Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe Corrijam si Eu estiver Errado, Plizz EmptyMe Corrijam si Eu estiver Errado, Plizz

more_horiz
Tem algumas coisas que eu gostaria de Dizer a respeito do Retorno do Orochimaru

Esse Orochimaru que esta andando ao Lado do Sasuke é Apenas Chakra, ele nao ter Corpo e nem Alma
Sua alma esta selada na Totsuka do Susano do Itachi, Seu Corpo foi Liquefeito e injetado na corrente Sanguinea do Kabuto

10Anos atras quando o Orochimaru pois o Selo Amaldiçoado na Anko e fujiu de Konoha ele apenas estudava o Fushi Tensei, ele ainda Ñ usava, Entao, esse "Clone" do Orochimaru tem um nivel de Conhecimento diferente daquele Orochimaru qe Conhecemos, talvez esse Orochimaru nem saiba usar o Fushi

Como o Orochimaru nao tem Corpo e nem Alma, ele nao é Capaz de produzir Chakra, entao, logo seu Chakra ira chegar ao Fim si nada for feito
Nao da pra saber a quantidade de chakra que o Orochimaru deixou na Anko e nem a quantidade que ele pegou no Kabuto mas mesmo assim essa quantidade tem um limite finito que a cada dia diminiu mais e mais, alem disso, si o Orochimaru precisar entrar em Batalha ou usar Ninjutsus seu Chakra ira acabar ainda mais Rapido, oque eu quero dizer é, Essa volta, esse retorno do Orochimaru ao mundo do Vivo pode ser muito Curto si nada for Feito, sendo assim.....

Oque voce faria si estivesse no lugar do Orochimaru ? como prolongar sua nova vida ? caso ache que eu estou errado em alguma fala acima por favor me corrija

Bom, como sempre nao tenho a menor intenção de ficar postando e nem arrumando discursao em um topico que criei mas olharei com mt atenção as Respostas, Entao....
Plizz COMENTEM

descriptionMe Corrijam si Eu estiver Errado, Plizz EmptyRe: Me Corrijam si Eu estiver Errado, Plizz

more_horiz
Errado ele falou que dividiu seu chakra sennin entre os selos almadiçoados.

descriptionMe Corrijam si Eu estiver Errado, Plizz EmptyRe: Me Corrijam si Eu estiver Errado, Plizz

more_horiz
O certo é please,hehe...

Tópico=Interessante o que vc citou.Eu no lugar dele tentaria roubar um corpo antes que eu desaparecesse.Depois de estabilizado,tentaria roubar o de alguém mais forte já que com um corpo qualquer estaria apto para uma luta.Já não sei se Oro tentaria roubar o corpo de Sasule,afinal,o Sannin derrotar o Uchiha agora é impossível.

more_horiz
Vc so errou na parte do plizz :hihi:
O correto é please..Voltando ao topico,é interessante essa sua teoria,tbm concordo.Acho que orochimaru tem que possuir algum corpo para continuar vivo.Provavelmente essa sera a primeira coisa que eles vao fazer ou entao vai mostrar ao sasuke alguma coisa.Essa parte do manga deve ficar um pouco de lado e focar mais na luta tobi e juubi vs naruto,bee e seu sonho :trollface: e kakashi e gai

more_horiz
É please não plizz,pronto ja te corrigi KKKKKKKKKKKKK:heheh:

Aquele Oro é Oro normal,é que ele tinha suas horkrux e como ainda existia uma ele podia voltar pela parte de sua alma que ainda estava na terra.

Eu acho que depois que ele absorveu o Chakra dele do Kabuto ele se recuperou bastante.

"Não é sabio julgar as pessoas baseado em opiniões pré-estabelecidas e aparencias" por Itachi Uchiha.............Uma frase magnifica :chorando:
Mas se alguem te perguntasse:Se vc ficasse Isolado em uma casa por um mes tendo que escolher entre Juugo e Orochimaru quem vc escolheria? KKKKKKKK o que vc responderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
matheusddo escreveu:
É please não plizz,pronto ja te corrigi KKKKKKKKKKKKK:heheh:

Aquele Oro é Oro normal,é que ele tinha suas horkrux e como ainda existia uma ele podia voltar pela parte de sua alma que ainda estava na terra.

Eu acho que depois que ele absorveu o Chakra dele do Kabuto ele se recuperou bastante.

"Não é sabio julgar as pessoas baseado em opiniões pré-estabelecidas e aparencias" por Itachi Uchiha.............Uma frase magnifica :chorando:
Mas se alguem te perguntasse:Se vc ficasse Isolado em uma casa por um mes tendo que escolher entre Juugo e Orochimaru quem vc escolheria? KKKKKKKK o que vc responderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk um pedófilo ou um retardado mental.
Acho que o juugo,pq orochimaru iria querer me estrupar no meio da noite. :fem:
E juugo é foda,so falar que o kimi era meu amigo e ele tera que virar meu escravo eterno.Prefiro a frase do neji.

more_horiz
eu pensei que todo mundo já sabia que orochimaru e apenas chakra agora sem corpo e basicamente o que minato fez para conversar com naruto .

agora não sei o que orochimaru pode fazer para permanecer no mundo dos vivos não gostaria que ele sumi-se rapidamente sem mostrar algo de importante a mais do que ele já fez .

prefiro a frase do dr house que se encaixa certinho com o manga naruto , ela e perfeita para o tobi

"Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas. "

more_horiz
Bom vendo oqe vcs comentaram pelo visto nao é Plizz qe si escreve kakakakaka

bom seriu

Orochimaru atualmente é como o sasori ou minato por exemplo

ele deixo um pouco de seu chakra selado antes de morrer, tipo como o minato e agora ele é apenas chakra, tem no maximo algumas poucas celulas pra gerar chakra e nao sumir no ar, mas, nao é nada qe si compare ao qe ele era

more_horiz
cara ele de fato eh so chakra ali a alma dele ja era.
olha eu nao sei se funcionaria , mas daria pra ele tenta roubar algum corpo e sei la sela ele nesse corpo.

more_horiz
Faz sentido e não faz.
Tudo bem ele ser somente Chackra, mas acho que não tem nada a ver ele ter
menas "inteligencia, poder" ou não. Acho que isso não mudou, mas sua teoria
faz muito sentido.

Daqui à uns 4 ou 5 Mangás, saberemos se a Teoria se Confirma.

more_horiz
Eu nao quero acreditar que o Oro seja so chakra kkkkkk
sei la, o jeito dele dizer ao Sasuke que tava surpreso por ele o ter ressuscitado, nao acho que ele é so chakra, apesar de todas as evidencias mostrarem isso, eu sou teimoso u.u

Mas ainda sonho com o Oro finjindo ser bonzinho, ajudando a aliança a derrotar Madara, e quando o Madara tiver fraco e o esquadrão de selamentos estiver selando ele, o Oro vira a casaca, pega o Madara, leva pra algum lugar e rouba o corpo dele, aí o vilão mais fodastico ia ter um corpo verdadeiramente imortal, ia ser mt foda suahsua

more_horiz
Daqui à uns 4 ou 5 Mangás, saberemos se a Teoria se Confirma.

Pow nao chega a ser teoria, acho qe é apenas um ponto de vista ou modo de colocar as coisas

Corpo dele ja era, kabuto fez sukinho dele e bebeu

Alma dele ja era, itachi selou em um mundo de bebedeira pra sempre

Orochimaru, Minato e Kushina apenas tiveram parte de seus chakras guardados e mesmo depois de mortos, esse chakra ainda ta no mundo dos vivos e com consciencia e talz

POREM

É só chakra, nao tem alma ou corpo

Orochimaru tem o seu chakra qe deixo na anko, o chakra qe roubo do kabuto e umas poucas celulas do kabuto

Ele atualmente nao chega a ser 10% do qe era, gerar chakra é impossivel sem ter um espirito e sem ter um corpo

Vamos ver oqe o Orochimaru faz pra si manter vivo, to achando qe ele vai entrar no corpo de alguem....

more_horiz
O que quebra uma parte da sua teoria, é o fato dele alegar que a personalidade de Sasuke mudou, logo o conhecimento dele continuou.

Mas se Orochimaru, via tudo que a Anko via atráves do Selo Amaldiçoado, então quer dizer que quando a Anko ia tomar banho o Orochimaru meio que via ela? oO

Orochimaru seu safadinho. :*0*-:

more_horiz
por Staz Hoje à(s) 02:35

.O que quebra uma parte da sua teoria, é o fato dele alegar que a personalidade de Sasuke mudou, logo o conhecimento dele continuou.

Mas se Orochimaru, via tudo que a Anko via atráves do Selo Amaldiçoado, então quer dizer que quando a Anko ia tomar banho o Orochimaru meio que via ela? oO

Orochimaru seu safadinho.

Nao acho qe quebre nao

Anko viu o Sasuke varias vezes e sabia o basico sobre ele, sei la

O Biel quando fez a teoria do Orochimaru = Lord Voldemort e talz, ele meio qe fala disso tbm

Tipo, toda vez qe o Orochimaru si aproximava da Anko, Sasuke e usuarios com selo, eles sentiam, talvez, fosse o chakra dele si unir ou estavam si comunicando sei la

Aquilo de orochimaru ta com menos conhecimento é só pra mostrar como ele pode estar diferente do qe conhecemos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos