Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódio 271 = filler?

+10
Rikudou Madara
Túlio Senju
dannielzinho~
Uchiha Myke
Nerissa
Darkon
Bruno Santos
Dante
SenjuSama
Naruto_Raserengan
14 participantes

descriptionEpisódio 271 = filler? - Página 2 EmptyRe: Episódio 271 = filler?

more_horiz
Eu entrei aqui no site so para falar isso. Bom, eu imagino que talvez estejamos próximos do up da Sakura, ou então, como ela vai ficar muito apagada na guerra, eles estão querendo dar tipo, um ep. final para ela.
Acho que logo logo Kishimoto vai deixa-la um pouco mais forte, para ao menos poder dizer que é do antigo time 7.

more_horiz
Quero é ver a Guerra, que se dane a Sakura -.-'

Lança logo esse filme pelamordedeus D:

more_horiz
Bom eu preferiria o episódio normal, mas msm assim esse filler parece que vai ser legal.
Pode ser que mostre um pouco da familía e do passado da Sakura, já que ainda nada foi dito.
Eu preferiria um filler da gerra como um do pai da Hinata contra o pai do Neji.

Obrigado :eba:

more_horiz
acho que mesmo, com o filler vai ser show :legal: :continue: , e tbm se tiver filler a gente vai ter que assistir né, faze oque.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quero é ver a Guerra, que se dane a Sakura -.-'

Lança logo esse filme pelamordedeus D:

Sim espero que seja o mais rápido possível. Primeiro porque promete ser o melhor de todos os filmes de Naruto, segundo para não colocarem muito porcarias no anime... Espero que seja apenas um filler...Apesar que o mês que vem deve ser todo. :chorando: :chorando: :chorando:

Logo agora, com o Azuma aparecendo que droga...

Enfim... Sobre o 270, eu queria entender como e porque o kinkaku ficou pequeno de uma hora pra outra. Mas isso aconteceu no manga tambem.

Mas eu gostei bastante da extensão que fizeram na luta, um ataque conjunto, o episodio foi muito bom e acabou foderoso.

Uma coisa que não entenderei será caso coloquem fillers que não sejam relacionados ao filme. Ficarei muito puto, pois o anime tá pegando apenas um manga e meio, logo e dificil um alcançar o outro.

more_horiz
de boa, eu fiquei mó puto quando acabei de assistir o anime, vi o final pra ver algo do prox. ep. e vejo essa p*rra de Road to Sakura. WTF?? :RAGE:

e também acho que vai ser uma porcaria, Sakura perdendo a memória, Ai Meu Deus. :fy:

tomara que não venha uma saga de Fillers, se vim vai ser p*taria. :OMG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos