai ser filler pelo jeito -.- vcs viram a prévia no final? o nome do episódio vai ser Road To Sakura, só falta eles criarem vários eps. road por causa do filme, Road to Naruto, Road to Sasuke -.-" o anime tava ficando bom, mas pelo jeito vai pelo ralo de novo, ou será que vai ser uma semana filler e outra ep normal?

descriptionEpisódio 271 = filler? EmptyRe: Episódio 271 = filler?

more_horiz
Sim, provavelmente tem a ver com o novo filme msm.

more_horiz
o meu medo é começarem a lançar vários eps. chamados Road agora, vai ser tenso kk

more_horiz
É por isso que eu já desisti do anime faz tempo...

Quando eles tem a oportuinidade de dar continuidade a história e deixar a coisa rolar, eles colocam um filler ou então param o anime por uma semana.

Agora só acompanho o mangá mesmo.

more_horiz
Aff isso atrasará a chegada de Uchiha Madara -.-'

E tem um pouco haver com o Storm 3, até o lancamento ele já tem que estar presente.

Episódio 271 = filler? A><br> <a target='_blank'

more_horiz
quanto menos eps passar, mais tosco o jogo Storm 3 vai ficar, sem personagens, quero que o Madara apareça logo pro jogo Storm 3 -.-"

more_horiz
E Eu lá quero ver Road to Sakura?

quero continuar vendo a guerra, pow ! -.-'

more_horiz
e pra piorar o ep vai ser muito tosco, Sakura perder memória -.- o jeito é ficar só no mangá msm

more_horiz
Eu sabia que iam fazer isso durante a guerra. =(

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
E Eu lá quero ver Road to Sakura?

quero continuar vendo a guerra, pow ! -.-'

Eu quero ver a Ymanaka Ino nesse filler! :u.u1:

E na guerra tb :*0*-:

more_horiz
po mano to chorando de tanta raiva aqui pqp... quase ninguem gosta da sakura lá no japão e esses fdp ficam colocando ep dela, muito e muitos fillers depois fica 1 semana sem ep, vem 1 episódio muito bom e bem mais 1 por caria de filler, tenho CERTEZA DE QUE ESTE FILME DE NARUTO SERÁ OUTRO LIXO. Isso dos produtores é palhaçada já ainda tem a cara de pal de dizer: episódio especial ¬¬ fazer o que japa gosta de filler mesmo, teve 1 tempo que naruto tava cheio de filler, e tava com bastante audiência, quando volto ep normal o anime perdeu alguns pontos de audiência ¬¬

more_horiz
Bosta de filler, eu sabia, quando a chapa começa a eskentar eles botam filler, e da Sakura ainda, podia fazer um filler sobre a guerra.

more_horiz
é, agora que o Asuma apareceu diante dos alunos dele, a chapa ia esquentar -.-" o Naruto já sentiu o chakra da Kyuubi, tnc desses fillers, tudo por causa do filme esses fillers, que pelo menos fizessem igual o mangá, lançaram dois mangás, um pro filme e outro normal

more_horiz
Eu entrei aqui no site so para falar isso. Bom, eu imagino que talvez estejamos próximos do up da Sakura, ou então, como ela vai ficar muito apagada na guerra, eles estão querendo dar tipo, um ep. final para ela.
Acho que logo logo Kishimoto vai deixa-la um pouco mais forte, para ao menos poder dizer que é do antigo time 7.

more_horiz
Quero é ver a Guerra, que se dane a Sakura -.-'

Lança logo esse filme pelamordedeus D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos