Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Matar o Shinigami

+8
Maicon
Shamanking
Lorena-Hime
Rikudou Madara
SenjuSama
Uman
Ellos
matheusddo
12 participantes

descriptionMatar o Shinigami EmptyMatar o Shinigami

more_horiz
Eu tenho uma duvida sobre como os Kages mortos :dead: poderiam voltar a vida,não estou dizendo que eles vão voltar :aham: :continue:

Bem,quando o Shinigame é invocado pelo Shiki Fuijin,eu percebi que suas costas :depressão1: viram um alvo facil para um ninja,ja que o Shinigami esta na mesma direção de seu invocador :hua: :aham: :continue:

Bem ,se um ninja,como o Oro por ex que sabe que o Shiki aparece atras do usuario e usar um ninjutsu foderoso :hehe1: ,no Shinigami,ele morreria :boo: ?Se ele morrese as almas de seu estomago poderiam ser libertadas,assim poderiam ser ressussitadas pelo edo ou pelo rinne? :?1:

Bem resumindo tem como matar :omg2 :oh-god-why: : ,o deus da morte :devil: :dead: ? :?1:

Última edição por matheusddo em 19/7/2012, 19:02, editado 2 vez(es)

descriptionMatar o Shinigami EmptyRe: Matar o Shinigami

more_horiz
O unico que consegue ver o Shikki é seu usuario alem de qe o Shikki é uma entidade espiritual, caso alguem como o Itachi usasse o Shikki e tentasse selar ele com a Totsuka, talvez assim fosse possivel que o shikki fosse morto/selado

more_horiz
Matar o Deus da morte? HAHAHA

Selá-lo, quem sabe...?

more_horiz
Provavemente o Shinigami é intangível, msmo se não fosse seria muita apelação matar o Deus da morte rs

more_horiz
Creio que seja impossível....

Tipo, Minato usa o Shikki Fuujin
Madara usa um Gouka Mekkyaku nas costas dele

Creio que Minato seria pego, mas o Shikki não.

more_horiz
Se fosse no Death Note , o shinigami morreria, :trollface: mas no Naruto é impossível, no clássico o sandaime diz que apenas o usuário pode enxergá-lo, e a alma do usuário fica selada no estômago do shinigami, em conflituo eterno.
além do mais o Shiki Fuijin não é uma invocação do shinigami e sim um selamento da alma... eu creio. :hehe1:

more_horiz
se me lembro quem esta tendo a alma arrancada também pode ver o shinigami orochimaru não se assustou quando olhou o shinigami ou eu estou enganado nem lembro direito .

mais matar o shinigami eu acho que não existe uma forma se ele e o deus da morte então ele deve ser um ser imortal .

more_horiz
Que coisa maluca...Bem,ele é um espŕpírito e um espírito não morre,certo?Apenas pode ser selado.Mas ninguém pode ver o espírito antes de ser atingido,se não estou errado.Tentar atacar o espírito vendo ele ou não é inútil,exceto com fuuinjutsus.

more_horiz
Até acho que dá para matá-lo, maaaaaaas Kishi nem vai mexer com isso, porque se for analisar todos os pontos da história, é muita coisa que passa "despercebida", que não tem tanta importância assim..

Acho que o Madara dá conta do Shinigami. :fem:

more_horiz
esse topico bem loko.

more_horiz
Existem duas coisas que tornam matar o Shinigami impossivel :

1 - Mesmo que o usuario e o inimigo possam ver o Shini, ele deve ser parecido com o Tobi (intangivel).

2 - Ele é o Deus da morte :fem:

more_horiz
Shinigami é um ESPIRITO, logo, essa sua idéia não é válida.

Pra ser mais exato, o Shinigami ( Deus da Morte ) É O SATANÁS, só que o mangá "acoberta" isso, pra não ficar aquela polêmica em cima.

A questão é que se não basta-se, só aqueles que podem utilizar o Shikin Fujin, podem VÊ-LO, e isso após darem sua alma como oferenda.

Pra ser mais exato, nenhum mortal pode derrotá-lo, neutralizá-lo, selá-lo e nem nada do tipo, não é a toa, que a técnica envolvendo o mesmo é um Game Shark imbatível, visto que ele pode tocar o Ninja, enquanto o mesmo não pode nem tocá-lo e nem vê-lo, e uma vez que a alma do Ninja é devorada, já era, como até mesmo o Kabuto disse.

Agora, se vc gostaria que ele libera-se a alma dos outros Hokages, quem sabe exista algum meio de se comunicar com ele, e fazer uma proposta ao mesmo, oferecendo almas de outras pessoas para ele liberar a dos Hokages.

Mas aí o mangá iria sair do seu eixo, pra entrar pro lado do satanismo, logo, deixa ele quieto lá. AHSUAHSUAHSUAHSAHSA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos