Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestões em Geral: 7ª Temp JutsuVersus EmptySugestões em Geral: 7ª Temp JutsuVersus

more_horiz
Tópico aberto, com autorização do Saeker, para que todos deem sugestões em geral para a 7ª temporada do Jutsu Versus.

A base para a 7ª temporada são as regras da 6ª temporada, que podem ser vistas aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer sugestão é bem vinda para ser discutida.

descriptionSugestões em Geral: 7ª Temp JutsuVersus EmptyRe: Sugestões em Geral: 7ª Temp JutsuVersus

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Eu particularmente acho o jogo mais interessante do fórum, e apóio a idéia de continuar, pena que a temporada 6 deu essa caída no final, acredito que precisamos aprimorar alguns pontos pra isso não se repetir na temporada 7...

- A idéia de colocar 3 juizes por luta foi muito boa, e deixou o jogo bem mais imparcial, mas a minha sugestão é que os juizes têm que ter um prazo máximo para darem o veredicto, passando esse prazo máximo o voto fica considerado em branco.

- Fechamento das lutas, na minha opinião 48 horas é um prazo mais que suficiente, esse foi o grande pecado dessa temporada, muita gente desanimou pela demora em fechar as lutas, msmo que algumas tenha poucos argumentos elas têm que ser fechadas pra dar andamento na temporada.

- Fechamento da temporada 6, por respeito aos 4 participantes que ainda estão ativos na atual temporada(incluindo eu), eu acho que devemos focar em decidir os finalistas o mais rápido possível, pq assim teremos a volta das atenções a um grande final e aproveitariamos para começar a divulgar e preparar um nova temporada.

Essas são minhas sujestões, não tô julgando ngm, eu sei que todos tem ocupações, e muitas vezes acontecem imprevistos, mas não gostaria de ver o 3JV acabar, é só aprendermos com nossos erros e evoluirmos para melhorarmos na próxima temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos