Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu prefiro o filme, pois no filme eles criaram uma história melhor do q nos desenhos. Ciclops é uma bosta Garcia :poise: ainda bem q ele morreu e sobre o prof. Xavier, eu tenho uma teoria d q ele ñ morreu.
Jean Grey é a minha personagem favorita depois da Mística, mas ela ñ tem culpa d ter matado o Xavier. e como eu já disse eu ñ acredito q ele esteja morto.
meu personagem preferido e a x-23 e cable,embora eu também goste da jean grey no filme quando ela usa os poderes da fenix parece que ela tem um sharingan
No desenho, se não me engano, não chega a despertar a Fênix, o Xavier tem umas visões sobre a Fênix, mas acho que não chega a despertar, acho que o desenho termina quando eles derrotam o Apocalipse, mas posso estar enganado.
X-Men First Class foi bem legal. Wolverine Origins também foi muito bom.
Acho que deviam expandir X-Men, tornar mais acessível e com mais fontes. Lançar um desenho com bom enredo e boa trama e darem um reboot na saga principal X-Men seria uma boa.
deixa q eu vo criar a teoria dpois Maicon num outro tópico ou sei lá. X-men no desenho a Jean nao desperta a Fenix. e sim, o desenho acaba quando o Apocalipse é derrotado. mas existem outros desenhos do X-men.
Esse é o X-Man Evolution,não é?Aquele que a Jean é a protagonista e muito bom,na minha opinião.Tem outras versões mesmo,inclusive aquela Wolwerine e os X-Man.