Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que sasuke nao copia o rasengan do naruto?

+18
willian999
Sasuke Uchiha
ITACHI™
Rokudaime
Shamanking
Chandler
Myoboku
Ellos
matheusddo
Maicon
LendaKage
Darkon
Krt Ajuda
natsu dantas
SenjuSama
Uchiha Fate
Túlio Senju
TecnoChaos
22 participantes

descriptionPor que sasuke nao copia o rasengan do naruto? - Página 2 EmptyRe: Por que sasuke nao copia o rasengan do naruto?

more_horiz
ainda continuo achando, que sasuke é muito orgulhoso

descriptionPor que sasuke nao copia o rasengan do naruto? - Página 2 EmptyRe: Por que sasuke nao copia o rasengan do naruto?

more_horiz
por Krt Ajuda Hoje à(s) 10:27

.ainda continuo achando, que sasuke é muito orgulhoso.

Sasuke tem seu orgulho mas si ele precisasse, ele usaria o rasengan de boa
Sasuke foi trollado pelo Lee e mesmo assim copiou e depois usou a tecnica dele

Sasuke nunca foi fã do orochimaru mais depois de absorver ele usou seus poderes e ate jutsus de vomitar a si mesmo ele usou

Sasuke assim qe precisar vai usar, ele kuando precisa corre atras, precisou do orochimaru foi la e reviveu ele, precisando ele vai usar só qe, tendo o Chidori qe é mais eficiente pra ele, é claro qe ele nunca precisou do rasengan, assim como o kakashi tbm nunca precisou usar ele em suas lutas

Madara qe é 10 vezes mais orgulhoso qe o sasuke e tem 100 vezes mais inimizade com o hashirama ja usou os poderes do hashirama, si precisar esses caras usam o poder do rival de boa

more_horiz
mesmo com sharingan nao é facil copiar uma tecnica rank A e até pq ele iria fazer isso se o chidori é um pouco mais forte que rasenga tradicional...

more_horiz
FalOoOOoOOooO EUU vou dar uma viajada MaSter : se sasuke estivesse, em um grande risco de morte, acho que ele usaria de boa, mais né é o sasuke uchiha o fodão, acha que mata geral, De zoa se o sasuke fosse ussar acho que seria so uma vez pq sasuke, acho qe ele gosta mais do estilo chidori, e ele ussa essa tecnica des do classico Né.

more_horiz
Sasuke não domina Fuuton, ele se especializa em Raiton, porque ele se impotaria em aprender uma tecnica que é o oposto de sua especialidade?

more_horiz
fuuton rasenshuriken que precisa ter o elemento vento , rasengan normal e preciso apenas saber dar forma ao chakra .

o rasengan pode ser copiado pelo sharingan mais o kakashi aprendeu ele antes de ter o sharingan .
pelo que lembro kakashi criou o chidori vendo seu mestre fazendo o rasengan ele tentou adicionar o chakra raiton ao rasengam mais para ele foi impossível .
sasuke poderia fazer o rasengan se quiser mais como a galera disse ele prefere o chidori .

more_horiz
Oo Me corrijam se eu estiver errado, mas sasuke não tendo o fuuton, é possível ele copiar?? tava vendo umas respostas aki, e acho que perdi uma parte do mangá, eu sempre achei, que mesmo o sharingan, não poderia copiar uma técnica de doton, se não usasse doton, e aí por diante! alguem comenta ae!

Obs: Kakashi só copiou tantas por dominar vários elementos!

more_horiz
por ·Orochimaru· Hoje à(s) 17:17

Oo Me corrijam se eu estiver errado, mas sasuke não tendo o fuuton, é possível ele copiar?? tava vendo umas respostas aki, e acho que perdi uma parte do mangá, eu sempre achei, que mesmo o sharingan, não poderia copiar uma técnica de doton, se não usasse doton, e aí por diante! alguem comenta ae!

Pra voce copiar o Fuuton Rasenshuriken, voce iria precisar ser um usuario de Fuuton porem no caso do Rasengan, nao é necessario ser usuario de Fuuton

Obs: Kakashi só copiou tantas por dominar vários elementos!

O Kakashi tem as 5 naturezas de Chakra ? LOL

Cara ninguem tem as 5 naturezas de chakra assim, kakashi é usa os 5 elementos por ter o sharingan e ter treinado pakas

Sharingan te da a capacidade de usar as 5 alterações de chakra mas precisa de um treinozinho basicão, ne

Prevejo discursão :boo: :anjo: :eba:

more_horiz
Kakashi utiliza 5 elementos???

Até hoje não vi ele utilizar o Fuuton!!!

O Rasengan não pode ser copiado pelo sharingan porque não existe a utilização de selos para execução do mesmo.

Rasengan se aprende, é treinado!!!

Naruto possui a natureza do elemento fuuton, por isso ele consegue com ajuda de clones algo unico.

Manipulação de Forma + Manipulação da Natureza.

Naruto não utiliza outros jutsu do elemento futton, porque requer a utilização de selos e ele não sabe.

more_horiz
por Rokudaime Hoje à(s) 21:51

Kakashi utiliza 5 elementos???

Até hoje não vi ele utilizar o Fuuton!!!

Pow só dele usar 4 elementos ja seria muito kkkkkkk

Jounnins, gennins, hokages, akatsuki e geral normalmente tem 1 ou 2 elementos, raras excessões como a Mei e o Onoki usam 3

kakashi tem 4 elementos por causa do sharingan e por ter treinado pakas

sem o sharingan o kakashi tem apenas o raiton e um doton frakin

kuanto ao Fuuton, kakashi ja usou fuuton em filme mas eu considero toda a franquia naruto, tem gente qe desconsidera filmes, tem gente qe desconsidera anime e tem gente qe usa o bom senso

meu bom senso diz qe esse fuuton de filme, exemplifica bem as capacidades dele

O Rasengan não pode ser copiado pelo sharingan porque não existe a utilização de selos para execução do mesmo.

tem nada haver isso, sharingan vee o fluxo do chakra no corpo do adversario, com selos ou sem selos de mao

more_horiz
Ok!!!

Não lembro de filme, mas enfim não considero, porque não tem nada de Kishimoto nisso!!!

Mas falando em filme, ele também utilizou hyouton!!!

Foda isso!!!

Há, Ellos, sei que não é o caso, mas vc viu o anime da semana passada e como vc diz q considera...

Pelo menos no que eu baixei, Shikamaru "aquele" que estudou sobre as lendas de Kumo (Segundo você) ele fala que Tobirama foi morto por Kinkaku!!!

Eu não considero isso!!! mas é o que eu penso.

more_horiz
por Rokudaime Hoje à(s) 22:18

.Ok!!!

Não lembro de filme, mas enfim não considero, porque não tem nada de Kishimoto nisso!!!

Mas falando em filme, ele também utilizou hyouton!!!

Foda isso!!!

Há, Ellos, sei que não é o caso, mas vc viu o anime da semana passada e como vc diz q considera...

Pelo menos no que eu baixei, Shikamaru "aquele" que estudou sobre as lendas de Kumo (Segundo você) ele fala que Tobirama foi morto por Kinkaku!!!

Eu não considero isso!!! mas é o que eu penso. .

LOL

No site que vi o epi da semana passada ta qe derrotaram, tu viu isso em qe site ? mas de qualquer forma, isso é tradução fail, isso vira e meche acontece

more_horiz
acho e pq ele nao utiliza o elemento vento ai ele nao comsiga usar + seila.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

3. Sasuke já sabe como fazer o rasengan, mas não encontrou nenhuma situação que seja útil usá-lo.

Uma dessas opções.

Onde foi mostrado que o Sasuke sabe fazer o rasengan ?

more_horiz
nunca foi mostrado saske.'-'

more_horiz
Ellos escreveu:

LOL

No site que vi o epi da semana passada ta qe derrotaram, tu viu isso em qe site ? mas de qualquer forma, isso é tradução fail, isso vira e meche acontece

Eu tenho salvo aqui no Pc isso, mas é como vc falou, isso vai do cara que legendou, mas... em todo caso é mais um q acha que ele foi morto. Acho q baixei na Project.

O mangá também, ele é baseado no inglês q também não é a fonte original uma coisa pode significar algo para os japoneses, totalmente diferente para o americano e depois o brasileiro vem e inventa outra para o vocabulário portugues, enfim.. tudo uma merda!!!

E aí, se vc considera o anime, Kakashi tem o "Hyouton", Tobirama tem o genjutsu da escuridão... é melhor seguirmos uma coisa somente, mas se foi mostrado no anime, seja mesmo em filme, pelo menos vc não mentiu!!!

more_horiz
Essas coisas é fod4

Aquele Hyouton do kakashi é uma manipulação de um gelo que existia ao redor dele mas ainda assim foi sinistro, pra min aquilo foi um KnJ qe rola em todos os filmes mas deixa quieto

Gen da escuridão eu considero qe tanto o tobirama quanto hashirama tem ja qe nada impede isso, mas é tenso, é a mesma cena e um no manga aparece usando e no anime é o outro, nao sei si é um erro do anime ou o kishi qe pediu pros caras fazerem isso

eu acho assim, tem qe tem bom senso, no anime mostraram a kyuubi usando katon e tentando queimar o pain yahiko, eu nem sonho em falar qe a kyuubi tem katon mas no anime tbm mostraram qe o gaara é mt fraco contra usuarios de suiton porq eles deixam a areia mais pesada, e isso foi confirmado kuando o gaara enfrentou o nidaime mizukage e kuanto o onoki deixou a areia dele mais leve

pra mim o fato do kakashi ter usado 2 ou 3 elementos no manga, 4 elementos no anime e o elemento qe faltava no filme, mostra qe ele tem as 5 naturezas de chakra e isso pra min é devido ao sharingan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos