SenjuSama escreveu: Eu particularmente acho o jogo mais interessante do fórum, e apóio a idéia de continuar, pena que a temporada 6 deu essa caída no final, acredito que precisamos aprimorar alguns pontos pra isso não se repetir na temporada 7...
- A idéia de colocar 3 juizes por luta foi muito boa, e deixou o jogo bem mais imparcial, mas a minha sugestão é que os juizes têm que ter um prazo máximo para darem o veredicto, passando esse prazo máximo o voto fica considerado em branco.
- Fechamento das lutas, na minha opinião 48 horas é um prazo mais que suficiente, esse foi o grande pecado dessa temporada, muita gente desanimou pela demora em fechar as lutas, msmo que algumas tenha poucos argumentos elas têm que ser fechadas pra dar andamento na temporada.
- Fechamento da temporada 6, por respeito aos 4 participantes que ainda estão ativos na atual temporada(incluindo eu), eu acho que devemos focar em decidir os finalistas o mais rápido possível, pq assim teremos a volta das atenções a um grande final e aproveitariamos para começar a divulgar e preparar um nova temporada.
Essas são minhas sujestões, não tô julgando ngm, eu sei que todos tem ocupações, e muitas vezes acontecem imprevistos, mas não gostaria de ver o 3JV acabar, é só aprendermos com nossos erros e evoluirmos para melhorarmos na próxima temporada.