Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que sasuke nao copia o rasengan do naruto?

+18
willian999
Sasuke Uchiha
ITACHI™
Rokudaime
Shamanking
Chandler
Myoboku
Ellos
matheusddo
Maicon
LendaKage
Darkon
Krt Ajuda
natsu dantas
SenjuSama
Uchiha Fate
Túlio Senju
TecnoChaos
22 participantes

descriptionPor que sasuke nao copia o rasengan do naruto? - Página 3 EmptyRe: Por que sasuke nao copia o rasengan do naruto?

more_horiz
Ellos escreveu:

LOL

No site que vi o epi da semana passada ta qe derrotaram, tu viu isso em qe site ? mas de qualquer forma, isso é tradução fail, isso vira e meche acontece

Eu tenho salvo aqui no Pc isso, mas é como vc falou, isso vai do cara que legendou, mas... em todo caso é mais um q acha que ele foi morto. Acho q baixei na Project.

O mangá também, ele é baseado no inglês q também não é a fonte original uma coisa pode significar algo para os japoneses, totalmente diferente para o americano e depois o brasileiro vem e inventa outra para o vocabulário portugues, enfim.. tudo uma merda!!!

E aí, se vc considera o anime, Kakashi tem o "Hyouton", Tobirama tem o genjutsu da escuridão... é melhor seguirmos uma coisa somente, mas se foi mostrado no anime, seja mesmo em filme, pelo menos vc não mentiu!!!

descriptionPor que sasuke nao copia o rasengan do naruto? - Página 3 EmptyRe: Por que sasuke nao copia o rasengan do naruto?

more_horiz
Essas coisas é fod4

Aquele Hyouton do kakashi é uma manipulação de um gelo que existia ao redor dele mas ainda assim foi sinistro, pra min aquilo foi um KnJ qe rola em todos os filmes mas deixa quieto

Gen da escuridão eu considero qe tanto o tobirama quanto hashirama tem ja qe nada impede isso, mas é tenso, é a mesma cena e um no manga aparece usando e no anime é o outro, nao sei si é um erro do anime ou o kishi qe pediu pros caras fazerem isso

eu acho assim, tem qe tem bom senso, no anime mostraram a kyuubi usando katon e tentando queimar o pain yahiko, eu nem sonho em falar qe a kyuubi tem katon mas no anime tbm mostraram qe o gaara é mt fraco contra usuarios de suiton porq eles deixam a areia mais pesada, e isso foi confirmado kuando o gaara enfrentou o nidaime mizukage e kuanto o onoki deixou a areia dele mais leve

pra mim o fato do kakashi ter usado 2 ou 3 elementos no manga, 4 elementos no anime e o elemento qe faltava no filme, mostra qe ele tem as 5 naturezas de chakra e isso pra min é devido ao sharingan

more_horiz
Entendo!

O Dante, disse uma vez que o vem para somar é aceito.

O que eu concordo, mas o gen da escuridão somente acho de Hashirama, talvez Senju Touka, já que a especialidade dela era genjutsu... porém não descarto ser de alguns senjus (Não todos porque Tsunade não tutiliza).

Quanto á Kakashi, desconsidero totalmente que ele manipule Hoyuton, mesmo que não seja KG, que ele tenha Fuuton ou algo que não é manga, porem não desminto quem acredite nisto baseando-se em outras fontes.

No mangá foram Doton, Suiton, Katon e sua maior especialidade o Raiton.

A respeito do Gaara, não acho que sua areia seja fraca contra Suiton não, até acho que meio que se rivalizam...

O problema de Suna, foi por causa do jutsu de Nidaime Mizukage, mas ali, tinha oleo misturado á agua, essa combinação afetou a areia, bom pelo menos para mim ficou claro isso.

more_horiz
natsu dantas escreveu:
SenjuSama escreveu:
Não acho que o Rasengan é um estilo de técnica que se possa copiar... senão acredito que o Kakashi já teria acrescentado ela em seu arsenal.

kakashi tem o rasengan

mais tambem acho que nao da pra copia por causa que nao usa selos

Kakashi copio o rasengan sim,
ele mesmo diz em um episodio
em q esta treinando o naruto
a criar o fuuton rasenshuriken

more_horiz
willian999 escreveu:
Kakashi copio o rasengan sim,
ele mesmo diz em um episodio
em q esta treinando o naruto
a criar o fuuton rasenshuriken

Não é bem assim..

Kakashi não copiou e sim aprendeu sendo pupilo de Minato, não conseguindo evoluir o rasengan ele criou o Raikiri.

Ele ter o rasengan não quer dizer que ele tenha copiado!!!

more_horiz
Pra que ele precisaria do Rasengan?

Ele já tem o Chidori...

Sasuke não é um "colecionador de técnicas" igual ao Kakashi, e tbm, o Rasengan requer preparo e treinamento para ser dominado e aperfeiçoado, ele não pode ser copiado pelo Sharingan como os Jutsus elementais convencionais.

PS: Kakashi possui o Rasengan, tanto que o mostrou no treinamento do Naruto para dominar o Rasen Shuriken, mas ele não utiliza essa técnica, pq não faz parte do estilo dele.

more_horiz
iTouch escreveu:
Sasuke não domina Fuuton, ele se especializa em Raiton, porque ele se impotaria em aprender uma tecnica que é o oposto de sua especialidade?

É você nessa foto?

more_horiz
rasengan nao tem nada de fuuton....mas pensem, oq é mais forte,uma tecnica normal ou uma elemental?e oq parece tecnica raiton, um raio tipo chidori ou uma bola rodando tipo rasengan....

sasuske nao usa pq ele é um emo e no quer perder a estetica dele .=.

more_horiz
Ellos escreveu:
tem nada haver isso, sharingan vee o fluxo do chakra no corpo do adversario, com selos ou sem selos de mao

Olha que eu não tinha visto está resposta...

Eu fui simples, no quesito "apenas" rasengan, é um jutsu de nível altíssimo e não utiliza selos de mão, o que é excelente para um ser como o Naruto aprender, sendo um dos motivos porque o sharingan não copia, assim como Kakashi também aprendeu com o Minato e não o copiou.

Claro não quer dizer que o sharingan somente copia aquilo que utiliza selos, como disse eu me referi apenas ao rasengan, afinal taijutsu são copiados apenas na leitura da movimentação do coro, mas somente isso não basta, o ninja tem q estar no mesmo nivel de entendimento e capacidade do taijutsu. Porem a taijutsu q nem mesmo o sharinga pode copiar, como o Pavão da manhã e o Tigre do Entardecer, justamente por estarem em outro patamar, necessários a abertura de portões, algo q o sharingan pode ver o fluxo de chakra, mas não copia-lo... logo não adianta somente ver o fluxo de chakra, sua resposta está incompleta.

Sharingan não copia Hijutsus, ou seja tecnicas secretas de determinados clã, sejam elas com ou sem a utilização de selos;

Não copiam Kekkey Genkay, seja com ou sem a utilização de selos...

E até mesmo ninjutsu elemental ou não, para a utilização através de copiar com os olhos e grava-los, através do sharingan o ninja precisa estar preparado e capacitado seja ela no chakra e na aptidão fisica.

Como disse o rasengan é uma técnica inventada por um gênio e de tão difícil um gênio como Kakashi desistiu cedo, um gênio como Minato demorou 3 dias para cria-la...

Somente uma explicação valeu!!!

more_horiz
3 dias para criá-la? ele demorou 8 anos para desenvolver o rasengan!

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
3 dias para criá-la? ele demorou 8 anos para desenvolver o rasengan!

Kkkkkk

Eu errei na verdade é para ter dito que o Minato aperfeiçou o jutsu depois de 3 anos...

Até.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Ellos escreveu:
tem nada haver isso, sharingan vee o fluxo do chakra no corpo do adversario, com selos ou sem selos de mao

Olha que eu não tinha visto está resposta...

Eu fui simples, no quesito "apenas" rasengan, é um jutsu de nível altíssimo e não utiliza selos de mão, o que é excelente para um ser como o Naruto aprender, sendo um dos motivos porque o sharingan não copia, assim como Kakashi também aprendeu com o Minato e não o copiou.

Olha que eu não tinha visto está resposta... Agora qe vi, vo responder

Sua Frase foi "O Rasengan não pode ser copiado pelo sharingan porque não existe a utilização de selos para execução do mesmo"

Obvio que isso ta errado, fosse assim, Sharingan nao copiaria os Taijutsus, ninjutsus como oqe a Chiyo usou pra reviver o Gaara e varios outros

Nao é porq algo nao ultiliza selos qe o sharingan nao pode copiar
Claro não quer dizer que o sharingan somente copia aquilo que utiliza selos, como disse eu me referi apenas ao rasengan, afinal taijutsu são copiados apenas na leitura da movimentação do coro, mas somente isso não basta, o ninja tem q estar no mesmo nivel de entendimento e capacidade do taijutsu. Porem a taijutsu q nem mesmo o sharinga pode copiar, como o Pavão da manhã e o Tigre do Entardecer, justamente por estarem em outro patamar, necessários a abertura de portões, algo q o sharingan pode ver o fluxo de chakra, mas não copia-lo... logo não adianta somente ver o fluxo de chakra, sua resposta está incompleta.

Só releia sua frase brother \ /
"O Rasengan não pode ser copiado pelo sharingan porque não existe a utilização de selos para execução do mesmo"

Sua resposta anterior é qe foi incompleta e nao kiz dar uma de sabe tud e me alongar em uma big resposta, nao achei qe tinha necessidade de explicar tudinho pra voce, só achei qe voce tava com uma ideia equivocada

Jutsus como o Tigre do Meio Dia podem ser copiados pelo Sharingan POREM si o usuario do sharingan vai conseguir usa/reproduzir o Tigre ou nao é outra historia
O Lee mesmo disse, seus olhos sao rapidos, mas oqe adianta se seu corpo nao acompanha, nao quer dizer qe o sasuke nao acompanha ou copia algo, só qer dizer qe ele nao tinha preparo fisico pra reagir ou reproduzir algo

Sharingan pode copiar algo como a abertura de portões de chakra, si o usuario de sharingan vai conseguir abrir os portões ou nao é outra historia
Sharingan não copia Hijutsus, ou seja tecnicas secretas de determinados clã, sejam elas com ou sem a utilização de selos

Sharingan copia essas coisas e da a possibilidade de seu portador usar esses ninjutsus, si o cara tem corpo pra isso ou nao é outra historia

kakashi, sasuke, danzou, madara e qem tiver o sharingan pode copiar o rasengan, fios de chakra do sasori, controle de caloria dos akimichis e mts outras coisas, só qe, o olho copia e da a chance deles usarem esses ninjutsus, si eles tem capacidades fisicas pra reproduzir o jutsu ou nao é outra coisa

Sasuke por exemplo si kizer pode usar o sharinga pra copiar o Kage Bunshin, porem, ele pode nao ter chakra pra usar o KB, o mesmo vale pra ninjutsus como cupula de agua, katon maçarico do hiruzen, rasengan, gates e varios outros

Não copiam Kekkey Genkay, seja com ou sem a utilização de selos...

me fala algo qe nao sei
E até mesmo ninjutsu elemental ou não, para a utilização através de copiar com os olhos e grava-los, através do sharingan o ninja precisa estar preparado e capacitado seja ela no chakra e na aptidão fisica.

Como disse o rasengan é uma técnica inventada por um gênio e de tão difícil um gênio como Kakashi desistiu cedo, um gênio como Minato demorou 3 dias para cria-la...

Somente uma explicação valeu!!!
Na boa nao achei qe teria de fazer um post biblico

Soubesse tinha explicado logo tud no outro post

fato é qe seu primeiro post ao qual respondi ta equivocado \ /
Spoiler :

É como dizer qe o sharingan nao copia os gates porq eles nao usam selos, nao copia o hinjutsus dos akimichis porq nao usa selos, nao copia fios de chakra porq nao usa selos

more_horiz
Nada a vê...

Copiar Hijutsus??? Tigre do Entardecer??? Abertura de Portão LOL.. Carai... q Sharingan é esse???

Kakashi desenvolveu o sharingan sózinho, sem a necessidade de sharingan, da mesma forma ele desenvolveu depois o Raikiri, também sem a necessidade do sharingan, porém aqui ele era incapaz de acompanhar a velocidade do jutsu o que ficou perfeito quando ganhou esse olho.

A respeito da resposta apenas foi incompleta, mas não incorreta, não copiar um ninjutus, não tem nada a ver com taijutus, comparação infeliz!!!

Não exagera filhão!!!

Menos, nada a vê... Rasengan não é copiado pelo sharingan, porque este não pode ser copiado!!! Fala besteira!!! Se vc quer acreditar, esteja a vontade e redondamente enganado.

Taijutsu não tem selos... logo o sharingan copia, porém uma abertura de portão, não á possibilidade do sharingan copiar e o cara fazer logo seguinte, se não for pela forma de treinamento, desta forma o sharingan não copiou e sim é fruto de treinamento. Sabichão menos... nada a vê!!!

Como sempre apenas viaja!!!

more_horiz
por Rokudaime Hoje à(s) 20:04

.Nada a vê...

Copiar Hijutsus??? Tigre do Entardecer??? LOL..

Não exagera filhão!!!

Rasengan, fios de chakra, Controle de calorias dos akimichis, Cupula d'agua, jeito de lutar do bee com 7 espadas, velocidade do lee, tranferencia de mente, kage bunshin e sei la + oqe

Sharingan copia mas as vezes seu usuario nao tem treino fisico o suficiente, talento o suficiente pra reproduzir o jutsu

No caso dos Portões de Chakra é pior ainda porq o Kakashi ja copiou e qualquer ninja pode abrir os portões de chakra, basta esforço fisico, basta treinar tanto quanto o gai ou o lee

É mt raro ver um ninja qe treina tanto quanto o lee e o gai, mas, portões de chakra nao é algo qe só eles tenham, qualquer um pode ter esse poder, todos tem essa capacidade

Menos, nada a vê... Rasengan não é copiado pelo sharingan, porque este não pode ser copiado!!! Fala besteira!!! Se vc quer acreditar, esteja a vontade e redondamente enganado
questao de treino cara

Na realidade, nem precisa ter o sharingan, basta treinar qe vc é capaz de usar o rasengan, qualquer ninja com talento pode usar ele tanto qe o proprio kakashi mesmo sem o sharingan foi capaz de executar ele

Taijutsu não tem selos... logo o sharingan copia, porém uma abertura de portão, não á possibilidade do sharingan copiar e o cara fazer logo seguinte, se não for pela forma de treinamento, desta forma o sharingan não copiou e sim é fruto de treinamento. Sabichão menos... nada a vê!!!

Como sempre apenas viaja!!!

Claro qe copia mano

Só pensa

Sasuke viu o lee e copiou o taijutsu e velocidade dele, si nao usou isso na hora é porq nao tinha treino o suficiente mas si tivesse teria usado na hora

Si o sasuke, kakashi, danzou ou outro usuario de sharingan tivesse tanto treinamento fisico quanto o Gai e visse o gai abrindo gates, ele poderia na mesma hora abrir os gates si kizesse

more_horiz
Alguma coisa tem a ver, mas não todas...

Taijutsu não utiliza selos, logo Sasuke leu os movimentos do Lee com o sharingan e desenvolveu o mesmo, (Taijutsu, Velocidade, Punch) um pouco diferennte do q foi o Lee... mas Lee ainda iria utilizara lotus...porem Gai interviu...

Taijutsu em sua maioria o sharingan copia, le os movimentos, podendo até desviar deles também, mas exagero dizer que, ele fará um copia com o S e sem treinamento ele abrira começara a abrir portões... Kishimoto sempre coloca restrições em tudo se não virá apelação... Apenas Edo Tensei porque possuem chakra infinito...

A habilidade do Bee em manejar as espadas... um Kenjutus... não vejo nada de mais, aonde ele não possa ser copiado, isto está mais próximo do tai do que Nin...

Copia o Nikiti do Sandaime Raikage???

VC falou o que eu queria, Kakashi aprendeu o rasengan sem a necessidade, alias repitiu o que eu disse... rasengan se treina, não se copia... abertura de portões se treina não se copia... e o Kakashi pode abrir portões??? Lembro de ter visto isto em sites, mas não me recordo no mangá... tem ate site q um fanboysmo escreveu q o Itachi ficou famoso porque lutou na 3ª guerra ninja??? Se estiver no mangá q o Kakashi possa abrir portões me avise falou.

Hijutsus... veja bem como é que um sharingan jamais mostrou um hijutsu copiado, poderá copiar as do clã Nara, ou akimichi que vc citou por exemplo, são tecnicas secretas desenvolvidadas dentro de cada clã, tão fechado quanto uma utilização de KG. Protegido para somente clã utilizarem e tão complexos quanto uma KG.

Acho eu q vc está dando habilidades D+ para o sharingan...

O que mais tem neste nosso mundo... "Tudo se copia, nada se cria"...

Até!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos