Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

+61
Kain
pedrodealmeidarosa
Rokudaime
Crocante
Hyuga10
Senju Dann
Lucas Lins
ichigojr
lMugetsu_StalkeRl
ben10
kakashihs
Yue Hyuuga
Meu Marido
Garcia
Bruno Santos
Túlio Senju
Darkon
filipe123
TENSHY HIASAGI
ProgramadorUchiha
SenjuSama
Ellos
TUCA
DaviFerreira!
Rikudou Kamikaze
Lobo solitário
Uman
Misaq
matheusddo
D4NIEL
Victor1206
kamon
Hayashi
Tiix
digulinos
[Kim]
itachi_supremo
RBR
Kramos
TheTroll
Marombeiro
Mauricio_Benigno
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Rikudou Madara
apolo357
LendaKage
Will
frossard
Mario
Chandler
Brener23
Krt Ajuda
OriginalTwo
AZUMANGA
Dante
Tobirama amariboT
SamuelCosta
Shinegaminojutsu
dannielzinho~
Hisagi
65 participantes

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Capitulo bom , o cara que disse que Naruto é cagão , e Tobi fodão , deveria olhar o mangá outra vez desde o inicio, porque o único covarde cagão é o TOBI , que só usa o jutsuzinho covarde dele , se ele não usou o Rinnegan é porque Gai e Kakashi conhecem TODAS técnicas do Nagato , assim como o Naruto , e ja tem estrategias pra todas elas .
tira esse jutsu do tipico ninja cagão "ficar imune" do Tobi , e ele ja teria rodado e sido espancado até a morte
ele teve um trabalhão pra conseguir lutar com os 3 ao mesmo tempo , sem espaço tempo Tobi é um "M..." , e isso pra mim é uma decepção porque é um dos meus personagens preferidos , alias era.

lol. Tira a kyuubi do Naruto. ja teria rodado ou morrido a anos.
Tira o sharingan doado do Kakashi. ja teria rodado ou morrido a anos.
Tira o Hachibi do Bee. ja teria rodado.

se é pra tirar o poder de 1, tem que tirar de todos. Enfim, esse povo fala cada besteira.

o cara tem esse poder que é único, nunca vi ngm usar e povo vem falar que ele é fraco e cagão? :facepalm: .

oq eu to vendo é ao contrário, os 'bons' usando uma porrada de jutsu sofrendo pra tocar no Tobi fraco e cagão, que, até agora não conseguiram, só fizeram uma rachadura e não sei como. :KAKA/:

mas, fazer oq, você tem sua opinião, eu tenho as minhas e outras pessoas tem as delas.

descriptionNaruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 595 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sobre o fail do Kamui, continuo acreditando no que disse antes.

Ou o Tobi viu o Kamui do Kakashi sugando o Mazou e usou suas técnicas de Espaço/ Tempo para anular o Kamui, como ele já tinha feito antes;

Ou ele enviou o leque Uchiha até o ponto de sucção do Kamui, e o leque bloqueou o ataque. O que não é difícil acreditar, já que o leque bloqueou um super rasengan, e sendo a arma de Uchiha Madara e agora usada por Tobi, é bem capaz do leque bloquear todo tipo de ataque mesmo.

more_horiz
foi bem estranha essa parada no Kamui assim, sem explicação nenhuma, Kakashi disse:
Como isso é possível? não me diga que...
.

ele sabe oq aconteceu, ou Tobi impediu, ou foi o leque, uma dessas 2 opções mesmo, é bem improvável que seja outra, mas talvez possa ser...

more_horiz
acho que Tobi cancelou o Kamui com seu olho mesmo, ele ficou parado, parece que olhando pro Gedou, e com o Leque na mão (pelo menos uma parte), sei lá kk e pra vencer o Tobi não é só força, precisa de muita inteligência e agilidade, Minato foi foda msm

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Sera que o esquema do cancelamento do kamui é o efeito aplicado pra cancelar um Gen? Usar um Gen dentro do outro?
Foi o que pareceu.

kamui nao é genjutsu, é spae/time, que se enquadra em ninjutsu então nada a ver.....

alias isso tá indo pro lado de que o tobi é o obito, já que ele tem habilidades de sharingan do mesmo tipo que o kakashi e até inutilizou o kamui.....quanto a ele parar o kamui com leque aco meio improvavel....como um objeto impede uma tecnica que aparentemente suga um pedaço do s/t? meio nonsene demais.....

more_horiz
O mangá de hoje, além de ter servido para aumentar o poder do Kamui, também mostrou para mostrar que o Kakashi não tem tão pouco chakra como pensam.

Estou me surpreendendo com ele, de verdade. Lutou por dois dias e uma noite, usou centenas de Raikiris, bunshins duas vezes NO MOSTRADO (imagine no dito), está usando Kamui à vontade... LOL.

more_horiz
Nuss, erro feio de português acima, nem percebi. "também mostrou para mostrar", algum administrador poderia colocar "também mostrou"...

more_horiz
eu ja achava o Minato foda, mas depois desse cap. que eu reparei que ele é mais foda ainda :naomediga:

em 1 ou 2 capitulos Minato venceu o Tobi, sem conhecer os poderes dele, tiro a Kyuubi do controle dele, e selo ela ainda.

agora, Kakashi, Naruto e Gai ( pq Bee só fica la atrás com medo de ser pego, só pode ¬¬' ), que ja conhecem os poderes dele muito bem, só conseguiram rachar a máscara dele, em vários cap. Só conseguiram isso, nada de mais.

melhor dizendo: Os 4 juntos não conseguiram fazer 1% do que Minato fez sozinho e sem conhecimentos.

:notbad:

more_horiz
lembrem que qdo o minato derrotou o tobi otobi era muuuuito mais fraco....

more_horiz
obama_ escreveu:
lembrem que qdo o minato derrotou o tobi otobi era muuuuito mais fraco....

Não estão afirmando em relação a força do Tobi, e sim o fato do Minato sozinho descobrir um ponto fraco e vencer a intangibilidade do Tobi... o que no caso o quarteto ainda não conseguiu.

Eu concordo que isso realmente eleva mais ainda o feito do Minato.

more_horiz
os quatro sabem o ponto fraco desde quando o tobi conta a história dos uchihs parao kakashi.....só que o minato é apelão e se teletransporta....

more_horiz
O Minato estava lutando de igual para igual com o tobi e não esqueça que estamos falando do "Minato Yondaime Hokage",a quele que inventou a tecnica de tempo espaço.... :paz:

more_horiz
TENSHY HIASAGI escreveu:
O Minato estava lutando de igual para igual com o tobi e não esqueça que estamos falando do "Minato Yondaime Hokage",a quele que inventou a tecnica de tempo espaço.... :paz:

Errado, Tobirama já usava algo em relação a S/T em sua época... o que não tira os méritos do Minato, mas ele não foi o pioneiro em relação ao espaço-tempo.

more_horiz
Acho que não pelo fato dele usar um suposto "kamui inverso do Kakashi" não trona ele criador da tecnica tempo espasso....Minato perdia pro tobirama por alguns segundos de diferença minato descobriu com a tecnca de tobirama funcionava e tambem tinha como cambatela......

more_horiz
Acho que vc tá confundindo Tobirama com Tobi rs

more_horiz
Verdade :hehe1: !! O cara mais to por fora da tecnica de tempo empasso do tobirama..... :depressão1:

more_horiz
Depois desse capítulo, também aumentou meu respeito pelo Sobramcelhudo-Sensei.

Que isso, o cara manda muito bem no Taijutsu e no ''Shoushuuga ''. Apresentou agilidades impressionantes.

Essa de Minato ter inventado o tempo espaço é boa véy hsauihsauisha' :yeah:

Naruto 595 - Spoiler (Discussões) - Página 13 A><br> <a target='_blank'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos