ainda continuo achando, que sasuke é muito orgulhoso
por Krt Ajuda Hoje à(s) 10:27
.ainda continuo achando, que sasuke é muito orgulhoso.
por ·Orochimaru· Hoje à(s) 17:17
Oo Me corrijam se eu estiver errado, mas sasuke não tendo o fuuton, é possível ele copiar?? tava vendo umas respostas aki, e acho que perdi uma parte do mangá, eu sempre achei, que mesmo o sharingan, não poderia copiar uma técnica de doton, se não usasse doton, e aí por diante! alguem comenta ae!
Obs: Kakashi só copiou tantas por dominar vários elementos!
por Rokudaime Hoje à(s) 21:51
Kakashi utiliza 5 elementos???
Até hoje não vi ele utilizar o Fuuton!!!
tem nada haver isso, sharingan vee o fluxo do chakra no corpo do adversario, com selos ou sem selos de maoO Rasengan não pode ser copiado pelo sharingan porque não existe a utilização de selos para execução do mesmo.
por Rokudaime Hoje à(s) 22:18
.Ok!!!
Não lembro de filme, mas enfim não considero, porque não tem nada de Kishimoto nisso!!!
Mas falando em filme, ele também utilizou hyouton!!!
Foda isso!!!
Há, Ellos, sei que não é o caso, mas vc viu o anime da semana passada e como vc diz q considera...
Pelo menos no que eu baixei, Shikamaru "aquele" que estudou sobre as lendas de Kumo (Segundo você) ele fala que Tobirama foi morto por Kinkaku!!!
Eu não considero isso!!! mas é o que eu penso. .
Uchiha Darkon escreveu:
3. Sasuke já sabe como fazer o rasengan, mas não encontrou nenhuma situação que seja útil usá-lo.
Uma dessas opções.
Ellos escreveu:
LOL
No site que vi o epi da semana passada ta qe derrotaram, tu viu isso em qe site ? mas de qualquer forma, isso é tradução fail, isso vira e meche acontece